Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Galera, estou vendendo minha gaiola com os seguintes componentes: - Documentação 2010 e emplacamento ok. - Motor ap 1.8 - Caixa de kombi -...
Pessoal, passo há um tempo em frente a um estacionamento com várias toyotas pick up CD brancas da Funasa e sempre me pergunto o que fazem ali ao...
rural 1975 - tração 4x4 - reduzida - roda livre - motor 6cc ( 4.1 opala ) gasol. / gnv - câmbio clarck 5 marchas - rodão
Vendo TROLLER RF 2000 NOVISSIMO C/ TETO RIGIDO, todo revisado recentemente, tem vidro eletrico, trava eletrica, alarme,ar condicionado, roda de liga...
Pessoal... Estou vendendo minha Cheroka, é impecável e sem comentários adicionais perto das viaturas que tem por aí pra vender, é minha a 3 anos e...
Branco, ótimo estado, amortecedores dianteiros novos, carro totalmente original. Atualmente com 77450 Km rodados originais. Valor: R$ 25.000,00...
Vendo L200 Triton cd 3.5 v6 200 cv 4x4 ano 2008/2008 combustivel: gasolina cor: preta carro em ótimo estado com 39000 km rodados, todas...
Pra quem estiver de férias por Floripa e região não custa dar uma olhada, www.daux.com.br, parece que tem alguma coisa boa, e o preço também...
galera vendo jeep 61 motor 6 caneco, cambio 4 marchas, tem doc mas é placa amarela e o proprietario é falecido , carro muito bom de mecanica , estou...
Vendo Jeep Willys 1951, placa escolhida 1951, motor ohc 2.3 4cc (maverick), câmbo 4 marcha willys, reduzido, chassi 100%, lataria 100%, documentos em...
Carro conservado, cinza metalico, com 72 mil km originais, 5 pneus 32" BF all terrain, sendo que o estepa nao rodou, mecanica em ordem e sem...
Junta queimada, 1995 amarelo guincho warn 9000 pneus 265/75R16 capota de lona e rigida a instalar PX cd licenciado 2010 controlar 2010 Estudo...
Troller 2008 completo snorkel pneus MTR-32 23.000 km valor R$ 70.000,00
Em razão de problemas pessoais, estou sendo obrigado a vender minha viatura, uma Kia Sportage ano 1997 modelo MRDI, Gasolina, Completa, bom estado...
Estou vendendo um Niva 95. QUEBRA-MATO DIANTEIRO E TRASEIRO, FARÓIS MILHA, BAGAGEIRO, INCLINÔMETRO, PNEUS MICHELIN AGILIS 81. DOC 2008 EM MEU NOME....
Vendo Bandeirante ano 66 com capota de fibra. O carro esta com motor OM 321 (novo) - tive que fazer ele para passar na inspeção. Cambio 4...
A pedido de um amigo meu, anuncio aqui a sua pickup willys 1966 (F75) amarela, recem reformada e que, apesar de pronta, não rodou depois de...
Se alguem interessar estou vendendo minha Outlander GT Branca com 5.500km esta como saiu da concessionaria sem detalhes peço R$ 113.000. Me chamo...
Galera, serei papai e estou precisando comprar um carrinho "normal", por isso resolvi vender meu xodó...:( 84.000 km Docs todos em dia Mecânica...
Vendo f-75 ano 67 motor 6 cilindros original, cambio 4 marchas tração e redução tudo revisado carroceria de madeira documento em dia. PREÇO: 18.000.
Gurgel x12 militar BAIXADO, só pra trilha. com motor TORK da Kombi Karat 1600 e caixa com redução, toda parte mecânica feita pela Fiat Barigui em...
SAMURAI – 1997 / 1998 - Tudo funcionando – ar condicionado / ar quente - Motor lacrado, original 1.3 injetado, KM 140 mil – óleos e filtro sempre...
Toyota bandeirante 1992/1992 Branca - Curta - Motor Mercedes 709 100%(mecânico Sr. Carlos Japonês) - Direção Hidráulica original - Pneus 33"...
willys station wagon 1959 três portas (original ) popularmente chamada de taxi ou lotação por possuir uma segunda porta em sua lateral direita. ...
BAJA COM CHASSI ANO 83 veiculo modificado no documento * CARROÇERIA - Cor orange lamborguini do catálogo original com verniz anti risco 1ª...
Jeep com documentação em dia (emplacamento), motor quatro cilindros OHC, mangueiras, bateria, bomba d'agua, calços de poliuretano e quatro...
Niva CD 90/91 GNV Lada Niva 1,6 GNV/Gasolina... Niva conservado, carro de uso diário na cidade e na estrada. »»Dados gerais: - Kit GNV 20mts,...
Frontier Attack 2007 73 mil km 4 pneu BF A/T com 5 mil km toda original Nunca fiz trilha, devo ter andado umas 6 vezes nas dunas.. Sou o...
Vendo Troller 2008 modelo trilha, prata e capota prata. Pneus originais com 6000km rodados, bancos do troller 2010, Cd player MP3. o carro está no...
Vendo Vitata V6, 4P, ano 1998. Bom estado de conservação.
Pessoal, Tenho uma pajero TR4 2009/2009, mecânica, preta, completa, com pneus mud novos, snorkey instalado há menos de 20 dias, único dono, nota...
Vendo RANGER 2006 4x4 3.0 Pneus BF 33 Todos acessórios da XLT uso particular de passeio segundo dono, peguei com 15.000km pintura sem retoques...
Quadriciclo com vários acessórios como: Faróis Xenon, Computador, guidão Pro taper, alargadores das rodas, amortecedores à gás, filtro de ar K&N,...
Vendo Silverado Americana K1500 1995, Z71 Off-Road, motor V8 350, automática(4x2, 4x4 e reduzida), caçamba sport side, toda original em ótimo estado....
VEJAM ANUNCIO NO MERCADO LIVRE! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-166757517-gaiola-de-trilha-linda-n-willysjeepsamuraibajacross-_JM
Vendo cherokee sport ano 98/98, preta, nunca andou com outro combustivel, atualmente está com 149000 km, não foi utilizada para trilha. Ela se...
Vendo minha grand vitara ano 2000, completa, couro, manual 4 portas. Gasolina em perfeito estado. Valor de 27,000.00 pode perguntar a...
Amigos, por N motivos, principalmente financeiros, e com grande pesar, estou pensando em vender minha Band. O carro está otimo, o motor, perfeito,...
Vendo Pajero Full, 1999, 3.5, mecânica, 3 portas, cinza, com: 1] - Parachoques dianteiro e traseiro de ferro; 2] - Guinho Ekron 12.000; 3] -...
Vendo Buggy Fyber Star Ano/Modelo: 1986/1987 Motor 1.6 VW Rodas Esportivas 15' Veículo encontra-se em Fortaleza/CE Valor R$ 14.500,00 Obs:...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 15 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 15 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum