Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Olá, tenho Blazer (único dono) 2000 V6 gás e gasolina muito bem conservada R$ 18.000,00
Único dono, manual, chave reserva, couro recém colocado, 5 pneus novos (estepe original 0km), motor 2.8 diesel revisado, câmbio manual, tração ok,...
Vendo toyota hilux sw4 1993 diesel , interior em excelente estado, amortecedores novos, suspensão revisada, trocados braços da suspensão, parte...
Tentei segurar, mas infelizmente não vai dar... Tenho mesmo que vender minha Band. O jipe foi totalmente reformado entre 2010 e 2011, todo o...
Branca,turbinada,som,alarme,anti furto,pneus 35 novos,motor 14b,bancos rally sport.Valor 58000
Vendo JEEP CJ5 1957 * Motor 6cc Original * 3 Marchas * Gaiola Externa, Pneus Fronteira recém recapados, rodas com off set maior. * 4x2, 4x4...
Toyota bandeirante Ano:1989 Licenciado em SP, controlar 2012 OK Descrição: Cor: Amarelo Motor OM 314S (608)
Prezados, Grand Vitara Motor: 1.6 16v Gasolina Ano:99 Portas: 3 Câmbio: Manual Bancos: Couro Km: 189.100 Carro de shopping original.
Prezados, venho em nome de um grande amigo anunciar o jeep m- 38, completo e totalmente original. carro restaurado pelo zezinho da ilha do...
Toyota Bandeirante Pick-up chassi longo. Motor Mercedez Benz 608 com numeração no documento. Diferenciais, cambio e tração com rolamentos novos....
Estou vendendo minha Pajero GLS 3500 V6 1999 2p mecânica! cor: grafite ÚNICO DONO! Toda original. Nunca foi para trilha. Pouco rodada, pois uso...
Boa tarde amigos, Tenho um amigo com essa ranger em anexo. Preço de ocasião para repasse: R$23.000,00 2001 2.5 diesel Xl supercab...
Vendo.. Veraneio 1973 4x2 Motor Diesel Perkins (redondo de tudo, não bate,não fuma nem baixo oleo...revisado!!!) Direção Hidraulica (perfeita, sem...
Pessoal, Estou vendendo meu Vitara. Carro muito bem cuidado e com tudo 100%. Manutenção em dia, nenhum problema mesmo. Estou vendendo porque...
Pessoal, Meu pai está vendendo a viatura dele, uma tracker 2008/2009. O carro está com 39000km. Tudo está funcionando perfeitamente, motor,...
Vende-se: Jeep Willys CJ5, 1965 vermelho. Todo revisado, menos de 200 km, pronto para qualquer objetivo. Esta viatura pode ser sua viatura do...
Vendo Grand Vitara 2001 3 portas Cambio automatico Motor 2.0 Combustivel gasolina 115 mil km. Pneus 235/70/16 semi-novos Veiculo de uso...
Sou novato aqui, vendo um troller 09/10 muito novo, carro não era de trlhas. Esta com Pneus BF MUD 32, Chip Reiko (240cv),57 Mil KM rodados. único...
Olá Amigos, preciso fazer dinheiro para um investimento portanto vendo minha Viatura - díficil de encontrar outra tão conservada!! Toyota SW4 ano...
vendo meu buggy kadron, com o motor novo, carburador e distribuidor eletronico novo, amarelo, 1971, rodas liga-leve, som, estepe nunca usado, o buggy...
Suzuki Samurai Canvas - Vendo ou troco por Defender 90 até 40mil e volto diferença. Dados do carro: Ano 94/ 94 - todo original Modelo canvas...
O veículo está IMPECÁVEL. Cor: Cinza NUNCA fez trilha 100% original Consumo: 8 km/l na cidade = 11 km/l na estrada Completo Quilometragem:...
Vendo a minha gaiola,é a preta que esta no vídeo em anexo. Motivo:falecimento do meu pai, não vou mais andar... Nao tem outra igual... gaiola...
Vendo Land Rover Defender 90 ano 97/97 Diesel. É o modelo SOFT porém já comprei com o teto rígido (fibra) e não possuo a capota de lona. ...
Vendo Gran Cherokee, motor V8 com Kit GNV, kit 4". Valor R$ 21000,00, sem troca. Para venda rodas e pneus originais, em breve fotos. Veiculo em...
Vendo Grand Cherokee motor MWM 2.8 Diesel. -Turbo. -Intercoler. -4x4 Full Time. -4x4 Reduzida. -Automática. -Piloto Automático. -Impecável na...
Pessoal, estou vendendo meu Jeep Willys... Jeep Willys CJ3-B 1954 Chassi reforçado em chapa 1/4", alinhado e pintado Eixos Dana 44 com todas a...
PAJERO SPORT 3.5 V6 GASOLINA 4X4 *MUITO NOVA APENAS 42.000KM ORIGINAL!!!* *CINZA CHUMBO PEROLIZADO* *AS RODAS SÃO ORIGINAIS...
Pessoal, Estou vendenndo minha Pajerinho Colorada. Está com 33 mil km rodados e nova demais! O carro está aqui em Macaé-RJ. Automática, com...
Samurai 97 Monstificado GM 2.0 cambio Hilux Eixos F-75 33" Pessoal, venho aqui anunciar novamente minha viatura, depois de 4 anos e mais de...
Estou vendendo minha Nissan XTerra SE modelo 2005. Ela está com 203.000km's rodados, bomba e turbina originais. Aceito troca em veículo de menor...
o carro se encontra em sp capital, ta só o caixote e mecanica, motor ok tudo ok, o carro ta andando de boas... preço 30 cruzeiro nela com doc sem...
Hilux 94/93 SW4 Japonesa. Em perfeito estado de uso e a toda prova. Manutenção toda em dia. Pneus novos BFGOODRICH 31x10.5 colocados os 4 em...
ESTOU VENDENDO MINHA HILUX SW4 2001/2001 As características gerais do veículo são: >Motor turbo diesel 3.0 EFI, >ar-condicionado digital...
All, Anunciando a Pickup de um amigo meu: Mitsubishi L200 Sport 2001 completa 2.5 TD - INTERCOOLER Acessórios: Bancos concha reclináveis em...
Olá, confesso que não conheço nada do meu carro que eu n possa ter aprendido de forma empírica, então não sei muito sobre o meu carro ou sobre o...
CJ5, 1966 beje com preparação para trilhas - 14000,00 Lataria boa, sem podres, mas com marcas de trilhas Documentos 2012 OK Motor BF 161,...
Prezados, vendo Nissan Frontier 2004 preta, 4x4turbo diesel intercooler (mwm 2.8) incrivelmente conservada. Completa, air bag e abs, sem couro....
Olá amigos, Estou vendendo ou trocando meu Troller 08/08 modelo trilha (foi tirado em dezembro de 2008), portanto, já sob os auspícios da FORD. ...
Vendo minha Land Rover Defender 110 2002 , Grafite , o carro esta com 118 mil quilometros originais , totalmente revisada , somente usada em...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 9 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 9 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum