Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
VENDO F 75 - PICKUP ANO 1977 MOTOR 4CC ÓTIMO ESTADO (FORD) CAIXA 4 MARCHAS (MAVERICK) REDUZIDA WYLLYS EIXO TRASEIRO REVISADO 9/43 CARDA...
Só estou repassando, não é o meu não hein rsssss Tratar com Rija: rija@trilha4x4.com.br Niva 90/91 - Carburador Weber 460 com panela do...
Aew galera, meu pai ta vendendo Land dele. Ela é uma Defender 110 HCPU cabine estendida 98/99 comprada no dia 15 de fevereiro de 2000, tem...
Vendo jeep willys cj5 \63 azul. - Motor excelente - Pintura nova ( PU ) - igniçao eletronica - rolamentos do diferencial traseiro e munhoes...
Vendo niva 91 todo revisado na cor preto Gm em excelentes estado de conservacao vendo por 6500 + 1500 de ipva e multa ( sendo 10 x 61 o ipva que ja...
Vendo o Mad Max (UNICO) Estou vendendo Jeep feito sobre encomenda. O Jeep foi confeccionado por uma empresa especializada em construir Jeeps para...
Jeep Willys 1975 CJ5 Eis o que foi feito no jipe: Motor 6cc foi Aberto, Jatiado e todo Lubrificado a menos de 4 meses, Cambio 4 Marchas de...
Vendo Jeep Willys 65, cinza, 6 cilindros a gasolina, cambio de 3 marchas, documentação de 2004 pago, capota de lona, motor , caixa , redução ,...
Jeep CJ3A Ano 1949 Cor Verde Bancos de Couro reclinável com regulagem de altura Motor OHC com ignição eletrônica Cambio 4 Marchas 4x4 +...
- Cj5 76 6 cil 3 marchas, gasolina - Pneus Frontiera com rodas da F1000. - Suporte de estepe e galão - Pedaleiras suspensas - Hidrovácuo - Caixa...
Vendo Jeep Willys CJ3B 1953 Verde Fosco Motor AP Alcool Cambio 3 Marchas original 4x4 Reduzida Pedaleiras Suspensas Freios à Disco na...
Boa Tarde Pessoal É a primeira vez que entro no fórum, e infelizmente pra anunciar a venda da minha viatura ... Segue o anuncio : Jeep CJ3B...
ANO 1967 MOTOR DIESEL AP 1.6 DIREÇÃO HIDRAULICA SANTANA FREIOS A DISCO RODAS DIANTEIRAS FREIOS HIDRO-VACUO PEDALEIRAS SUSPENSA BARRA...
Vendo jeep equipado com motor de ranger. A mecanica está muito boa. Diferenciais revisados. Sistema de transmissao original (100.000km) em muito...
E ai pessoal!!! :( Eu tinha um samuca e fazia Raids com ele...apareceu uma oportunidade boa de negocio e acabei vendendo...infelizmente... ...
All, Meu pai tá vendendo a Ranger dele e resolvi anunciar aqui no Fórum. Aí vai a Ficha da viatura: Ranger Cabine Simples Branca Ano/Modelo:...
esse é azul escuro metálico , 95/95 ,metal top , ar condicionado gelando , pintura/funilaria/tapeçaria e outros tudo 100%. todo original , valor R$...
O CARRO FOI VENDIDO ONTEM GALERA!!
Pessoal, Sei que é um tanto espantoso, mas sempre existe algum interesse. O negócio é o seguinte, tenho um TERRENO em CARAGUÁ e vou vende-lo,...
NAMORADA SEMI-NOVA, ANO 78 OTIMO ESTADO DE LATA BAIXA QUILOMETRAGEM 2 PNEUS DE RESERVA BAIXO CONSUMO DE ALCOOL, BERRA MUITO COM UM LITRO 4X2 E...
Tenho um amigo vendendo uma automatica azul zerada, muito nova mesmo. Informações com o proprio no wagnerseixas@ig.com.br Abraços,
Estou vendendo meu Vitara. Está todo original e super-conservado. Documentação em ordem e no meu nome Segue a ficha técnica: Suzuki Vitara...
Vendo e ou troco Samurai Canvas 95/95 Branco em bom estado de conservacao, mecanica/tracao 100%, pneus 235/75-15. documentacao em dia. vendo ou...
Vendo Sidekick/1992, injeção multiponto, manual, chave reserva, toca fitas original de fabrica, estepe original, branco, com ar, DH, trio eletrico,...
vermelho , sem ar , muito novo , é pegar e sair viajando !! quero R$ 15.300,00
verde, 4x4, reduzida, motor continental, bancos alto de couro, capota fixa 04 pneus novos, doc. ok, R$ 10.000,00, aceito troca. fone 016 91051635.
Jeep 79 - 4 CC - 4 M - Capota Fixa - Funilaria OK - Mecanica OK - Todo revisado - Tudo Funcionando. Tratar com Toninho (13) 3491 1200 - (13) 3473...
vendo este lindo samurai metal top 97 branco , completo e com ar condicionado , está em meu nome e tenho manual do proprietário e chave reserva ,...
Niva 92 branco - Doc Ok 2004 - janelas traseiras de correr. - ignição eletrônica (não é mais platinado) - travas elétricas nas portas - grade...
bom dia Estou vendendo um cj5 58 com motor de opala 4cc alcool recem retificado com apenas uma viajem nas costas (Campinas x Uberlandia), direcao...
Vendo a minha raridade por motivo de construção. Totalmente original, motor, rodas, lataria, câmbio, enfim, tudo mesmo! Ah, possui manual do...
E AE GURIZADA TO INTERESSADO EM TROCAR UMA HUSQVARNA WR 360 ANO 1995, POR UM JEEP. O VALOR DA MOTO É EM TORNO DE 6.000,00. ELA TEM PLACA BRANCA E 300...
Vendo um Suzuki Vitara JLX Metal Top ano 1994 1.6 8v cor branca. O carro está em perfeitas condições. Comprei este carro a 3 meses e estou vendendo...
Particular, ÚNICA DONA Grand Vitara preto 1.6, ano 2001 LINDÍSSIMO, super bem conservado e NUNCA FEZ TRILHA! Contato com Lara lara@vollmer.com.br...
Vendo Land 90, cor branca, direção, ar condicionado, com 79.000 km. Tem vidro e trava elétrica. Carro em ótimo estado, segundo dono. R$ 55.000,00
VENDIDO COR: SALMÃO PINTURA NOVA sem ferrugem algum MOTORIZAÇÃO: Motor ORIGINAL WILLYS DE 6 CILINDROS CAMBIO WILLYS 3 machas DIREÇÃO:...
ANO: 1968 -- Willys Overland do Brasil COR: VERMELHO PINTURA NOVA MOTORIZAÇÃO: Motor 6 cilindros cambio ford willys 4 machas DIREÇÃO:...
O mecanico que vendeu meu motor Powertech, esta vendendo a F-75 dele. Ela esta em bom estado, mas com o cambio ruim. No entanto ele disse que fornece...
DIESEL , 4 PORTAS , AR , DIREÇÃO , 4X4 , SOM ORIGINAL , PNEUS NOVOS , DOCUMENTOS EM DIA E EM MEU NOME . TRATAR NO FONE : 11 97066936 OU 11 ...
É Pessoal, segurei o quanto pude mas agora é pra valer. Vou vender o tratorzão. Ano/Modêlo: 1.998 (Montada em Setembro/2.000). Único dono. ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 32 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 32 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum