Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Bom galera, vou vender o Rocsta, com dor no coração. Vamos lá: - Motor novo, ainda na garantia; - Todo revisado e super bem cuidado; - Respiros...
Vendo F-75 4x4/1973- 6 cil BF-161 c/ 58000 km, 4 marchas em baixo com tampa da caixa da F-100 original. - Caçamba de lata, - 4 amortecedores novos,...
Pessoal é com muita tristeza que abro este tópico!!!! Quem tem ou teve uma Rural sabe o que falo, é triste ter de vender algo que faz parte da...
Estou anunciando para um amigo meu o 51 dele Jeep CJ 3 1951 Motor AP 1.8 a alcool Caixa 3 marchas com transferência original Pneus TORK...
Vendo TROLLER T4 2001 2.8 turbo VERDE R$ 42.500,00 :arrow: CARACTERÍSTICAS Fab/Modelo: 2001 - 2001 Cor: Verde Combustível: Diesel ...
Um amigo esta vendendo a viatura CJ5 1969 Motor 06 Cilindros original Caixa 04 Marchas original Capota Conversivel Santo Antonio ...
Vendo L200 4x4 2.5TD 94/95 Cabine Dupla Mais informações em:...
VENDO JEEP FORD Cj5 82, 4cc original a álcool, com tanque externo em inox 70 litros, cor lilás metálico, em ótimo estado.... Lia (011) 82595821
vitarinha 92 canvas empecavel 2º dono muito novo, 03 tipos de capota, capota original muito nova parece que nunca foi usada, carro injeção eletronica...
VENDO VITARINHA 95 CANVAS - CAPOTA EM PERFEITO ESTADO Vitara Canvas 95 Azul , Calço de Susp. 2" by RC4x4 , protetores de Carter , Câmbio , Tanque...
Vendo Jeep Ford 79, todo original, só usado no asfalto. Motor original 2.3, 4 cil, 90 cv. Caixa de 4 marchas. Parte mecânica perfeita, motor, caixa,...
Vendo jeep para quem não gosta de se incomodar. Pretendo trocar por Engesa, Bandeirante, Troller. - Modelo : Jeep Ford Cj5 - Ano de...
Vendo Suzuki Samurai Canvas 94 - Uso Urbano e passeios leves!!! CARACTERÍSTICAS Fab/Modelo: 1994 - 1994 Cor: Vermelho Combustível: Gasolina ...
VENDO JEEP CJ-6 BERNARDAO ORIGINAL ANO: 1963 DOCUMENTO: EM DIA NO MEU NOME MODELO: 2 PORTAS MOTOR: 6 CIL CAMBIO: 3 MARCHAS COR: MARROM ...
8) MILITAR motor C20, cambio 4m clark,freio a disco, pedaleira suspensa,hidrovacuo, roda livre, coroa e pinhão do Dodge, farol de milha e neblina,...
:wink:
ANO - 1995 COR - CINZA MOTOR - TOYOTA 14B CAMBIO - 5 MARCHAS DIREÇÃO - HIDRAÚLICA
Olá pessoal ... O carro ainda não esta em São Paulo, mas acredito que semana que vem o mesmo já esteja comigo. Segue abaixo uma breve discrição...
:shock: AOS AMIGOS QUE QUEREM ADQUIRIR UMA LAND LEGO(E SO COMPRAR O KIT E COMEÇAR A MONTAR) :roll: EM LEILAO DIA 19/05/2004 NO SODRE SANTORO...
MODELO:F220 ANO: 1971 MILITAR 50.OOO KM ORIGINAIS VALOR R$ 22.000,00 SEM CHORO E SEM TROCA TENHO MAIS FOTOS luciano_email@brturbo.com.br
Salve All, Vendo FORD CJ5 Ano 1975 4x4 Doc. 2005. Motor BF161 Original. Caixa 4 marchas; Reduzida. Pneus com 2.500 Km rodados Roda aro 16"....
Pessoal infelizmente preciso vender meu Nivinha. Segue os detalhes do veiculo; - Mecânica original a gasolina em perfeito estado revisada na...
vendo Vitara MT 93/93 , 3 portas, cambio manual, completo ( vidro/retrovisor/trava/farol eletrico, direcao hidraulica, ar condicionado, alarme),...
Vendo Ford CJ5 1982 com bege, capota de lona, Sto.Antonio, motor 4cc orginal, pedaleira suspensa, cambio 4M, reducao, tracao 100%, lata sem podres,...
vitara jlx i automatico estado de novo com 78.000km, na cor azul completo inclusive interface ,engate de reboque e cd player nao e de trilha tem 4...
vendo samurai jx 92 canvas carburado em otimo estado com ar, bancos tipo do vitara em couro, conta giros, farois de milha, pneus general grabber M/T...
Aew galera to vendendo o Samuca, mas ehh pq minha mãe ta reclamando q o carro pula muito e ehh muito duro, claro eh um jipe, soh q o carro por mim e...
VENDO JEEP WILLYS 1980 4X4. MECANICA EM PERFEITO, TRAÇÃO E CAIXA DE REDUÇÃO FUNCIONANDO, BONCOS DIANTEIRO E TRASEIRO, CAPOTA CONVERSÍVEL, MOTOR 4...
MAIS DETALHES E FOTOS NO SITE: http://www.technomotors.hpg.ig.com.br/fotos/NCABC/VENDONIVA95/
Meu amigo esta vendendo carro, segue detalhes: Samurai Canvas 95 Bagageiro Estribo lateral Roda Parachoque tubolar com guincho manual Pneus...
JPX montez ano 95 , capota de lona, motor Maxion 2.5 HS turbinado, cambio de 5 marchas, freio a disco nas 4 rodas, pneu 33" , levantado +4" ,...
MOTOR 1600 A AR C/3 MESES DE USO E NOTA FISCAL TANQUE DE INOX, BCO CONCHA, RODA LIGA DINT. ARO14 TRAS. ARO 15 4 PNEUS CROSS, A 8 MESES ATRAZ...
Ae Galera !!! To pra pegar um outro 4x4 e estou vendendo o meu CJ, segue as características da viatura: - Documento 2005 Ok em...
Ai gente, to numa situação um pouco apertada $$$ e to precisando passar um niva que to reformando, ele esta no Rio em Itaborai, é branco 90/91 ta...
Amigos, infelizmente vou ter que vender meu Jeep. E o pior não é por motivos como; casamento, filhos, mulher nervosa..Etc Estou apertado de $$$ e...
Pessoal, se alguem tiver interesse, tenho 1 rural 1972, com documentação toda em dia, cor verde e branca, com par de galões imbutidos no paralámas,...
Vendo Pick Up F75 Willys Overland - 1962 - Raridade - veja fotos em http://fotos.terra.com.br/album.cgi/881087 Tratar fone (031) 9165-6595
VENDO ENGESA ANO 89 FASE II . COR AZUL METALICO · MOTOR GM 6CC GASOLINA · 5 MARCHAS + RÉ, · 4X4 FUNCIONADO, · PNEUS 33X12,5X15 MUD · RODA...
Jpx 2.8 MWM turbo diesel intercooler 96/96 branco capota de fibra com adesivos personalizados Interior: alarme positron, bancos de corvin náutico...
Vendo um Samurai 97/98 canvas Segue o link com algumas fotos R$20.000 http://groups.msn.com/MinhaGaleriaFotos/shoebox.msnw Pneus...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 23 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 23 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum