Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Caros, estou vendendo minha F75. Motor Toyota B turbinado Câmbio Clark 260F 4 marchas Pneus Goodyear MTR Kevlar 33' (MUITO novos, não rodaram...
Vendo meu suzuki jimny 2013/2014 vermelho equipado com os seguintes itens: snorkel original modelo 4sport Pintura personalizada 05 Pneus BF...
Mitusbishi Pajero Full 3.8 V6 – Ano 2011, troco por Suziki S-Cross GLS. Carro impecável, 80.000 Km, com carimbo das revisões em concessionária. Não...
Vendo Suzuki Jimny 4ALL em estado de novo. 2015/2016 62.000 km O jipe é perfeito para quem precisa de um carro economico e prático na cidade...
Salve Galera, Dando sequência à Linha do Tempo, estou vendendo minha SW4 2006/2006, na busca de alcançar outra SW4 2008 ou talvez 2009 dependendo...
Kia Mohave EX 3.0 24V 256cv Turbo Diesel - 2014 Completona + Engate de carretinha (segurança contra barbeiros + TV Digital para Dona Onça assistir...
Vendo minha xterra ano 2005 152000 km, Preta Bomba injetora mecânica. Feita em autorizada Bosch com 135k km Sou o terceiro dono, tenho toda a...
Vendo a minha Subaru Forester 2011. Sem dúvidas é o melhor carro da categoria. Quem conhece sabe da qualidade e da segurança de um Subaru. Já tive...
Boaass... Vendo Jeep CJ5 1967 - Direção Hidráulica - Motor Diesel Q20B - Câmbio 4 marchas - Roda Livre AVM auto - Rodas do Troller - Pneus...
Depois de muitas alegrias estou vendendo meu Troller 2007/2008, muito bem cuidado e conservado está comigo a 4 anos. Não faço trilhas, é meu carro...
Galera, to vendendo minha L200 GLX 2015. Carro esta bem conservado e com manutenção em dia. Pneus: Dianteiro meia vida. Traseiros estão...
Veiculo em perfeito estado, todas revisões na concessionária. VEICULO COM HISTÓRICO DE SINISTRO NO DOCTO, nada estrutural nem mecanico (tenho as...
Pessoal, segue o descritivo da Cherokee. Vale a pena, esta muito bonita e conservada. Estou pedindo R$ 48.500,00 Jeep Grand Cherokee...
Olá estou vendendo minha Pajero GLS-B 2.8 Turbo Intercooler 96/97- pneus e motor novos, vidros e travas elétricos. Bancos em couro, teto solar. Tudo...
Vendo Hilux 2004 completa tudo ok.... Valor 35 mil a vista.. Troca considerar 42 mil..
Amigos, resolvi vender minha Ranger. É meu carro de Passeio. Carroceria em excelente estado, Capota Marítima e protetor de caçamba. Central...
Bom dia a todos, A gaiola em questão foi fabricada em 2016 e o carro doador 2013. O carro doador era uma Hilux 2013 Diesel Aut. que foi...
Descrição do Jeep: Chassi Fortaleza Carroceria Fibra Alargadores/Para-choques e Santo Antonio sob medida. Motor 1.8 Alcool Cambio Chevette...
Vendo JEEP 1960, Chassi de CJ5 ano 1960, totalmente revisado e cintado; Documento Jeep Willys 1960; Só transferir transferência; Motor 4.1...
Salve galera Estou colocando à venda meu reboque. Ele foi comprado em 2007 e fui transformando aos poucos para meu jeito de acampar. Nas últimas...
JPX Montez CD- 100% em FIBRA DE VIDRO. Ficha técnica: CARROCERIA: Feita 100% em fibra de vidro, incluindo todas as tampas, capô, console rebaixado...
Grand Vitara, 99, automático, 1.6: Bancos de couro; Ar gelando; Vidro elétrico; Trava elétrica; Acionamento dos vidros no alarme; Motor novo;...
Segue para venda minha Land Rover 90!!! Descrição: LR Defender 90 CSW 2001/2001 - Mecânica revisada (câmbio feito semana passada, trocado...
Hello, We are the company manufacturing the unique SHERP all-terrain vehicles. They are constructed to assist the research and rescue missions, to...
Caros Amigos Comprei minha BAND há um ano, por RS 30 mil, gastei algo em torno de 12 mil mas, infelizmente, não me adaptei ao veículo. Queria em...
Pessoal Estou vendendo a minha Toyota SW4, motor 2.8 aspirada, original, 87 cv (japonesa), nunca foi turbinada. Está comigo a 3 anos. Comprei de...
Tanger Cabriolé 1990 - Jipe Fibra - Raridade - De Coleção - Mecânica VW - Motor Boxer VW 1600cc a ar. - Carro de colecionador - Excepcional estado...
Toyota Bandeirante - 1990 Motor Mercedes OM-314 Sistema de freio a AR Direção Hidráulica Ar condicionado Pneus GT Radial Adventuro 285/75/R16 ...
Salve amigos! Havia anunciado a Blazer anteriormente mas acabei desistindo da venda. Porém agora peguei outro carro e preciso de espaço na...
All, viatura à venda Verdadeira lenda, Land Cruiser Série 80, ano 92, restaurada por completo. Suspa zero (tudo OME), bomba, bicos, etc, etc,...
27900 Está excelente, completa 230 mil km
Vitara todo modificado mais detalhes pelo whatsapp 21967328471 atendo ate 2hs da manha vaçor 23mil atenção aceito ford explorer 96 ate 99 como parte...
Único Dono, nunca fez trilha, nunca usei o estepe. 152mil km - R$ 29.500,00 Conhece o Ushuaia!! 2009 Guerrera. 41 991860018
Se você está procurando um carro top, que seja robusto, versátil, confortável e luxuoso, com ótimo porta-malas e força, que encara bem o asfalto, a...
Olá pessoal, Decidi vender meu carro novamente!!! Tinha colocado a venda e depois desisti de vender, mas agora estou certo do que eu quero...
Vitara Metal 94 Vidro, Trava Elétrica e Alarme Som e mais caixa de som Engate de Reboque 2017 - OK Preço: R$21000,00 Sou de Campos...
Samurai Canvas , com Capota Bestop e Capota Bikini. Som, Documentação 2017 ok Carro Todo Original e nunca fez trilha Preço: R$22.000,00 Sou...
Vendo jeep. Motor opala 6 gasolina Câmbio c20 4 mch Bead lock Pneus 37 Freio a disco nas 4 Bloqueios full lock ensimec Direção hidráulica ...
Família está crescendo e a viatura ficou pequena. Suzuki Jimny 4All 14/15 - 1.3 16v VVT - 4x2, 4x4H e 4x4L (reduzido) - Alarme original com...
Uma amiga está indo morar no Canadá e portanto está vendendo a sua Mitsubishi TR4 na cor prata, única dona, cambio automatico com 68.500kms...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 27 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 27 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum