Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Vendo excelente exemplar de Mitsubish Pajero 2000 Modelo Sport. Motor 2.8 Turbo Diesel Intercooler, motor japonês, muito superior ao modelo 2.5...
DEPOIS DE MUITO RELUTAR, DECIDI VENDER MINHA JAPINHA. CARRO EM ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO E KILOMETRAGEM BAIXISSIMA C/ESTEPE ORIGINAL !!!...
Descrição do Jeep: Chassi Fortaleza Carroceria Fibra Alargadores/Para-choques e Santo Antonio sob medida. Motor 1.8 Alcool Cambio Chevette...
Ar Direção Suspensão elevada Suspensão dianteira For link (tipo do Troller ) Suspensão traseira (feixe molas e jumelos revólver ) Pneus mud 35"...
Amigos, estou vendendo minha Ford Explorer 1994: -CÂMBIO MECÂNICO! -4x4 com reduzida -Pneus 33" recapados para Raid -Instalação para Totem...
Pessoal, Decidi vendar a viatura depois de 10 anos fazendo investimentos para deixar o Predator pronto para trilhas e viagens. No link abaixo...
Troller Muito Equipado 2009 FICHA TROLLER 3.0 2009 MOTOR REPROGRAMAÇÃO MAIS DE 230CV
Veículo totalmente revisado. Possui rodas Alado 10", pneus bf at 32", amortecedores Rancho e som pionner. Aceito troca por veículo de menor valor....
Em bom estado. Mecanica VW a ar, 1500cc, 4x2, movido a gasolina. Possui redução nos eixos traseiros. Exemplar raro. Valor R$12.000,00,...
Pessoal, Vendo minha Toyota SW4 2001 cor verde, em ótimo estado, com 165.000 km. Estou em Santana de Parnaíba/SP; Pneus meia vida; Viatura...
Ola´a todos. estou vendendo meu SUZUKI VITARA 3D AT ano 97/98, verde metálico. Carro completo com os seguintes opcionais: snorkel, guincho, peito...
Vende-se freelander impecável, 2010 a mais top, linda, carro esta em nossa loja. entrar em contato pelo site : www.euromultimarcas.com.br / Porto...
Ford Ranger 2005 2.8 TB Diesel PowerStroke 4x4VENDA URGENTE!!!!! - 202.000 km original - Completa, vidro ,ar , trava e direção - Motor, cambio,...
Jimny 2012 (último ano importado do Japão) com ~38 mil Km. O que foi feito no carro: - kit de 2" da RC4x4 - amortecedor de direção - 5 pneus...
Vendo JPX Montez Verde com mecânica completa do Troller 2004 (motor, câmbio, tração, eixos, bancos) Jeep possui ar condicionado, snorkel, som MP3,...
Prezados, vendo toyota hilux sw4 99/2000. É minha a cerca de 4 anos. Marca 170 mil km rodados, o que creio que seja original pela conservação do...
Estou vendendo minha FL 07/08 Preta Carro em excelente estado, 105.000km rodados R$ 52 mil não aceito trocas, exceto por uma mais nova! Fotos no...
Bom dia, Confrades! Decidi colocar à venda minha viatura. Estou com um negócio em vista e o proprietário não aceita troca e sem vender não tenho...
Vendo Freelander II SE 2008. Azul/Gasolina.Interior em couro preto. Carro com 43.000km e em excelente estado. Carro era da minha mãe e comprei o...
Ola pessoal, estou vendendo meu Tracker 2.0 16v 2007/2007. Estou com ele a quase 3 anos, tenho notas e recibos de todas as manutenções realizadas...
VALOR SEM GUINCHO: R$ 19.000 VALOR COM GUINCHO WORK 12500 LIBRAS INSTALADO: R$ 22.000(FOTOS DO GUINCHO SÃO AS DUAS ÚLTIMAS). Vendo Jeep Ford...
Pessoal, infelizmente vou ter que vender o Berinjela... Ele tem: Carroceria militar (com suporte interno de pá e machado), Chassis inteiro,...
JKU 3.8 2011/2011 com 63.000km todo original + Pneus novos Não é de trilha placa final 1 São Paulo R$ 107.000,00 Contato 11 99991-2146
Vendo Troller 2006; Cor preta; 150.000km; não fez trilha; manual, protetores de carter, tanque, caixas e diferenciais; alarme; som; e demais...
Olá Amigos, No final do ano passado comprei um presente para minha esposa...o Vitarinha mais novo que já vi, pois era de uma grande amiga minha, a...
VENDO TOYOTA HILUX CD 2.8 TURBO DIESEL - 1995 VERSÃO JAPONESA - FEIXE DE MOLAS NA DIANTEIRA DOCUMENTO OK. <<<<<<<<<<<<<<< NECESSITA REPAROS NO...
Galera, estou passando esse jeep por R$21.000 Ele já vem com gás(porém não está instalado, e nunca foi instalado gás nesse carro) O carro é...
R$ 35.000,00 Carro preparado para trilhas pesadas, mas usado somente em trilhas leves. É perceptível pelo estado em que se encontra. Carroceria...
Carro único dono, comprado em setembro zero km na Suzuko Millenium na Barra. Estou vendendo porque não tenho tido tempo de viajar tanto com o veículo...
Mitsubishi TR4 Aut 4x4 2005 Preta R$32.000 Placa final 7. Documentação 2015 quitada. Carro completo.
Fala galera, entao estou me mudando e as coisas apertaram e infelizmente vou vender a viatura. Carro tudo de bom, pra quem gosta de exclusividade,...
Vendo Troller T4 2.8 TDI 2003 71.000 km Equipado com Guincho Warn 9.5 com cabo de Kevlar. Airlock nos diferenciais dianteiro e traseiro....
Vendo Troller 2010 muito bem conservado. Segundo dono. Excelente estado e com todas as revisões preventivas em dia. Utilizado para viagens de...
Vendo Discovery 4 HSE 3.0 4x4 TDV6/SDV6 Diesel. Km: 34 mil rodados, grande maioria em asfalto. Único dono, com todas as revisões e manutenções...
Defender 90 2.4 2008/2009 Toda original, nunca viu barro ou lama Ar condicionado Direcao Hidraulica Vidros eletricos Travas Eletricas Teto...
VENDO TROLLER 2011/2012, 3.0, com 51 mil km. VEICULO MUITÍSSIMO BEM CONSERVADO NUNCA USADO EM TRILHAS (USO URBANDO, PASSEIOS E VIAGENS)...
Pessoal estou vendendo o meu Samurai após 4 bons anos. O veículo rodou comigo cerca de 15.000 km e tenho histórico de todas as manutenções...
Fala PessoALL; Vendo Tucson 2008/2008 2.7 4WD V6. Carro em excelente estado. Completa... Couro, Teto, 9 airbags, ABS, EBD, Tração 4wd...
Olá gente, minha ideia era usá-la como veículo e viatura de apoio, mas acabei nunca fazendo nada nela e nem com ela... está super inteira e nunca...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 12 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 12 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum