Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
--- Jeep Willys 1951 --- --- R$ 8500,00 --- -Motor de Opala 4cc -Cambio 4 marchas -Tração e Reduzida Ok -Pedaleira Suspensa -Caixa de...
Pessoal, A pedido de um amigo, estou divulgando a venda da viatura, conforme segue: _Carroceria curta, ano 89. _Motor MB 608 - 35.000 KM...
Vendo lindo samurai 1994 canvas com 109milkm originais, mec excelente, freio e transferência revisados, grade dianteira, estribos e engate traseiro...
jeep 4x4, direção hidraulica, bancos de couro, pneus 35, ingnicao eletronica, motor 4 cilindros OHC, inteiro a toda prova. Fotos neste endereço :...
Pessoal, É com muito pesar que estou vendendo meu Wrangler 97 4.0 Automatico. A viatura tá muito linda e já com um kit Black Diamond 4" e pneus...
Vendo Vitara Sidekick 5 Portas 1.6 16V Automatico, Cor Vinho Metalico, Completissimo com Bancos em Couro, Segunda Dona, Carro Nunca Fez Trilha, Nunca...
- Motor VW AP2000 TURBO Alcool (kit Território 4x4) - Freio a disco na 4 rodas (todos os kits de peças nacionais) - Bancos concha San Marino...
Jeep Willys 78 raridade !!! Azul, sou o terceiro dono. Carro espetacular. Tenho manual e nota fiscal original do carro. Motor OHC 2.3 Filtro de...
Caros, O Vitara foi Vendido. Na próxima 4ª seu feliz novo porprietário o pegará aqui em Rio das Ostras. Grande abraço a todos!!! Paulo...
Rural Ford 1973 6cc, 4marchas (no assoalho), Pneus lameiros, Rodas Mangels cromadas, Bagageiro, Escada Lateral, Galão 20Litros, Faróis de Milha e...
To vendendo mais um carro, muito baum por sinal :D apesar da cara de pesado, esse carro surpriende na hora de encarar a lama!!! Pajero Full 3.0 V6,...
Vendo Jeep Willys 62 amarelo, pintado a uma semana. - Papéis em dia - Capota rigida - Pneus em ótimo estado. - Aro 16 agricola - Todo...
Meus caros, estou colocando minha S-10 à venda. Trata-se de uma S-10 Std cabine simples de cor prata com: - motor 2.2 MPFI gasolina - Ar...
Olá, vendo um Willys 6 cil. original, caixa de C10 3 marchas, embreagem nova, freios revisados, banco de Tipo, cinto 4 pontas reboque pneus novos,...
:cry: É com muita dor no coração que venho por meio desta anunciar minha ferramenta de entreterimento!!! É uma hilux sr5 turbo 99, verde, cabine...
R$ 60.000 Ano/Mod. 1987 2 Portas verde meta F. da placa: 54 Observações
PessoALL, Colega meu, esta co um jipe pronto pra ser reconstruido, e desanimou e quer vender... - Trata-se de um CJ-5 ano 66 - Esta inteiro...
estou vendendo minha hilux cd 95 cinza ,diesel,4x4,tração positiva(lsd) , roda livre , "tudo original", está em meu nome e tudo em dia , pneus novos...
Com apenas 44 mil Km acessórios Keko: Bagageiro snorkel Escapamento alto estribos Quebra-mato Escada Suporte estepe Potetores de lanternas...
vendo Toyota ultima série com motor Mercedes 709 (OM-364) e cambio 5 marchas, freio a disco, DH, amortecedor de direção e barra estabilizadora tudo...
JPX 95 Teto Rígido 117 mil Km rodados Motor XUD funcionando redondo Tração e reduzida funcionando Radiador com 4 colméias (não esquenta)...
Vendo Vitara Metal Top 3D 96/97 - (São Bernardo - SP) Automático Cor Branca Pneus FSR 215R15 novos Amortecedores novos Super conservado R$...
VITARINHA 95 SUPER EQUIPADO, MOTOR AP1.8, RODAS DE LIGA LEVE, PNEUS 235/75/15, KIT DE SUSPENÇÃO, KIT DE CARROCERIA(CHASSI), PARA-CHOQUE...
Olá, é permitido anunciar um JPX a venda...? Capota rígida, 97/97, 90.000km, placa 3, documentação em ordem Motor original turbodiesel (a toda...
Jeep willys 1972 Cor - Azul Motor - 4cc Opala, carburação simples Combustível - Gasolina Cambio - 3 marchas, 4x4 e 4x4 reduzida (originais)...
Estou vendedo meu jeep com as seguintes caracteristicas: - Ano 80 - Cor Laranja - Motor Gasolina efi s-10 2.2 (com garantia) - Cambio 4...
Pessoal, Um amigo meu me pediou que anunciasse a toyota dele, que já foi minha :D, a venda aqui no fórum. A toyota é 90 com motor do 709...
Por motivos financeiros preciso vender meu jeep, se interessar vejam as fotos no meu album: -Motor 6 cilindros original em perfeito estado...
verde, motor 6 cil, 3 marchas, capota conversivel, rodas mangels, pneus general. allanruiz@hotmail.com 11 8339-8434 foto no www.spicymotors.com.br
Vendo Samurai Metal Top 91/92 azul metalico, mod. JX ( interior carpetado, ar condicionado, painel com conta-giros, banco traseiro bipartido, bancos...
VENDO VITARA 95 MOTOR AP 1.8 INJEÇÃO ELETRONICA, EQUIPADO COM : RODAS DE LIGA , PNEUS NOVOS , PARA-CHOQUE PERSONALIZADO, KIT DE SUSPENÇÃO E...
Para quem quiser aproveitar ai vai: LOTE 36. Veículo marca ENGESA, modelo JIPE, ano de fabricação 1987, placa LZO-5824 e chassi nº...
JPX 94 - Cinza, teto rígido preto, bancos de courino preto, motor original XDU9 diesel. Sem Ar condicionado. Com Alarme. Parte elétrica, suspensão,...
POR ABSOLUTA FALTA DE GRANA,ESTOU VENDENDO MEU SAMURAI 93/94,COR AZUL MARINHO (PINTURA ORIGINAL),LATARIA EM OTIMO ESTADO DE CONSERVAÇAO,MECANICA...
Motor 2.2 EFI (S10), câmbio C20, dir. hidraul. S10, Capota Atlantica, bancos de couro, freio a disco, pintura nova na cor verde emerald, parte...
Vendo jeep willys cj5 \69 Laranjado. - Motor bom - igniçao eletronica - rolamentos do diferencial traseiro e dianteiro e munhoes novos. -...
O Vitara já foi vendido. Grato a todos que colaboraram 's Gustavo.
MOTOR OPALA 4CC ( REVISADO ) CAMBIO OPALA 4 MARCHAS RODAS D20 ( 255/75/15 ) BANCO DE COURO CAPOTA GAÚCHA CONVERSIVEL DOCUMENTO OK ( 2004 ) R$...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 25 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 25 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum