Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Infelizmente por motivos maiores coloco a venda um exemplar característico de uma lenda mundial chamada Toyota. Nao consigo descrever quais adjetivos...
pessoal peguei um troller em um negócio e estou colocando a venda,pois já tenho 2 trollão,segue dados,posteriormente coloco fotos; troller...
Vendo ou troco por S10. Ficha. Ford F-75 1977 (Verde) Pintura metálica Caçamba original Chassi encurtado 20 cm Motor 6cc Opala...
Estou vendendo minha querida Grand Vitara, 5 portas, 2000/2000, 2.0 16 válvulas, gasolina, prata, automática, ABS, air bag duplo, teto solar...
Vendo L200 GLS 2001/2001, totalmente completa: Ar, direção, vidros, travas, retrovisores. Impecavel, foi muito bem cuidada. Carro realmente...
Esse jipinho ta muito bonito, comprei a um ano e meio com o objetivo de fazer passeios nos finais de semana e a minha esposa usava para ir a o...
Vendo Troller 02/02 Diesel, motor a toda prova, vermelho, capota rigida, como não sei anexar foto, solicitem por email, advolouco@hotmail.com ...
Vendo gaiola quase pronta, falta apenas motor, parte eletrica e sistema de freios, mandarei fotos aos interessados por mp, Valor apenas 2.500,00 ...
Pessoal, Estou vendendo o meu Vitara Sidekick 96/97, 4 portas. O carro é fino, excelente estado, manutenção preventiva toda feita em...
VENDE-SE TROLLER RF Esport T-4 4x4 2.0 Cap. Rígida Branco - 2001 / 2001 – Gasolina Acessórios: Bancos de Couro e elétricos, vidros elétricos, farol...
* Motor 14B (sem nenhum vazamento), Gaiola INTERNA, Freio á disco nas 4 (novos), Pneus BF 33, guincho Warn 9000i, ano 1994/1994 * OBS:...
Caros Amigos Estou Vendendo Ou Trocando Uma Cherokee 97 Com Gnv, Doc. Ok, Que Pegou Fogo, Mais De Facil Recuperação, Ela Está A 60 Km De Goiânia,...
Vendo no estado em que se encontra, Toyota Bandeirantes 1964, jeep curto, motor de opala já com o número no documento. Documento em dia, no meu...
Amigos, estou vendendo minha F1. Estava guaradando ela para restaurar mas a grana está curta e não queria deixa la jogada Bem, este carro está com a...
ACHO que vou vender meu isuzu amigo 93/94 motor 2.6 mpfi original muito raro no brasil é mais facil ver ferrari na rua do que outro isuzu amigo ...
A pedido de um amigo: Veiculo vermelho 4 marchas, motor 4 cilindros Bateria, freios, embreagem e pneus novos. Roda livre AVM zero(manual, não esta...
Estou vendendo meu Defender 110 CSW 2001; 108000 km, motor brasileiro, só usado em viagens, 4 pneus BFGoodrich 265 novos (menos de 10000 km de uso),...
Troller t4 rally,Amarelo. Ano 2005/2005 com 20 mil km. Motor: 3.0 eletrônico chipado pelo Mauricio da reiko para 250 cavalos, filtro k&n relavavel....
O veículo está em São José dos Campos, o ano é 1983, cor beje, ela é toda original, nunca foi retocada. Preço R$ 27.000,00
Estou anunciando a pedido de um amigo: VENDO TROLLER 2.8 T.D.I ANO 2005 / 2005, PNEUS 31" PIRELLI MUD SCORPION, RODAS DO MODELO 2008, PARACHOQUES...
Bem pessoal chego a hora que eu não queria. O CobaltoMovel esta a venda. Ano 93/94 Todo Original. Sen nenhuma modificação Documentação ate...
Olá, estou vendendo meu quadriciclo POLARIS SPORTSMAN 500cc ano 2000, 4x4, com reduzida, ótimo estado, tudo funcionando. *Suspensão, pastilhas de...
Vendo Pajero Tr4 4x4 2007/2007, super nova! Ano: 2007 Mod: 2007 Motor: 2.0 16v Cambio: Mecânico KM: 38.000 Valor: R$56.000 ...
Olá pessoal, boa noite. Essa é quase uma cópia de uma mensagem que deixei em um tópico da área de Engesas: Comprei esse Engesa no meio do ano...
Camionete JPX com motor original com problemas no cabeçote, lataria boa,com pequeno ferrugem na tampa traseira, cor branca, ano 94, valor 17 mil
Vendo Rural 72 motor 6 cil 4 marchas, dir hid, esta faltando terminar a gaiola dela, valor R$8.000,00
Vendo: CJ5 - Verde - R$ 14.900,00 Motor Willys 6cc Caixa 4 marchas Willys Rodas Mangels Roda Livre AVM Banco reclináveis Procar Capota...
Autocross TOP DE LINHA! DIFÍCIL IGUAL! Vendo meu Autocross montado no final de 2006 Kit AP 2000 da TTM - fabricado em Belo Horizonte Motor AP...
Raridade!! Magnífica pick-up Willys, raríssima e bela, super equipada, perfeita. Camioneta de segundo dono, possui ela há mais de doze anos. O...
Sportage 1998, 2.0 16v (motor do Mazda 626), com ar condicionado, vidros, travas e espelhos eletricos, direção hidraulica, etc... tudo que toda...
Vendo SAMURAI 95: Todo original. Muito conservado. Sem ferrugem. Branco com faixas originais. Som MP3. Radio VHF no painel. Ar gelando...
Bom dia galera ! Estou com uma jóia da LAND ROVER Defender 90 completa teto equipadissima, farois Hella, quebra mato, snorkel, suporte de...
O carro está na família desde 0 Km, está toda equipada: - 4 pneus BFGoodrich novos - quebramato - escada - protetores sobre para lama - CD...
Javali novíssimo, motor original 3 cilindros turbodiesel, super econômico e forte, direçao hidráulica da F250, embreagem hidraulica ( original) ...
olá galera vendo suzuki samurai 1998 ,metal top ar /condicionado ,sou 2° dono tenho manual e chave reserva , otimo estado,R$ 22.000 , caso tenha...
Tenho um amigo que esta vendendo esta f 75 ano 79, 4 cil ohc,com redutor de GNV sem o cilindro, motor novo caixa e reduzida toda revisada, valor...
Vendo Ranger XLT 2.8 P.S. :cry: Motivo: Casamento em breve. :putz: Cabine Dupla - Ano:2002 - Cor: Prata. Além dos acessorios originais...
Estou postando este anuncio a fim de facilitar a busca dos interessados por F-75. Em Londrina-PR Existem 3 a venda em uma garagem. 1) Ano:...
LAND ROVER DEFENDER SW 90 - Ano 2002 - 86.000 kms - Branca - Bancos Rally em couro (4) - Pneus BF AT - Snorkel - CD player pioneer...
Galera um amigo pediu para eu anunciar para ele aqui. Modelo: Gran Vitara Sport - 2 portas Ano: 1998/98; Motor 2.0 16v; IPVA e DPVAT pagos;...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 20 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 20 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum