Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Toyota SW4 ano 2000,comprei em Fev/2004 com 70 mil km, hoje com 340 mil km, verde, turbo diesel, completa, DVD + multi cd de 12 discos, pneus BF...
Vendo Cherokee Sport 2006, V6, 16V, 3.7 - gasolina 36.000 Carro sem Dívidas Nenhum problema mecânico, pronta para rodar 2º dono DUT na mão, no...
JIMNY HR 2010 Vendo Jimny HR, 2010, Lift 2", Pneu Dunlop Grandtrek 30x9,5", Bloqueio pneumático diferencial traseiro (Micromaq), Xcrawler 19%. -...
Sorento EX 08/09 VGT 170cv, completa, 4x4 com reduzida, automatica 5 marchas com tiptronic, piloto automatico, teto solar, freios abs, ar...
Prezados, boa tarde. Estou pensando em dar um UP no carro, já que os planos Off-Road nunca foram levados à sério. Assim, estou me desfazendo da...
Me chame no whatsapp que eu explico a situação do carro, no momento só tenho essa foto. (61) 9 9807-7882 Bruno.
Samurai 1997 todo original. "Todo Revisado" Amortecedores originais (Kayaba) Bomba combustível (Bosch) Bomba D'água, correias, pastilhas de freio,...
Carro de mulher, todas as revisões na Nara (autorizada Mitsubishi em Brasília), pneus novos, doc 2017 pago, carro sensacional. R$36.000,00 Mais...
Carro de procedência, com histórico de manutenções, pneus mud 33 recém colocados, carro usado no dia a dia com 189.000km. Jipe em Brasília DF. R$...
Caros amigos foristas, venho anunciar o veículo de meu Pai. Trata-se de uma Ranger 3.0 Turbo Diesel Eletronic, ano 2009, versão LIMITED, com...
Pessoal, Estou anunciando para um amigo um Willys CJ5 1965, todo em aço. O jipe tem freios a disco dianteiro, elétrica, tapeçaria, motor, cambio,...
Este carro está comigo há 23 anos, tudo foi feito por mim, por restaurador especializado em carros de coleção e por mecânicos e eletricistas...
Exterior Em perfeito estado , pintura original sem retoques Acessórios: Para choque com base de guincho estilo Arb Estribos Protetores de...
- Alarme com interface; - Bancos de couro; - Sensor de estacionamento c/ câmera de ré; - Engate para reboque original; - Bateria nova; - Pneus...
Bom dia nobres confrades, Por motivo de força maior (vulgo “preciso de dinheiro para fazer o menor financiamento possível para construir minha...
Pajero Sport 3.0 V6 - 180CV Ano 2001 180.000km Cambio automatico excelente Tração 4x4 com Reduzida Nunca foi GNV Airbag duplo Ar condicionado...
Vendo meu troller 3.0 tdi 2009/10. Cor Verde escuro com capota dourada. Pneus Novos 32" - Falken AT Amortecedores Bilstein Novos Bancos de Honda...
Vendo por R$ 30.000,00, JPX versao militar, ano 1996, todo original e em perfeito estado, está documentado, emplacado e licenciado 2017 com tudo pago...
- GM VERANEIO D20 TURBO DIESEL 1993 - É O MODELO ORIGINAL DE FÁBRICA, LONGA. Existem veraneios feitas sobre a picape D20, adaptadas, mais curtas,...
Troller Amarelo ano 2009 motor 3.0 Excelente carro !!!! Veiculo é de uso diario e não de trilhas, não tem riscos na pintura ou quebrados na fibra....
Amigos, estou vendendo minha Cherokee Sport 98 - Branca. Está com +/- 140 mil Km. Super bem cuidada! Troca de óleo e filtro realizado em fev/2017....
Vendo Chevrolet Tracker 2008 2.0 gasolina em excelente estado. Carro completíssimo (ar gelando, vidro, trava, direção, teto solar, ABS com EBD,...
Carro em excelente estado, Equipado com: 7 Farois e milha, sendo 1 virado para trás Snorkel da Sport4x4 Lift suspensão 2" da RC4x4 Lift...
Não perca seu tempo indo visitar carros detonados. Esta é perfeita. 2º Dono comprovadamente, "Todas as notas fiscais de manutenção desde O km"....
Troller 2011 TDI 3.0 Diesel 25000km (GASTOS MAIS DE 60 MIL EM ACESSÓRIOS. PARTICIPAVA DE EXPOSIÇÕES EM FEIRAS 4X4) (Acessórios Implementados no...
Compro Mohave a Diesel Estados: Parana, Santa Catarina e Rio Grande do Sul Tenho um Focus 2015 SE 2.0 PowerShift para dar no negocio, carro zero...
Olá. Vendo ou troco por Mit Triton. Impecável! Motor : 3.2 S 6V 24V Cor: Verde Automática Abertura interna do porta-malas, Ar...
Estou adquirindo um imóvel e para conseguir uma prestação bem mais em conta para meu bolso, terei que vender meu troller. É um Troller 09/10 Prata...
Jpx motor V6 3000 das pajero. 150cv cambio 5 marchas clarck reduzida auverland pneus 33 x 12,5 novos wrangler rodas 15x8 valor 30.000,00 André...
- geral - Ranger XLS atualmente com pouco mais de 20 mil Km Cabine dupla - 4 portas - 5 ocupantes Retirada em abril de 2015 Sob garantia da Ford...
A mais completa, versão com bancos e interior na cor caramelo muito difícil de encontrar, teto solar e rack. Motor Mivec 3.0 V6 com 220cv. 135.000...
Suzuki Samurai Bloqueio Dianteiro e Traseiro 1993 Bloqueio Kaiser dianteiro Bloqueio Kaiser traseiro Semi eixo enfer traseiro Suspensão com Spoa...
Senhores, é com dó mas chegou a hora de me mudar do BR! Portanto, estou vendendo minha viatura. Tracker 2007/2008, 113.XXX KM rodados. Não é...
Sou terceiro dono e está a 8 anos comigo. Excelente carro para trilhas, viagens e expedições. Bateria trocada há 6 meses. Óleo e filtro...
Olá pessoal, estou vendendo minha F 75: Motor 6 cil original Carburador novo Câmbio Clark 3 marchas 4x4 funcionando bem Roda livre AVM Pneus...
Com pesar tenho que me desfazer da viatura para investimento em um imóvel! Veículo 4x4 com excelente custo benefício! Como dizem, um "jipe...
VENDO SUZUKI GRAND VITARA 2.0 4X4 AUTOMÁTICO 2010 ótimo estado 80.000km. Carro muito bem cuidado, com manutenção sempre em dia, Revisão dos...
Amigos, buenas!! Estou vendendo minha Ranger V6 4.0 4x4 XLT -Airbag -Ar gelando (e muito) -Bancos Couro -Guincho 12.000 (cabo novo) -Rodas...
vendo ou troco vitara 96/97 motor original 1.6 para-choques em aço proteções inferiores em aço reforçado calço de suspensão e carroceria mais...
Vendo GV III 2.0 completo: couro, automático, abs, airbag, tração, redução, som, controles no volante, etc. 04 pneus novinhos não tem nem 200km...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 18 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 18 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum