Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
VENDO CJ5 ANO 1969 COR VERDE DOCUMENTOS EM DIA - PLACA BRANCA E DOCS LIMPOS 2 CARROCERIAS - 1 - A SER RESTAURADA (A ORIGINAL QUE TIREI...
VENDO JEEP WILLYS 1963 DOCTS EM DIA LIC.2004, DIREÇÃO HIDRAULICA,MOTOR 6CC A GASOLINA, CAMBIO 3 MARCHAS, TRAÇÃO 4X4, REDUZIDA,RODAS LIVRE, GUINCHO...
vendo sportage curta vermelho metal, completa, cd kenwood, insulfilm, escapamento novo, bateria na garantia. R$ 39.000 NÃO TROCO. POR FAVOR SÓ...
Vendida
Rural Ano 1968 4x4 > > Branca e Bege > > Motor 3000cc a gasolina com ignição eletrônica > > cambio 4 marchas no assoalho > > Caixa de reduzida...
6cc, 4 marchas, capota bege, todo revisado e equipado, acessórios KEKO (estribo,towbar, gaiola, suporte galao), som pionner, radio PX. Envio fotos...
PessoALL...como alguns já sabem...estou construindo minha casa e nos próximos 3 meses ela deve estar sendo finalizada. Infelizmente acho que vou ter...
D20 4x4 da Engesa com caixa de reduzida do caminhão EE25. Cabine Dupla 4 portas ano 86. Motor Maxion S4T Plus Turbinado de fábrica com 150 cv. Câmbio...
Alô pessoal Estou vendendo meu willys 71. O carro é verde perolizado, capota ocnversivel, motor original 6cc, rodas livres manuais, volante de...
Vendo Rural 73 4x4 pintura original de fábrica verde e branca, motor original 6cc zerado, 120mil Km rodados, manual do proprietário, toda original...
Pessoal o guri tá pra nascer e precisa de fraldas, então estou torrando o porcão; Porcão Wilys 1967 vermelho BF 161 ( bomba d'agua novinha,...
vendo rural 4x2 1966 verde motor ohc 4cc cambio embaixo maverick.. motor ok.cambio.ok.documentos.ok.tapecaria.ok.pneus e rodas.ok... tudo isso por...
Jeep Ford/Willys - 1974 - 4x4 verde floresta (escuro) Motor Opala 4cc - alcool Câmbio 3 marchas - C-10 + reduzida relação diferencial 4,89...
PessoALL, Um amigo meu, esta vendendo o jipe dele, e me pediu para posta-lo aqui! O Jeep esta com: :arrow: Motor 6 Cilindros a Alccol (A20) ...
AE !! Um amigo esta vendendo seu Niva e vou posta-lo aki ... Caso queiram fotos entrem em contato com ele... T+ Niva 93/94 Branco
Devido a uma oportunidade única, e em uma curta janela de tempo, estamos (eu e namorada) colocando à venda toda nossa frota. Pessoal, esse já não...
Olá moçada... To com o coração apertado pois preciso vender meu brinquedo. Seu preço é de 11.000 latinhas, pode ter certeza que vale isso... Ele é...
Gasolina 63.000km 6cc Capota Conversível “Santo Antônio” Suporte para Estepe e Galão Nota Fiscal e Manual R$13.500,00
Modelo : CJ05 militar Ano : 1958 Cor : verde camuflado ( manchas bege saara ) Motor : Gm 4.1 cc ( opala 6cc ) 189 cv a gasolina , carburador corpo...
Vendo jeep willys cj5 \63 azul. - Motor excelente - igniçao eletronica - rolamentos do diferencial traseiro e munhoes novos. - jumelos com...
----- Original Message ----- From: "Ben Hur De Marco" <benhur@unoescjba.edu.br> To: <jipenet@yahoogrupos.com.br> Sent: Wednesday, March 19, 2003...
Caros O Ricardo (o mecânico que está reformando o Lagartixa) está vendendo o CJ dele. Esse realmente vale a pena!! Jipe do leitor Revista 4X4...
Olá pessoal, eu quero, quer dizer, preciso, vender o meu guerreiro, pois estou com umas idéias malucas na cabeça :D :D pois bem, ele tem o...
Abaixo está o principal. Para poder ver fotos do jeep e obter o anuncio completo entre em contato comigo: vibimbo@hotmail.com (43) 9112.8331 Vinicius...
Pessoall, Chegou a hora de me desfazer da minha Bicuda!!!!!!!!!! não é por minha vontade, :cry: mas como muitos sabem, carro em sociedade não...
PessoALL, Tem uma mecanico conehcido aqui que esta vendendo um Willys 60, com motor 6 Cil, todo original, mas esta judiado. O Jipe esta com Doc...
Vendo meu Jeep, ano 75 na cor azul metálico. Motor 6 cilíndros, câmbio 3 marchas e reduzida em perfeito estado. Funilaria e pintura novas e...
Vendo Jeep CJ5 1974 6cil. 3 marchas. Tração e Reduzida perfeitos. . Pneus Grabber 31x10.5x15 (4.000km) . Par de bancos concha reclináveis San...
CJ5 1969 6cil 3 marchas. Tração e Reduzida Ok Pneus Grabber 33 Bancos concha San Marino c/ cinto 4 pontos Banco Traseiro com caixa de...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 10 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 10 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum