Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
CJ5 4x4 com reduzida, todo reformado, chassis reforçado, nunca fez trilha, motor BF161, kit gas com cilindro 7,5 m3, capota conversivel Pissoletro,...
Salve pessoal. Por questões de $$$ e conseqüente incompatibilidade familiar com a viatura, estou vendendo minha Toyota Bandeirante. Resumo: ...
Carro novo ! Carro não fazia trilhas ! Usado na cidade e em passeios por estradas de terra apenas ! Direção Hidráulica, vidro elétrico, trava...
ANO: 1968 -- Willys Overland do Brasil COR: AZUL REAL MOTORIZAÇÃO: Original Willys 6cc cambio 3 machas DIREÇÃO: Aliviada do Maverick ...
Vando Ranger 4x4 CS XLT 98 4.0 V6 Gasolina / GNV, cor verde (Tirada em março de 99) Bancos de couro, vidros, retrovisores e travas eslétricos,...
TENHO OUTROS EM MEU ESTOQUE CONSULTE MINHA PÁGINA ... WWW.SHOP4X4.CJB.NET
Galera, A viatura ñ é minha, mas as vezes pode haver interessados. Em Peruíbe, tem num desmanche um "51" verde com gm151 com a carroceria ñ muito...
Vendo meu CJ5 por motivos financeiros. :cry: Olhem as fotos no meu album: http://www.4x4brasil.com.br/forum/album_personal.php?user_id=443 ...
Vendo Javali 1990 - Turbo Diesel - Direção Hidráulica - original.
VENDO UM JEEP ANO 51, EM EXCEPCIONAL ESTADO DE CONSERVAÇÃO. TOTALMENTE ORIGINAL. TENHO ATÉ O MANUAL DO PROPRIETÁRIO, MAS É DO PROPRIETÁRIO MESMO!...
Com muita dor estou vendendo meu Jeep - Sabe como é, depois de casado o lar vem em primeiro lugar, devo comprar um terreno. Assim, lá vai as...
Capota pissoletro em fibra, vidros eletricos, travamento central, alarme, ar condicionado, sem forracao interna (apenas tapetes), bancos em courvin,...
Pessoal, estou colocando à venda meu Engesa pois vou começar a construir minha casa. Já vendi o Samurai e chegou a vez do meu Engesa. Dados da...
POR ABSOLUTA FALTA DE GRANA,ESTOU VENDENDO MEU SAMURAI ANO 93/94,AZUL MARINHO,PINTURA ORIGINAL EM EXCELENTE ESTADO,MECANICA ORIGINAL,COM...
Estou vendendo meu niva 91 branco com motor ap 1.8 alcool, carburador weber novo, com kit do Rogerio Bacelar, junta homocinetica, pneus argentinos...
Tô vendendo minha F-75 ano 73, verde, 3m no chão, 4x4 redizida, roda livre manual, freio a disco na dianteira, caixa de direção do maverick, pneus...
Caro, gostaria de saber se ja vendeu ?? segue meu contato para falarmos.. 11-4331-6883 hc
Olá, pessoal! O meu sogrão, o Cosme, está vendendo sua Land 90 novinha. :D Ela é 2001-2001, tem 80 mil Km rodados, é branca e está com o IPVA...
VERMELHO, CARBURADOR WEBER 460 20/21, À ÁLCOOL COM PARTIDA A FRIO,IGNIÇÃO ELETRÔNICA, SUSPENSÃO LEVANTADA, MOLAS NOVAS (COM UM ELO A MAIS),...
A L200 JÁ FOI VENDIDA
Banco Couro, Ar condicionado, Direção hidráulica, Freios ABS, Rodas de liga leve 15, CD player, Vidros elétricos, Travas elétricas, ...
Pessoal, estou vendendo um Suzuki Samurai ano 98/99, branco, original, motor 1.3 gasolina com injeção eletrônica, com Ar condicionado, bagageiro...
Esse vai embora rápido... Tambem, raridade e em perfeito estado!!! Atendendo a um pedido via e-mail, aqui esta o anuncio do bichão...
Caros, Estou postando essa a pedido de um conhecido, então aí vái: Engesa Fase 2, ano 1989 Pneus: Bfgoodrich 33”x12.5” R15 Cor: Amarelo ...
Galera :) , pelo pouco que eu sei e vejo sobre engesas, me parece que esse tá no jeito, só estou postando aqui no FÓRUM porquê talvez alguém tenha...
Vendo Jeep CJ5 1968, sem carroceria, documentação em dia, pronto para transferir, licenciado 2004, Motor BF161 6c funcionando, precisa reformar ...
Vendo Toyota Bandeirante 4x4, ano 1964, picape longa militar, verde fosca, raridade, toda restaurada, suspensão nova, pneus novos, bancos do VW Pólo,...
Rural Pick up F75, ano 76, Tração 4X4 reduzida, Cambio 3 marchas no assoalho, 6 CC gasolina, verde oliva, documentada. POR R$ 4.500,00 ...
Tenho uma C 20 94 motor 4.1 6 cc, cab dupla, completa, com frigobar Troco por hilux. Dou diferença em maior valor. Daniel
:D
Vendo Willys 1963 - Motor GM 4cc (novo) à alcool, bancos novos do tempra em curvim. Pronto pra ser equipado. Valor R$8.000,00 Tratar com Toninho...
Quem estiver interessado é só clicar noLink: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=2480 olhar todas as fotos e a ficha técnica´, Taí,...
JEEP TODO REFORMADO, 6 CC, MOTOR BF161, CAMBIO 3 MARCHAS, REDUZIDA, 4X4, CARROCERIA EM FIBRA AGROMOTOR, BANCO TEMPRA, CAPOTA NOVA PISSOLETRO...
Jeep Willys 1970 Ø Motor original 6 cilindros Ø Cambio 4 marchas 4x4 mais reduzida Ø Roda Livre AVM nova Ø Parte elétrica toda nova...
D-20 CABINE DUPLA 4 PORTAS (ORIGINAL DE FÁBRICA) ANO 1986 CHASSI E DOCUMENTOS MOTOR - MAXION S4T PLUS 150CV DE POTÊNCIA - UM AVIÃO!!! CÃMBIO...
Vendo meu companheiro de viagens de pesca à Argentina: NIVA Vermelho, Diesel AP 1.9 – Comprei 0KM na revenda VW, doc 2004 pago, totalmente reformado,...
Isso aí !!! tô para fechar um negócio e preciso da grana já. Ainda leva peças de reserva : Bomba dágua, calço da caixa, correias, espelho retrovisor,...
vendo sportage 2001 curto gasolina 5m completo, vermelho, não troco.
TO VENDENDO MINHA RURAL ANO 71 AZUL. 4X4 COM CAÇAMBA DE LATA MOTOR OPALA 4CC, SERVO E PEDALEIRA DE OPALA COM CAIXA 4MARCHAS COM ALAVANCA ORIGINAL EM...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 31 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 31 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum