Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Comprei o carro e resolvi fazer uma reforma completa, mas por falta de tempo o carro foi ficando parado e resolvi vende-lo. Ou seja, o carro esta...
Estou com um negócio em vista e por tempo LIMITADO coloco minha camper à venda: Camper 92/92 4x4 Diesel original - Maxxion ST4 Intercoolado...
Estou vendendo minha dakota cabine dupla turbo diesel ano 2001, preta com pneus BFgoodbridge Mudterrain 33 polegadas com afastadores de 4cm em cada...
motor e cambio originais, pneus Fate Super Garra 7,50 x 16, pintura nova, quebra mato, camburão metalico, engatte para carreta. R$ 13.000,00
vende-se Engesa 86 FI. Bege, em bom estado de conservação, Motor 4cc – Álcool (Econômico), Diferencial dianteiro zerado (todos os rolamentos e...
Olá pessoal, Infelizmente tenho que vender meu CJ. A ficha técnica e algumas fotos podem ser vistas em: ...
Pessoal,estou vendendo meu Jeep,se tiver alguem interessado! -motor da F 1000 3.6 a gasolina -cambio da C 10 3 marchas -radiador do Tempra...
:arrow: guincho WARN 9000 XDi :arrow: hi-lift novinho :arrow: pneus Genneral Grabber 35' x 12,5 x 15 novos :arrow: rodas mangels...
R$13.800,00 Ano: 1978 Motor : Ford 4cc OHC 2300 gasolina- Nunca foi aberto Toda original ( exeto pintura externa) 4x4 normal e reduzida Nunca...
Vendo entristecido minha Ranger 2001 Diesel com apenas 90000km, calcando BF 33', protetor de cacamba, capota maritima, duratruck e fazendo 13km\l...
Pessoal, Estou postando esse anúncio a pedidos de um amigo... Cherokee Sport 97/98 branca com 72.000 Km, automática, 4 pneus BF novos, IPVA...
Jeep Cj5 1969. Documentacao 2004. Cor larajado California - > pintura ruim muito arranhado mais ........ :). 4 Pneus Pirelle 16 candango. bancos...
Amigos, por insuficiência financeira terei que me desfazer desta relíquia. Todo original, eis alguns detalhes: - Ano 1964 - Chassis, Caixa de...
Caros Amigos, Incluo esta mensagem a pedido do proprietário: VENDE-SE: JPX Montez 2001 RARIDADE: Modelos 2001 são muito difíceis de...
Todo original, 43.000 km, azul, air bag, bancos de couro, 2 capotas (fixa e lona), ar condicionado. Valor: R$ 34.000,00. Fone: 11 9653-7333 com DC.
Vendo Niva 91 vermelho pelo fato de eu pegar muuuito mais asfalto do que terra, alem de usar o jipe pra trabalhar e ir pra facul...ai um carro 1.0 é...
o carro esta em excelente estado porem como apareceu um negocio para fazer resolvi aceitar uma oferta quero 6500 e o comprador assume 1500 de ipva...
Um jipeiro ( niveiro ) aqui de Barra Mansa-RJ, solicitou que anunciasse seu NIVA, entao. vamos là. NIVA ANO 91\GASOLINA\KIT GAS -23m3.AMARELO(...
Samurai 98/98 com gaiola interna com painel integrado, preparadada por www.giba.com.br, protetores de Tanque e Barra de direção, Ar Condicionado,...
VERMELHO, CARBURADOR WEBER 460 20/21, À ÁLCOOL COM PARTIDA A FRIO,IGNIÇÃO ELETRÔNICA, SUSPENSÃO LEVANTADA, MOLAS NOVAS (COM UM ELO A MAIS),...
Amigos devido a problemas de ordem financeira estou sendo obrigado a abrir mao do meu CJ5 esperando poder ter um novamente um dia. Comprei este...
FOI VENDIDO
Nero, a Band do seu amigo foi comprada pelo Renato das Toyotas e ele esta vendendo ela por 42 paus. Segundo as mas linguas ela está bem ruinzinha.
Fala pessoar! Um amigo está vendendo uma Band longa 97. O carro está novo até onde eu sei. - Mecânica em bom estado. - Carroceria toda feita...
Descrição do Niva de Americana SP. Niva Branco Polar 91 Pintura Original sem podres e sem ferrugens. Motor 1.8 AP Álcool com nota fiscal de...
Motor original, todo revisado. Feito carburação (original), sistema de arrefecimento, Pneus Rodo Rural NOVOS, Suspenção levantada (kit apoio 4X4),...
All, Achei isso no Mercado Livre. Já foi comentado aqui no fórum sobre esse modelo de Unimog, parece que é bem raro aqui no Brasil....
Samurai 95, fechado, branco, em excelente estado, ar-condicionado, motor, lataria e interior 100%, 05 pneus novos Pirelli Scorpion 215, quebra mato...
Vendo Jeep Willys ano 63, cor verde, 4x4, gasolina, em excelente estado. Motor original (um relógio); Câmbio de 3 marchas; Valor: R$ 7.800,00....
Carro muito conservado de uso em cidade. Com tudo funcionando, ar, tração e redução. R$ 14.500,00
JÁ VENDI.
este está realmente imperdível !!!! todo original , ar gelando ,injeção eletronica , nunca usou pneu grande , muito gostoso de andar ("macio"...
ESÃO CHEGANDO OS BICHINHOS , SÃO 5 NO TOTAL : METAL TOP 97 BRANCO METAL TOP 95 VERMELHO METAL TOP 95 AZUL MARINHO METAL TOP 93 VERMELHO CANVAS...
CINZA METÁLICO , COMPLETO , TUDO FUNCIONANDO , AR , DIR , TRIO , AUTOMÁTICO M, RODAS E PNEUS ESPECIAIS , NÃO FAZIA TRILHAS . INTERESSADOS LIGAR PARA...
Vendo Samurai 94/95 Canvas Branco Jumelos de 15 cm reforçados PX cobra 148 Parachoque Keko dianteiro e traseiro Estribo Keko 3 faróis de milha...
Carro super conservado. 4 Pneus General Grabber seminovos, suspensão levantada, 6 amortecedores, 2 na frente e quatro na traseira. Suspensão foi...
Por motivos de força maior: Vendo Samurai canvas 1994 AP 1.8 Mi - Motor AP 1.8 Mi; (flange de adaptação do Rogério Bacellar) - 5 rodas...
Olá amigos do 4x4, Vendo um Suzuki Vitara 95 1.6 JLX Metal Top! R$ 18,500.00 Bem conservado e com CD Player. Coloquei algumas fotos no link...
All, Tenho um amigo que está vendendo a viatura dele. É um Samurai 98, branco, fechado. Detalhes: Suspenção helicoidal original Pneus 265/70...
Carburado, há três anos comigo, docs ok, manual, chave reserva, nota fiscal original. Além de todos os opcionais de série, altímetro e horizonte...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 12 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 12 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum