Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Meu amigo que vende automóveis adquiriu num negócio uma land 110 pickup verde, único dono, ano 2000/2000, e está vendendo por 43.500,00 (na verdade o...
All, A história é o seguinte... depois de vender a Camper, me deparei com este Vitara que tinha sido de um amigo nosso aqui do Fórum e que...
Ae galera, depois de quase 1 ano de muita felicidade, infelizmente por falta de $$$ precisamos nos desfaser dessa belezura... sem duvida um dos...
Jeep 1954 » Motor 4 cc Opala » Direção Hidráulica » Freio a disco na dianteira » Suspensão helicoidal » Pedaleira suspensa assistida por...
Galera a pedido de um amigo, estou colocando o anúncio pra ele É um Lada Pantanal 4x4 91, com aproximadamente 56.000 km, trava elétrica, vidro...
Pessoal, estou procurando por um novo dono para minha viatura. Quem me conhece, sabe que eu a mantenho sempre a fino trato apesar de ser de uso...
Vendo Urgente!! Grand Vitara 5 portas - 98/99 - Prata Bancos de couro - completo - 66mil km - 3º dono - não é carro usado em trilha! 2 pneus...
Vendo samurai 92 jlx canvas...documentaçao toda em dia em meu nome....eixos rural com bloqueios 75% nos dois....freio a disco com hidrovacuo da...
ola pessoal estou vendendo meu troller 3.0 TDI 2006 completo com 30000 km ,com pneus BF 33 ,e para-choques personalizados originais , esta...
Meu antigo tópico sumiu, com foto e tudo, então estou postando novamente e logo vem fotos. Caracteristicas do Samurai: * Samurai Metaltop 94/94...
To vendendo minha gaiola..fotos no meu album.; Gaiola Ap1.8, alcool , ignição eletronica ,cambio de kombi diesel, suspensão traseira de variant 2...
Pessoal Estou precisando de um jipe que possa usar como carro também, e por isso vou vender minha Engesa. Características: - Fase I - Motor...
Pessoal, um amigo meu pediu pra que anunciasse o Jipe dele pra vender, quem estiver interessado por favor faça contato diretamente com ele:...
Kia Sportage preparada p/ Rally Muito nova. Manutenção feita na sede da Kia Motors do Brasil (Itú-SP). Nunca bateu ou capotou. Fez 1 Sertões e...
Pessoal, Estou vendendo meu Jeep, se souberem de alguém procurando um CJ... Ele esta totalmente reformado, feito com muito capricho! O carro está...
Vendo Vitara Metal Top JLX 1,6 8v - 2 p Ano: 1995 Ar, Direção, Banco em Couro. Carro em excelente estado, nunca fez trilha, era o carro de...
Oportunidade: Motor BF161, Transmissao 4 marchas, T case Willys, Cambio na coluna, Interior original, Pneus frontiera, Rodas 15, Rodas livres...
Vendo gran vitara, turbo diesel, ano 02/03, com 81.000 km, de cor cinza. Características: Air bag do motorista, Air bag duplo, Alarme, Ar...
É isso aí pessoal, meu cunhado acaba de comprar uma 130 e precisa vender a 110 dele pois ficou meio duro. Eu conheço bem o carro pois viajamos...
Estou vendendo minha Grand Cherokee Limited. Ano 96, cor verde, com 105.000 km, 4 pneus novos (Pirelli Scorpion AT) Valor R$ 24.000,00 Posso...
Pessoal, estes carros são de um amigo que pediu para anunciar aqui. Eles estão em BH. Pajero GLS 3.5 Cinza 98/98, Pneus BF, Banco em Couro,...
Vendo: JPX 95 - 120.000 Km rodados Motor feito inteiramente (superior e inferior) menos de 5.000 Km Guincho 9.000 Lbs Pneus 3K Frederico...
Oi Turma! Tô vendendo o Brucutu. Detalhes: - Ano 88; - tração 4x4; - Motor perkins com turbo Lacon (sem intercooler) com absolutamente...
Olá pessoal, a pedido da minha prima, ela tem que vender sua Tracker urgente!!!!!!!! Dados do carro: Ano 2001 - Diesel turbo/interc. Completa -...
Fala Galerinha! Estou com alguns problemas pessoais e por este motivo preciso me desfazer do meu Jipe! Ele é meu unico carro e isto esta tornando...
vendo cj-5 vermelho -totalmente reformado (funilaria e pintura ), -motor 6cc (novo ), -cambio 3 marchas, -direção hidráulica -direçaõ...
Estou vendendo meu Jimny. Vale a pena, está muito novo! A quem interessar, posso enviar fotos detalhadas. Seguem abaixo os dados: * Jimny...
Caros, Vendo PAJERO GLS-B 95/95 Bancos de Couro e Gás Natural Local: Rio de Janeiro - RJ Obrigado, Francisco Dourado Off - Venda de Pajero
Pessoal, um amigo aqui do trabalho está querendo vender o Niva dele. Abaixo uma rapida descrição e algumas fotos...Tenho mais fotos, alguem...
Amigos, Estou vendendo meu Niva 92. Sou o terceiro dono do veículo (comprovado pelos documentos anteriores). O carro está extremamente original...
VENDO VEICULO DE MEU USO, QUE POR MOTIVOS DE SAUDE NÃO POSSO FICAR COM ELE, ÓTIMA PROCEDENCIA, MECANICA A TODA PROVA, FUNILARIA E PINTURA ÓTIMAS,...
Valor: 10.500,00 Motor original, perfeito estado de conservação, mecânica e elétrica ok, vistoriado 2007, bateria Moura (na garantia), carro todo...
Vendo Toyota Bandeirante 1983 branca - Motor OM314 - Direção hidráulica (caixa e suportes originais) - Chassi sem nenhuma trinca - Coluna de...
Veículo totalmente refeito nas oficinas da Nova Band no Rio de Janeiro. Estado igual ao de um veículo 0 Km. Pintura metálica nova, pintura de...
VENDO VERANEIO 4X4 81 - MOTOR 6 CL GASOLINA ORIGINAL DO CARRO, 4X4 FUNCIONANDO, CARRO MONTADO PARA CEMIG. DIREÇÃO HIDRÁULICA, FREIOS A DISCO, RODAS...
Motor de opala 4cc Câmbio Clark DH Carroceria nova de fibra, feita pra dar mais espaço pro motorista. Tenho 1,82m e dirijo com folga! Gaiola...
:dance: JEEP WILLYS CJ5 1967 :dance: CARROCERIA DE FIBRA TRAÇÃO 4X4 REDUZIDA Motor 6Cil Original (BF161) Cabos Vela Supressivos...
cherokke sport 2000/2000 completa pechincha!!! preço abaixo da tabela,podem conferir web R$ 39.000,00,,tem finaciamento de R$ 20.000,00,32 parcelas...
F-75 » Motor 6cc da C-20 » Caixa Clarck » Ar-Condicionado » Direção Hidráulica » Freio a disco nas 4 rodas assistido por servo freio »...
Olá Amigos, Estou vendendo minha F-75 ano 80. Esta pick-up foi toda reformada e contem: * Motor C-20 * Câmbio (5 marchas) da D-20 *...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 11 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 11 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum