Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Galera, infelizmente tenho que vender minha discovery, pois estou muito apertado de grana. Ela é completa, cor verde metalico, tudo perfeito,...
2007/2008 Carro com abs e airbag duplo. Som Pioneer Mixtrack com usb e mp3, módulo de som hurricane 4.120, kit frontal duas vias bravox 60D e...
ACESSÓRIOS Farois e faróis de milha novos Aparelho de som mp3/usb JVC com rádio digital Par de triaxiais Manometro ODG Inclinômetro PARTE...
Visite:VENDO/TROCO F-75 ANO 68 4X4 (R$ 25.000,00) C/ MOTOR 4.1 6CC + COURO + DIR. HIDR + FREIO DISCO - YouTube Sou de Marilia/SP, vendo/troco...
Procuro troller ou defender, passo o vitara na troca ou compro à vista se o preço me for convidativo ou se está precisando vender por algum motivo...
Willys 4 cilindros, traçado e reduzido - motor a álcool (motor original da F-100, OHC 2.3, não é transformado) Só R$ 23 mil (gastei R$ 35 mil nele)....
Vendo Lada niva 1991 , o russinho está em otima forma, com motor recém feito pelo pessoal da status lada em Sto André, não rodei nem 300kms com ele, ...
Galera, por motivo de força MENOR (dois bebês), vou vender meu Jeep para trocar por um 4 portas. É um Wrangler 2p 2008, está com pouco menos de ...
Pessoal, Vendo CJ3B, ano 1958 (CJ3B desse ano é raro no Brasil, segundo informações teria vindo dos EUA numa campanha de combate à malária). O...
Vendo Troller, pneus 32" Mud - Guincho ZHME 12000 Carro usado para passeio rural.
Vitara JLX 1.6 8v 1997; COMPLETO; Alarme; Tração 4x4 (roda livre automática) FUNCIONANDO; inclusive reduzida; rádio mp3 usb philips; Bateria e...
Uso o Vitarinha no meu dia-a-dia e fiz uma revisão completa. Segue ficha: Vitara Branco, 1995, Câmbio Manual, tem Manual, chave reserva, alarme,...
Vendo Toyota Bandeirantes, carroceria longa, ano 1999, cor branca, segundo dono, estado de zero, sete lugares no documento, 80.000 km, pneus novos...
Vendo Land Rover Defender 90 2.5 TDi CS Diesel. (1997) Motor diesel, turbinado, interculado, bloqueio de diferencial, 5 marchas, 4x4 integral,...
troller 2008 verde com apenas 43000km rodados, carro muito novo sem detalhes. faz 4 meses que chipei ele com o reiko 250cv, coloquei pneu bf de 35...
Olá pessoal, Venho anunciar o carro do meu pai, é uma discovery 2, 2001, TD5, prata, automático, carro completo e impecável. Já está com kit de...
Amigos vendo Samurai 93/93 comigo a 3 anos , IPVA e Documetação 100% Aprovado na Controlar !! Leia com atenção: NÂO ACEITO TERRENO EM LUGAR ALGUM...
Samurai 1985 (oitenta e cinco) Motor AP 1.8, Caixa Chevette 5 marchas, Amortecedor traseiro Ranger, SPOA, Bloqueio 100% Lock Right...
Coloquei TJ no título e não consegui mudar !!!!! é JK !!!!!!! Um amigo meu pediu para anunciar para ele...... é um wrangler 2009 -...
Pessoal, estou com essa Camper 4x4 para vender.. É uma grande configuração para acabar de transformá-la em um monstro de trilha ou pra grandes...
Boa noite rapaziada! Estou vendendo o meu Vitarinha 3P 93/94 Branco 1.6 8V,pois comprei um Tracker e o bixim tá lá parado.É que está no meu...
Ranger XLT 2010 - 3.0 4X4 - Diesel Segundo Dono. Impecável. Todas Revisões em concessionária. 65.000 Kms. Controlar 2013 Disponivel para testes,...
Ola pessoal, Estou aqui para anuncia a venda do meu Grand Vitara 2012 AT 4x4 com apenas 12000km. Segue as informações do carro: Grand Vitara...
Amigos, bom dia! Estou colocando a venda meu JPX STD 1995. O veículo esta comigo a 11 anos, a ultima grande reforma foi a 2 anos e 30.000 mil km....
Pessoal, É com muita tristeza que coloco meu jipe a venda. Segue a descrição e fotos: Jipe longo, teto rígido - Ano 1990 (motor Mercedes...
Impecável, sem defeitos, comigo a 5 anos... Acessórios: Snorkel Parachoque By Four Wheel (para Hi-Lift e guincho) Protetores de...
Vende-se ENGESA Diesel Preparado R$ 65.000,00 - Analiso carros em trocas. Engesa Fase I – Ano 1987 - Diesel MECÂNICA: Motor Toyota 14B 3.7,...
Ano: 2002/02 Modelo: GLS - Diesel 4 x 4 Ar- condicionado Alarme DVD Motorização 2.5 (Motor bem mantido e revisado periodicamente, só vendo para...
XTERRA SE 2003/2004 VEICULO MUITO BEM CONSERVADO. 4 PNEUS NOVOS = OKM = MEDIDA 31x10,5x15 - BF GOODRICH A/T ( instalados em 22-05-13). TENHO...
F75 4x4, com motor opala 4cc, pedaleira suspensa, direção hidráulica, roda livre automática, cambio c10 3 marchas, reduzida willys, freios a tambor...
Vitara 94, 3P, branco, estofamento original impecável, pintura excelente, motor e transmissão novos, ar gelando, 4 BF Goodrich All Terrain com menos...
Pessoal. Preciso de uma caminhonete, portanto, a "piruinha" Subaru vai seguir para um novo dono. FORESTER 2.0 1998 Prata - 173.000 KM ...
Vendo Troller 2.8 04/05 equipado ACESSÓRIOS Bloqueio dianteiro Eaton E-Locker Amortecedores Rancho 9000 Rodas nacionais 15x10’’ Pneus BF...
Pessoal, estou colocando a venda meu Jeep Willys 1959; O Jeep esta perfeito de mecânica e de funilaria, não tem nenhum detalhe; Documentos Ok, tudo...
Pessoal, um amigo pediu para anunciar a Engesa dele é 1986, para quem quer um Jipe pronto por um preco otimo, esse é o carro: -MWM 2.8 diesel...
Troco tracker 2009 a gasolina por picape a diesel de igual valor R$40000.00. A tracKer esta IMPECAVEL e de uma unica dona! Bancos De couro, freio...
Grand cherokee laredo C&P 4,88 Bloqueio traseiro Spartan Bloqueio dianteiro ARB selecionavel Compressor grande Espaçadores de roda AVM Pneu 315...
Camper 1993 Motor MWM 2.8 Turbo Diesel e Intercooler (com algumas melhorias atingindo 150 cv com consumo de 10 km/l) Câmbio e Caixa de...
Estou anunciando este belo troller é de um amigo que nao tem acesso a internet ano e modelo 2005 esta com 210 mil km. Esta 4 pneus allterrain 32 pol...
Estou anunciando para um amigo: Vendo JPX 1997 motor AP 2.0 MI à gasolina. - ar condicionado, - roda livre original JPX, - Pneus 235/75/15 mud...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 15 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 15 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum