Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Srs.; Segue anuncio do SAMURAI de meu cunhado para venda, bela maquina: - ano 1993 - gasolina, injeção eletronica - capota com teto solar...
JPX arrematado do Exército, documentos em dia em meu nome, já retirado a pintura camuflada. Atualmente está com a base verde fosca, sem para-brisas,...
Vendo Troller 2001 2.8 Diesel Intercooler. Com pneus "32 hankook novos, guincho, estribos laterais, amortecedores rancho, freio à disco nas 4 rodas,...
camionete chevrolet brasil ano 1963, totalmente restaurada, placa preta, gera3687@hotmail.com
Pessoal, Estou partindo para uma "110 fechada" ... ai estou vendendoo a 110 pickup... LAND ROVER DEFENDER 110 CS PICKUP 1996 KM:103.000...
Vendo ou troco (somente por tracker 2007/08) minha pickup Hilux STD 2.5 2008, 4x4, cabine dupla, prata, 59.000km. O único motivo é mudança de...
Vendo Jeep Ford 1976 Amarelo, motor BF 161 com Distribuidor Digital instalado , faltando alguns ajustes para acertar o ponto . Os amortecedores...
Em ótimo estado, manutenção em dia feita com Wilson de Moema, funilaria e pintura feitas há pouco tempo, motor original com carburador de Monza,...
Tel para contato 15 9704 2121 15 8119 6501 15 3261 4339 casa apos 19:00 hs a/c netto e mail nettomietto@gmail.com para troca o valor é de...
Vendo PAJERINHO V6 MOTOR 3000 ANO 1998 CAMBIO MECÂNICO GNV FUNCIONANDO 100% SEM FALHAS 18m COMPLETA AR, DIREÇÃO, VIDROS E TRAVAS ELETRICAS...
Vendo Cherokee sport 2001: documento original diesel; sem motor; caixa de marchas mecânica com defeito; cor preta. Preço 2001. tendo em vista nao...
Senhores, Vendo também JPX 94 CD. Motor original e funcionando, ar condicionado e direção hidraulica! Pneus bons, 2 praticamente zerados! Cor:...
Fala, meu povo! Tô vendendo meu vitarinha, por projetos outros (tipo arrumar outro emprego...) Ano 93/94 Ar, DH, VE, TE e Retrovisores elétricos...
Viatura totalmente restaurada, pneus 1400x20 recapados, direção hidráulica, motor perkins original com turbo holset adaptado, estado de zero km. ...
Vendo grand vitara v6 2.7 2008 importado dos EUA, manual, 4x2, abs, airbags, ar digital e automatico, controle de estabilidade, cd+mp3, comandos do...
Pois é pessoal, to vendendo meu Vitara ao qual foi apelidei carinhosamente de Ferô que vem de Feromonio, dae é só seguir a lógica. 8-) Ele está em...
vendo rural,com traçao bancos de s10,moto e cambio de willis,so falta pintura.valor 11.000,00 aceito ofertas.
Pessoal, Estou vendendo minha Ranger segue os dados: Ranger 00/01 4x4 Turbo Diesel XL Cabine Dupla Motor 2.5 maxion Verde Tampão maritimo...
Vendo jeep willis 1962,com guincho,motor original,documento ok.VALOR 22.000,00 aceito proposta.
:palmas:VENDO WILLIS F75 COM MOTOR CAMBIO DE 5 MARCHAS E DIREÇAO HIDRAULICA DA F250,BANCO DE COURO E RODA ESPORTIVA DE MAGNESIO.
Oi galera do Forum !!! Vendo Suzuki modelo Jimny ano 2001, cor verde, câmbio manual. Ótimo estado de conservação. Nunca fez trilha. Sou o...
Prezados, um amigo pediu para que postasse a band dele para vender... Tentarei colocar fotos amanha! Ela é branca, curta, capota aço,...
Infelizmente coloco á venda minha pick-up antes de vê-la reformada. Comprei há dois anos de um senhor que usava ela na cidade para pequenos fretes...
Veículo muito bonito e original, pouco rodado e no asfalto, pneus BF MUD 33 com rodas daitona, turbina desligada pois precisa ser reparada ou...
Vendo Xterra 2.8 Se 2004/2004 completa, com dvd e pneu 31/12.5tel 11-5523-1514 em breve fotos!
Ano 98 cor prata 3 portas 5 pneus novos
Toyota bandeirante 1998 jipe curto capota de aço -pneus 265/75 r16 -ar condicionado -direção hidráulica -freio a disco -motor toyota 14b...
VENDO NISSAN PATHFINDER SE LUXO 96/96 3.3 V6 4X4 AUTMÁTICA PRETA. - COM KIT GÁS 25M³ - TETO SOLAR ELÉTRICO - BANCOS EM COURO SEM DEFEITOS COM...
Verde,motor 314s,4 marchas,4x4,reduzida,direção hidráulica,5 pneus e rodas de liga ok,eixo flutuante,4 amortecdores ok.trava carneiro,farol de milha....
Vendo meu Samurai 94: com spoa, pneus 31 da geninho com menos de 1000 Km rodados, gaiola interna, parachoque dianteiro da rc4x4, jumelos revolver...
71 - Verde Bali Perolizado - Carro OK. Doc. OK legalizado, Gasolina, 1600 dupla + comando, pneus 15x10 na traseira, e aro 13 na dianteira,sistema de...
Vende-se LAND 110 ANO 2000 COMPLETA, RADIO ETC... VALOR PRA VENDER MESMO SEM CHORO NEM VELA, 55 MIL. ( 18 ) 8112-0525
Vendo Rural 1976 Azul - Documento em dia - Bateria de 75amp nova. - Suporte e estepe original + um roda com pneu Lameiro. - 4x4 com roda...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143137153-jpx-4x4-turbo-diesel-_JM
Por motivo de mudança de país vendo Defender County SW ano 2001 com 137.000Km. Acessórios do veiculo: bagageiro, quebra mato, estribos...
All, A pedido de um amigo, segue anúncio de uma F1000 4x4 maravilhosa: F1000 Turbo - 4x4 Original Ano: 1994 Cor: Prata Mecânica - Motor...
:arrow::arrow: Vendo Explorer 97 XTL - Preta :arrow::arrow: -Gasolina :concordo: -Automática :concordo: -4x4:concordo: -Controle de Tração...
Boa noite, Tenho um Vitara 93 4x4 completo, super inteiro carro usado na cidade. Aceito troca e negocia? posso mandar fotos. Obrigado...
Carro para colecionador , poucos retoques , estrutura , interior , acabamentos , tudo original . Possui nota fiscal , manual e todas as etiquetas de...
Prezados, estou precisando de uma SUV, e como não há disponibilidade $$$ para manter os 2 veiculos, terei que vender meu Engesa. Segue uma ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 15 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 15 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum