Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
A10 86 4x4 alcool 6 cil cambio toyota 4m reduzido, eixos toyota flutuante traseiro e freio a disco dianteiro, direção hidraulica, rodas 10 polegadas,...
Boa noite. Infelizmente estou vendendo: Jimny único dono já equipado –Para-choque de ferro , Snorkel OGZ instalado pela Suzuki, engate traseiro da...
Vendo Suzuki Grand Vitara 2.0 gasolina 2012/2013 4x4 permanente com bloqueio de diferencial e com reduzida, pneus Scorpions aro 17 novos, câmbio...
Vendo Toyota Bandeirante Ano 1984 Motor 4x4 Mercedes 608D Mecânica OK Caixa direção nova Bomba d’água nova Jogo válvulas novas Planetária...
Vendo Toyota Bandeirante em ótimo estado de conservação no estado de São Paulo. Modelo/Ano : 1977 Cor : Vermelha Comb. : Diesel Categoria :...
Vendo Agrale Marrua com carroceria Cioato - Veiculo raro. Motor MWM 2.8 - Zero Diferenciais - Revisados Cambio - Zero Elétrica - Revisada...
Vendo Ford Ranger 2004/5 2.8 4x4 Diesel Em razoável estado de conservação; Tudo funcionando; Usado apenas para passeio (nada de trilhas...
Vendo Defender 110 camper preparada para expedições e acampamentos (para casal). Defender 110 1987 verde com teto branco motor 200tdi. ...
Este carro leva 6 pessoas, confortavelmente. Levaum mundo de bagagens, tem um possante motor 6cc de90HP. É extremamente resistente e econômico...
Xterra com motor MWM 2.8 bomba mecânica, terceiro dono, mecânica impecável, carro sempre revisado, utilizado em viagens longas (Argentina, Chile,...
Carro impecável,completo, tudo funcionando. Revisada completa (Bateria, Freios Dianteiros e Traseiros, Óleos, Caixa Direção, Elétrica, Bomba...
Pessoal, Estou colocando à venda essa raridade: Jeep Wrangler TJ Rubicon 2004 (original) Comprei da Fabiana (Fabijimny aqui do fórum) em...
Troller 3.0 2006/2007 - 102mil kms 5 Rodas Pretas aro 15 tala 10 e lipstick refletivo Porcas epeciais Anti Furto Para-choque dianteiro reforçado...
Completa 140000km rodados, pneus trocados em Dezembro menos de 10.000km rodados. Estudo troca por carro de meu interesse, de preferência Corolla...
Veículo de trilha, com marcas na lataria, requer revisão no motor e troca da coroa e pinhão dianteiros, por esses motivos, valor de venda abaixo do...
Pessoal vou ter que vender o meu Jipinho 024 992686422
Tracker 2007/2008 - Preparada Vendo Tracker 2007/08, 137000km. Sim, ela fez e faz trilha, e muito bem Sim, já fez reparo em lanterneiro por...
TRACKER 2.0 4X4 – 2007 (154.000 km) VALOR TRACKER ORIGINAL - R$ 26.900,00 VALOR TRACKER EQUIPADA - R$ 29.900,00 VEICULO EM FLORIANÓPOLIS -...
Troller T-4 3.0 Turbo Diesel 2012 único dono 117.487 km Veículo de uso diário Acessórios: - Barra Farol Auxiliar Milha - LED
Pessoal, surgiu oportunidade de quitar o barraco (tô querendo mudar) e consigo se inteirar com a venda do carro. Vão-se os anéis, ficam-se os dedos,...
R$25000,00 Tr4 4x4 2004 manual Todos os documentos antigos 3°dono Manual e chave reserva Pneus novos Velas de iridium novas Rack de teto novo...
**Excelente Jipe** Motor Falcon 3.6 (F1000) Cambio Clark 4m (F1000) Freio a disco nas 4 rodas Trava Carneiro Reduzida Roletada Suspenção SPOA...
VENDO PAJERO 1998 V6, 3000, Modelo GLS-B 2 PORTAS Veículos para pessoas muitos exigentes em perfeito estado. Suspensão traseira com calço de...
Pessoal, estamos com um projeto de longo prazo e por isso iremos vender os carros. Segue a descrição: Mitsubishi Pajero Full 2pt (pajerinho)...
TOYOTA HILUX CD SRV D4-D 4X4 3.0 TDI AUTOMATICA - ANO 2010 Estou vendendo minha Hilux para pegar um carro menor por causa de vaga de garagem. O...
Boa noite, Estou querendo vender um veiculo da marca Ford, é uma Ranger 3.2 Limited Aut. É a mais completa, a diesel e 3.2. - R$ 96.000,00 ...
Depois de semanas acompanhando o fórum aqui e ver a união dos colegas decidi anunciar a minha viatura aqui também. Eu tenho uma TR4 Flex 09/09 4x4...
Motor 364 com ar, direção hidráulica, 5 marchas, eixo flutuante, bagageiro capota. R$ 62 mil doc em dia
Pessoal, estamos com um projeto de longo prazo e por isso iremos vender os carros. Segue a descrição: Grand Vitara GV3 4x4 2.0 Automática Com...
Vendo tracker 2008 impecável. Sou o segundo dono, está revisada, com quatro pneus novos. Só estou vendendo porque preciso de um carro maior pra...
Ano 1970 Motor om 314 em excelente estado; Cambio e caixa originais; R$25.900 Aceito carros na troca e contra ofertas justas.
Vendo troller 2011/12 3.0 Carro de expedições e passeios pelas Minas Gerais. Para trilha tenho o Willys. Carro possui: pneus 33", bloqueio...
Infelizmente desfazendo de minha querida viatura por problema pessoais (aneeem). Carro em excelente estado. Naturalmente, alguns consertos foram...
Vendo Duster Oroch 2016 versão dynamique 2.0 manual de 6 marchas, veículo absolutamente novo não tem muito o que comentar, garantia até outubro de...
Somente venda pois a família aumentou!! Carro localizado no Rio de Janeiro (Barra da Tijuca). Veículo: Mitsubishi Pajero TR4 2.0 Flex 16V...
Vendo TR4 2008/2008 Automática - KM 107.290 Completa DVD 2 din JVC Upgrades Amortecedores preparados para lift de 3' na dianteira - Novos ...
Vendo Troller TDI 2001, cabine rígida, motor MWM 2.8 intercoller nunca fiz trilha (a viagem mais longa foi até o Uruguai) com ele e sou a segunda...
Vendo Ford Explorer 94 XLT V6 4.0 4x4 - Cambio mecanico. Carro com tudo funcionando, sem detalhes mecânicos. Acabamento interno em ótimo estado. ...
- Jeep Cherokee Sport 1999 com motor da Ranger 2.8 Power Stroke com turbina TGV, câmbio manual original da cherokee, 4 pneus 31X 10,5 R15 em ótimo...
Vendo ou troco por carro 1.0 completo ou outro jeep mais volta!! Pajero TR4 2010 preparada Acessórios: - 2- Faróis de led (Por trás da grade...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 5 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 5 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum