Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Preta Cambio automatico Bancos em couro Kit gás com documento (15m³) Piloto automatico etc etc etc Tudo funcionando. R$ 22.000,00 O...
Olá pessoal estou vendendo meu Troller 2004 completo com todos os equipamentos. -MOTOR MWM 2.8 -PNEUS BF GOODRICH 35" -RODAS KOMBAT 8"...
Vendo jeep willys 1965 com motor de opala 4 cilindros a álcool, câmbio 4 marchas, pneus 31 MUD novos ( não recapados ), freio hidráulico e dianteiro...
Vendo ou troco por Jeep minha C-10 1978 - 6 cilindros, caminhonete inteira original, ainda não restaurada (melhor assim do que essas cheias de massa...
Vendo DEFENDER 90, ano 2003/03, motor/bomba/turbina/bicos/bomba de vacuo com 5.000km, suspensão/caixa/diferencial REVISADOS. Esta LAND foi comprada...
Vendo minha pajerinho v6 3500 1999 2 portas prata , pneu 33'' hankook novo menos de 2mil km completa , banco em couro , ar , vidro , etc... ...
VENDO MEU CJ OU TROCO POR CARRO DE PASSEIOVALOR: R$ 28.000,00 CARACTERÍSTICAS: JEEP FORD 71 –CANELA GROSSA- -MOTOR CHEVROLET 4.1/S...
VENDO TROLLER T4 TDI ANO 2001 VERDE :palmas: MOTOR MWM TURBO DIESEL INTERCOOLER 2.8 C/ 76.600 KM; RODA LIVRE FLUTUANTE; CAPOTA RÍGIDA; EIXO E...
Infelizmente estou vendendo meu Niva. Branco, ano 91, pneus Black Star Guyanne com poucos meses de uso, rádio Px. Não fazia trilha, a maior parte do...
Ano: 2001/2001 Final da placa: 6 Km: 104000 Portas: 2 portas Câmbio: manual IPVA pago licenciado Opcionais Alarm, Ar condicionado, ...
Com muita dor no coração, anuncio a venda do meu Jeep Willys 1966, carro que está comigo há 6 anos. Sou praticamente o segundo dono. O primeiro dono...
Estou fazendo um favor para um amigo,Contatos (22)8112-5760, Email:alexandre.junger@hotmail.com. Trata-se de um Niva 4x4 ano 94 motor AP1.8 valor...
Pessoal, Estou anunciando para um colega! Land 90 2001/2001 SW Prata metálica Pneus 235/85/16 em bom estado. Motor bem zerado, sem vazamentos...
Vendo Jeep Willys 1961 com documentação ok no meu nome - Capota Conversível - Limpador de para brisa elétrico - Mecânica opala Motor opala...
Kia Sportage 1997 DLX 2.0 a gasolina, vermelha, completinha e muito bem cuidada em São Paulo, SP (Pirituba). O carro mais bacana e tesudo que eu já...
Esta em excelente estado, vale a pena ver o carro, estou em São Paulo. costumo ser bem cuidadoso preço abaixo da tabela 24.000,00 faça uma...
Vendo Troller T4 3.0 Turbo Diesel eletronic ano 2007 Completo ( Ar condicionado, direção hidráulica, vidros, travas, alarme ), 32.000km, Cor...
Pessoal, Estou vendendo a Defender e agora apertou a questão de grana. Estou pedindo 50 mil. Ela está com 140 mil km originais, é branca,...
Vendo F75 1975 verde, 4 marchas, motor 4cc gasolina original, banco inteiriço em couro, com apoio central,rodas originais, pneus 750X16 frontiera,...
Motivo da venda: o seguro aumentou de R$ 2.700,00 para R$ 5.900,00 em SP. Uma pena mesmo. Espero que as fdp das companhias de seguro caiam na real...
Ranger CS 99/99 Prata 2.5 gasolina Ela tem ar condicionado, travas e vidros elétricos, alarme positron com controle de preseça, modulo de conforto...
Uso urbano - motor retificado em fev/2008 na zezuki-rj custo r$ 7.500,00 cambio automatico trocado em julho/2008 r$ 3.000,00 - vistoriado 2009 -...
vendo minha SPORTAGE 96/97 completa com pneus BF TA em bom estado. Tudo funciona. Estou vendendo barato pois preciso de grana.
JEEP WILLYS CJ5 1975 - LINDO, 1975, com 98.000 quilômetros, Verde, Gasolina. Tenho um Jeep Willys CJ5 1975; Motor Revisado - OK; Elétrica - OK;...
Estou precisando vender, pois minha mulher tem medo de dirigi-la, acha muito grande, e além disso vamos dar entrada na nossa casa. A F1000 tá linda,...
157 mil km originais, verde metálica, completa menos vidro elétrico, parachoque de impulsão com farol de milha, toda revisada, 4x4 hi & low,...
Olá, pessoas! Por motivos de construção, vou ter que vender minha Cherokee Sport 98/98. Ela está com kit GNV e documentação em ordem. ...
Carro extra, 144.000 km rodados originais, ar, direção, vidro trava retrovisores elétricos, com os seguintes opcionais: * teto solar elétrico...
LAND ROVER - DISCOVERY 1 - 1993-1994 - 200 TDI - AR - DH - TRIO - FREIO A DISCO NAS 4 RODAS - 4 X 4 - RODAS DE LIGA 16 - BANCOS EM COURO...
Ano 98, Preta, automática, bancos em couro, piloto automático, bússola digital (original), insul-filme, calhas nos vidros, pneus traseiros novos...
essa ranger eh amais bonita q ja se viu esta com kit de body lift de 4pol com rodas mangels de ferro com tala 8 e pneus bf 33 pretona , , linda...
Essa Silverado é de um amigo que me pediu para anunciar! vamos lá... silverado ano 99 ,cor preto é o 2º dono, cabine estendida,(para 5 pessoas com...
Olá Pessoal,:-D Depois de anos com meu Jeep, tenho que vende-lo:(. Mas fazer o que? a vida coloca obstacúlos para que nós possamos vence-los, mas...
Amigos do Forum, estou colocando à venda minha Hilux Japonesa 95. Ela é linda e impecável, pode levantar e olhar bem por baixo, trazer mecânico para...
VENDO MEU BRINQUEDINHO motor de opala 4c alcool cambio de chevete 5M reduzida com pino chorão pedaleira suspensa com hidrovaco freio a disco...
Band 2001, atualmente por 28k....
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-107483819-suzuki-samurai-vendo-ou-troco-_JM alexsouzab@gmail.com
Vendo Grand Vitara 00/01, 2.0, prata, 2 portas, completo, automático, banco de couro, 91.000km. 4 pneus novos com menos de 1.000km. Carro em ótimo...
Todas as revisões feitas em concessionária até os 95.000km(carimbo no manual e nota fiscal); Laudo Pericial da Terceira Visão comprovando que o...
Bande aço curta 89, farol quadrado, farois de milha, suporte de estepe, estribos, rodas de liga, pneus recapados lameiros, cd com caixa selada,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 19 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 19 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum