Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Estou vendendo minha Band, ano 80. Esta com mecanica dos diferenciais, motor e radiador tudo revisado. Tem freio a disco nas 4 rodas, aro cromado,...
Vendo Defender 90 ano 2002 Branca, c/ A/C, direçao hidraulica, vidros e travas elétricas, bancos Rallye Design Evolution, totalmente revisada na The...
Vendo Pick-Up F-75, ano 1976, cor laranja, 4x4, direção hidráulica, freio à vácuo, estofamento novo(banco semi recaro), toda reformada e revisada,...
Vendo gol Gol 1.0 MI 97 Preto - motor e embreagem trocados em fev 2004 - mecânica OK, pintura com pequenos detalhes. É pegar o carro e sair andando...
Jeep Willys 6 cilindros "Branco" Reformado parte de Funelaria e Pintura (zero) Motor e cambio (retificado em perfeito estado) Todos calços da...
SUZUKI 1992 R$ 10.900 SAMURAI, 4X4, toda original, 2§dono, pneus novos, rodas liga-leve, azul. carro para pessoas exigentes. Documentação Ok. Praia...
Vitara 91/92, completo(tudo funcionando), câmbio automático, 3ºdono, 80.000 Km rodados, o antigo dono fez toda a suspensão e colocou 4 pneus Scorpion...
FICHA TÉCNICA MOTOR: 2600 C 6 cilindros Original gasolina. ALIMENTAÇÃO: Carburador Weber com filtro de ar Fiat elemento de papel, desbolhador...
Ano 89, amarelo, direção hidráulica, ar condicionado, banco de couro, guincho, alarme, snorkel, quebra mato, bagageiro, escadinha, farol de milha, 5...
Vendo Jeep 4x4, na cor Verde, ano 64 com: - Freio a disco nas 4 rodas; - Pedaleira Suspensa do Opala; - Cilindro mestre novo da C20; - Servo...
Ford Willys 74 Cambio 3 marchas Original Motor 6 cil Original Carroceria em fibra Agromotor Bancos do Caminhão Volkswagem Freio a disco na...
4 x 4, reduzida, motor opala 4 cilindros, tampa e outras partes cromados, direção hidráulica, coluna de direção, hidrovácuo e pedaleira suspensa da...
Totalmente restaurada, embora preste-se para trilha só é usada em passeio, ano 1959, 4 x 4, reduzida, motor GM 6 cilindros, tampa e outras partes...
Vende-se preferencialmente o lote. Não aceita-se troca. Localização dos veículos em São Sepé (RS), centro do estado. Tratar com Tiago ou Trajano Fone...
Pessoar! Tô vendendo o Boi: :arrow: Motor 6 canecos (retificado com nota) - Álcool :arrow: Diferenciais, Tração e Freios com manutenção em dia...
Este Jeep é na verdade do meu tio mas como ele quer vendê-lo e não conhece o forum tomei a liberdade de anunciá-lo. O Jeep é zerado,uma relíquia foi...
vendo uma D20 Engesa militar 4x4 diesel, longa, com arcondicionado, direção hidraulica, prachoque personalizado com suporte para guincho, capota de...
Jeep Willis 61 Motor diesel Toyota 2C - utilizado no Corolla, média consumo 16 km - litro; Cambio e redução da toyota - cambio 4 marchas;...
Estou vendendo uma rural willys ano 75 original, mecanica ok, faltando reparos alguns reparos na lata.
F-75 - 1981 Motor OHC - Original Pneus GOODYEAR WRANGER 32" (zerado) Pedaleira Suspensa Freio à Disco Veja algumas fotos...
Pessoal, tô vendendo meu Troller. Tá super bem cuidado, tem um jogo de bancos Rallye Design que coloquei em dezembro, que sáo muuito melhor que...
PessoALL, Recebi um e-mail de um colega, que esta vendendo seu jipe... Como ele ainda não participa do Fórum, tomei a liberdade de coloca-lo a venda...
Vendo ou troco por carro de passeio Vitara 91 com: Motor Ap 2.0 ijetado e multi ponto retificado a 3 meses Para-choques de ferro e protetores...
Estou vendendo uma F-85 Militar super conservada. Ela tem motor 6cc original com cambio de 4 marchas, direção hidraulica, freios a disco, capotas...
:arrow: Motor MWM 2.8 tdi; :arrow: Reduzida de Toyota; :arrow: Diferenciais alongados; :arrow: Diferenciais traseiros com semi-blocante; ...
Amigos, Quem souber manda PVT Vendo Samurai Canvas 93 comprei ele tem 2 semanas revisei ele todo... nao vou ficar com ele pq quero um Metal...
:lol: jipe niva 4x4 todo equipado unica dona = zero. nunca fez trilha!!! e ver e levar!!! preco R$ 12.000,00
Vendo Jeep CJ5 83/83. Doc. em dia, em meu nome. Motor OHC 2.3 4cc original e cambio 4 marchas original, traçao e reduzida ok, tudo em perfeito...
VENDO SAMURAI CANVAS BRANCO 94/95 ACESSÓRIOS: Snorkel Respiros de diferenciais Estribos Quebra-mato Protetor de tanque Santo Antônio extra...
Vendo Pajero Sport SE 2002 Diesel, Automatica, couro, 38.000km muito nova preço 93.000,00
Estou vendendo meu jeep, esta todo reformado, tudo novo, parte eletrica nova, funilaria e pintura nova, nao saiu na rua depois de pintar, esta com...
Impecavel F-75 4x4/1973 Estou vendendo? Dois jogos de Pneus - 5 pneus fronteira 750 x 16 - 4 pneus zeros 700...
Jeep completamente restaurado! Cor: BRANCO ano: 1965 Documentos em dia Carroceria - Reformada e Pintada com PU - Painel personalizado
Veiculo vendido
Chassi alinhado e reforçado diferenciais revisados, retentores zerados freio revisado servo-freio pneus argentinos 1/2 vida roda mangels motor...
NIVA 90/91, motor original, pintura original, 97.000 Km originais, nunca fez trilha, carro utilizado somente aos finais de semana para viajar. -...
VENDO SAMURAI METAL TOP 94/95 BRANCO COM 89000 KM. R$ 17.500,00 OU R$ 14.000,00 + 21 DE R$ 290,00 ESTOU VENDENDO POIS MINHA ESPOSA ESTA...
Olá companheiros. Estou vendedo a minha caminhonete: CHEVROLET / S10 DLX - COMPLETA 4 PORTAS 2.5 Diesel 4x4 Ano 1999
Jeep Ford 1975, motor 6 Cil., Cx de 4 marchas, descarga nova feita com tubo em liga de alumínio, Freios a disco dianteiros SBD, Bancos de Gol, Rádio...
ano 92, injeção eletrônica, quebra mato,estribo, body lift,pneus tipo BSG, capota bestop com teto solar (vendo avulso), tapetes de alumínio. Carro...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 22 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 22 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum