Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Vendo niva 91 a alcool estofamento perfeito, pequenos reparos de funilaria. R$ 5.000,00 + R$ 2.600,00 doc. Enteressados favor ligar (11) 5870-9947...
TENHO 2 UM 93 PREPARADO COM MOTOR AP , GAIOLA , PNEUS ,BANCOS CONCHA , ETC... OUTRO 94 AZUL MARINHO METÁLICO TODO ORIGINAL NÃO CONHECE AINDA O QUE...
Pessoal, Meu pai ta querendo um carro mais bruto pra bater la na fazenda e resolveu colocar a L200 a venda. L200 GLS 2002 Azul Esta com...
Vendo Willys 55 Cara de Cavalo verde Motor novo, cambio revisado, bomba dágua nova, alternador novo, elétrica OK. Doc Ok, pneus novos Argentinos...
Faala galera off road !! Tem um amigo vendendo uma Ford Ranger americana STX ano 97 vinho, super-cab (cabine extendida), Toda completa, rodas de...
Motor 6cc Original, gasolina, cambio 3 marchas no chão, documentos em meu nome, chassi sem soldas ou trincas, 4x4 e reduzida (funcionando), Avm...
Salve, pessoal! Tudo bem?! Um grande amigo meu está vendendo um jipinho que é uma verdadeira raridade. Trata-se de um M-38 safra 51, "made in USA"...
Estou querendo entrar no mundo das trilhas. E pretendo realizar meu grande sonho de adquirir um Jeep Willys, e pra isso ofereço em troca meu Renault...
Pessoal, infelizmente estou vendendo minha pajero GLX 97 4 portas. seguem dados. Azul Escura Metálica 62K Km todas as revisoes na Mitsubishi (...
Vendo Defender 90, braco, ano 97. Completo, quebra-mato, quebra-galho, suporte de estepe na traseira, protetor de cárter e barra de direção, piso...
Vende-se ou troca-se por Toyota 90 à 97 - Ranger Cs 4x4 diesel 98, 96000km, Prata, ar, direção, pintura e lataria original, lona maritima e protetor,...
Vende-se ENGESA fase 1 ano 86, cor amarelo,carroceria precisa de pequenos reparos, devido ter ficado parado algum tempo, motor 4 cil. em otimo...
Vendo toyota bandeirante ano 1991 super equipada, o carro está impecável, carro somente de fim de semana. O carro está com menos de 70.000km...
Vendo D20 motor MAXION 4ST TURBO - ANO 86 ( CABINE MODERNA 94 ) 4x4 ENGESA DIR.HID. AR BANCOS PNEU BF 33" RANCHO NA TRASEIRA QUEBRA MATO...
:D Vendo Troller 2000/2000, a gasolina, capota de fibra, Snoorkel, Pneus Mud 70% de Vida util, e varios acessorios, muito novo, carro de procedencia,...
Vendo JPX - Ano 95 - completo, carro de família, não fez trilha até hoje. Muito inteiro. Guincho, rodas, ar condicionado, tudo funcionando...
Bom Pessoal ! o PREÇO ABAIXOU. não sou eu exatamente quem está vendendo, o Kra. que me vendeu o JEEP a 1 ano e pouco atrás, está vendendo ela, a...
REPASSANDO VENDO WILLYS 66 , AZUL , MOTOR ORIGINAL, 3MARCHAS, CAPOTA FIXA, RODAS MANGELS, BEM CONSERVADO CONTATO 0 XX 44 246 7100...
Estou vendendo minha Veraneio 77 turbinada à diesel, motor Perkins da D-20, com pneus novíssimos, interior original, em perfeito estado. A nossa...
Vendo ou troco Pickup Willys 1958 4x4 (BICUDINHA) Aceito trocas por auto ou jeep de menor valor!!!!!!! O carro é rarissimo!!!! muito bonito...
Vendo niva 91 branco com motor ap 1.8 alcool novo, com kit do Rogerio Bacelar, junta homocinetica, pneus argentinos novos, para choque com quebra...
Vendo samurai todo original. Nunca fez trilha. Cor branca, com ar condicionado. Preço : R$ 18.500,00 ( preço de urgência ) Aceito troca apenas por...
PessoALL, Recebi um Email da Cristina, esposa do Betao (Norberto Dias), uma pessoa que tinha participacao ativa na jipenet e muitos amigos aqui,...
All; O mecânico que mexe nas land aqui ta vendendo o Bronco :cry: , o motivo é viagem o cara ta indo pra Fortaleza :shock: , segue a ficha dele: ...
vende-se ou troca niva 95 alcool , comando e polia regulavel aerocar , carburador 460 ,quebra mato keko, bagageiro keko,estribo keko ,engate keko ,...
Galera... Meu sogro está vendendo urgentemente um Buggy Kadron vermelho, com documentação ano 92, motor OK, câmbio OK, embreagem nova, bancos do...
Mas a capota Bestop Supertop está! :shock: :D Abraços,
Olá, pessoal! Um grande amigo meu que acabou de se associar não conseguiu colocar o anúncio do Samurai dele por aqui. Sendo assim, aí vai! :D ...
Pensando em novos desafios, estou transferindo meu local de trabalho para fora de SP e precisarei de um veículo econômico (rodarei em média...
Galera estou precisando urgente de adquirir uma picape pequena como a pampa, saveiro ou fiorino, mas preciso desfazer -me do meu niva. Estou em Minas...
Pensando em novos desafios, estou colocando uma de minhas viaturas à venda. Seguem os dados abaixo: Jeep Willys ano 1968 cor verde, parabrisa com...
Vendo jeep willys original. Motor 6cc. Ano 1966. Vermelho Ferrari. Valor: R$ 6.500 Fortaleza-Ceará
Troco Parati 94 gls 1.8s, completa, gasolina, mult-lock, positron, insulfilm, pneus com apenas 1.500km, escapamento novo, suspensão traseira nova,...
Caros amigos, Vou ter que vender meu CJ5..... JEEP WILLYS CJ5 58, 6 CIL, 3M, TRAÇÃO + REDUÇÃO, RODÃO, BANCOS TIPO, ESCAPAMENTO TOTALMENTE NOVO...
E ai galera seguinto to querendo adquirir um jeep, mais quero um simples de tudo sem estar preparado para trilhas isto eu quero fazer depois, agora...
Vendo Toyota Bandeirante ano 97, equipada para expedições (eleita pelos jipeiros como o Jipe mais resistente para expedições de longa distância)....
Vende-se Térios 98/98 Prata, a/c, d.h., vidros, travas e espelhos elétricos, bancos em couro, pneus novos(3.000km), amortecedores novos, 4x4 c/...
Como sempre existem interessados... Apareceu aqui numa revenda um MWM, direcao, capota rigida, etc. Fica na Pereira Franco, passando a BM Point...
Aceito trocas por auto ou jeep de menor valor!!!!!!! O carro é rarissimo!!!! muito bonito e gostoso de andar!! -Cor: Azul e branca -Muitos...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 26 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 26 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum