Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Pessoal infelizmente vou ter que vender a defender. Acabei de montar, mas paciência: Vamos ao que ela tem: Motor foi feito faz 1500km, pelo...
Bom dia a todos. Estou colocando à venda minha TR4 Long Range. Ela é 2005/2006. Esta muito boa com relação a mecânica, lataria e conservação em...
vendo jeep 58 mecanica original 6cc 3 marchas com direção hidráulica, pedaleiras suspensa com hidrovacuo da blazer. 4x4, reduzida e eletrica tudo...
Boa tarde pessoal, estou colocando a venda a minha grand cherokee limited lx 5.9 ANO 1998 trata-se se uma grand cherokee serie especial,...
Vendo Suzuki Sidekick 92 4x4 Veiculo super confiável, equipado com MOTOR AP 1.8 Injeção Eletrônica (registrado no Detran), revisado e com...
Vendo Bandeirante curto ano 93. O carro está em perfeito estado de mecânica e lataria. Não possui podre algum. Não é carro de trilha,...
Amigos foristas, após 6 anos de pura alegria com minha Hilux e nenhuma dor de cabeça, venho colocá-la à venda, primeiro aos amigos do fórum, e se não...
Vendo Hilux sw4 3.0 td 99/00 AUTOMÓVEL PARA QUEM CONHECE E DESEJA ALGO PARA VIDA TODA. contém: trava carneiro; snorkel OGZ; todas as partes com...
Bancos de couro originais Toyota, completa com air-bag, possui engate para carretinha, instalei trava carneiro, carro em ótimo estado de conservação....
Vendo Grand Cherokee Laredo 4.0 6 Cil. 1998 em excelente estado. Pertenceu ao primeiro dono até 2015, sendo usada apenas em estrada asfaltada. ...
Pessoal, estou vendendo minha Hilux, SW4, 1993 na cor verde. Valor: R$28.000 (aceito propostas e estudo trocas em carros de menor valor mais a...
Fala galera, Estou vendendo meu brinquedo para fazer um investimento. Segue a descrição e algumas fotos. Toyota Hilux DX 3.0 Diesel 4x4...
Boa Noite, Infelizmente preciso vender minha viatura antes de iniciar o projeto ... Comprei faz poucous meses... mas preciso investir no meu...
Vendo caminhao Mercedes traçado nos 3 eixos (6x6), modernizado, pouco rodado com cerca de 7mil km. Direçao Hidraulica Freio a Ar Tanque de...
Vendo/ Troco Citroen Exclusive completo ano 2010/2011 Carro com 97.000 km Farol de Xenon direcional original interior muito novo Preciso de...
Pajero full 2003/2003 preta 3.2 did inteiro, completíssimo, automático sequencial, chave reserva, manual, 150 mil km, multimidea, camera de ré, 7...
Vendo Pajero TR4 2006 Automática 4x4 128.000Km Lataria em bom estado sem riscos ou amassados, mecânica sem defeitos, revisada, à toda prova. Pneus...
Inteiríssima! DVD tela retrátil 7". Toda revisada. Em manutenções foram colocadas somente peças originais (All makes e Land Rover). Toda original. 5...
Pessoal, Depois de vender a minha 110 no inicio deste ano estou de volta aqui pra anunciar a Defender 110 :safari-rig:do meu sogro. Carro muito...
- Cherokee Sport 4.0 (Fabricada nos EUA) - Gasolina - Nunca usou gás - Automática - 180.000km - Azul - Tratar com José Alberto - (61)96490001...
Peguei esse carro num negócio e não me interessa no momento. Único dono 2014/2015 HPE 3.2 Turbo Diesel 4x4 7 lugares, bancos de couro, 8...
Toyota Hilux SW4 4Runner 2.7 motor 3rzfe - ano e modelo 96. Completa. Vidros elétricos nas 4 portas, volante escamoteável, air bag duplo, AC...
Aceito troca por veiculo de menor valor R$ 54999 Whatsapp 19-982225351 Toyota Bandeirante CD ano 2000 Motor aspirado diesel 14B Cambio 5...
Chassi Fortaleza Carroceria Fibra Alargadores/Para-choques e Santo Antonio sob medida. Motor VW 1.8 Alcool AP Cambio Chevette Adaptação...
Subaru Forester S Motor boxer 2.0l turbo intercooler - 170cv original de fábrica. Gasolina. Tração integral com distribuição de torque igual...
VENDO Suzuki Vitara JLX MetalTop 2 portas Motor: 1.6 8V 80cv Combustível: Gasolina Modelo/Ano: 1996/1997 Quilometragem: 220.000 km Câmbio:...
Completo (inclusive ABS nas 4 rodas e Air Bag para motorista e passageiro) de fábrica. Revisado recentemente (correias dentadas e óleo de motor) com...
Vendo Jeep Willys cj5 1966 Docs em dia e em meu nome. Cor bege (saiu nos jeeps 66/67 somente, pintura em muito bom estado, tratada com cera...
Vende-se Ford Explorer XLT 1995 4.0 V6 4x2 Manual. R$16.500,00 Somente gasolina, nunca rodou GNV. Completa e tudo funcionando. Ar condicionado,...
** Pajero Sport SE 2.8 Turbo Diesel Intercooler ** 2º dono. 107.000 km - Originais Prata Modelo SE. TOP de Linha
Unica dona, nunca fez trilha, literatura de bordo completa, bancos em couro, em excelente estado, revisada, Km: 88000 originais, é pegar e rodar; não...
Jeep Cherokee Sport 4x4 Preta - Completa - Gasolina - Bco Couro - Ar condicionado - Automática - Pneus especiais - Chave reserva - Chave Canivete -...
Vendo BMW 325i ano 2006 modelo 2007 em impecável estado de conservação, IPVA pago, carro de não fumante, couro hidratado, check control ok, sem...
Vendo Cherokee Sport 4.0 - 1998. Carro muito bem conservado e de meu uso diário. Alguns detalhes: Air Bag Duplo Ar Condicionado Banco de...
Engesa Fase II todo reformado. Motor MWM 2.8 turbo Câmbio de Hilux Guincho Work 12000lbs com controle remoto Amortecedores rancho com controle...
Preço: R$9.500 Vendo gaiola com estrutura by colella Motor AP 1.8 Freio a disco Escapamentos dimensionado Estrutura feita em Limeira com...
Land Rover Discovery 1 tdi Completa Ano 1995 R$ 39.500 (51) 8406-9742 whatsapp
VENDO TOYOTA HILUX CD SRV 4X4 DIESEL 2014/2014 COR : PRETA KM 76000 CAMBIO - MANUAL COMPLETA AIR BAG, AR CONDICIONADO DIGITAL, MULTIMIDIA...
Nissan Frontier SE/SE Strike/ONE CD 4x4 2.8 Diesel Eletronic Caminhonete 4x4, excelente oportunidade, com IPVA 2016 pago, air bag, som, 5 pneus...
4x4, Retrovisores elétricos, CD player com entrada USB, Kit de suspensão de duas polegadas, pneus Novos, Protetores de motor e tanque, alarme,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 6 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 6 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum