Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Se você está procurando um carro top, que seja robusto, versátil, confortável e luxuoso, com ótimo porta-malas e força, que encara bem o asfalto, a...
Olá pessoal, Decidi vender meu carro novamente!!! Tinha colocado a venda e depois desisti de vender, mas agora estou certo do que eu quero...
Vitara Metal 94 Vidro, Trava Elétrica e Alarme Som e mais caixa de som Engate de Reboque 2017 - OK Preço: R$21000,00 Sou de Campos...
Samurai Canvas , com Capota Bestop e Capota Bikini. Som, Documentação 2017 ok Carro Todo Original e nunca fez trilha Preço: R$22.000,00 Sou...
Vendo jeep. Motor opala 6 gasolina Câmbio c20 4 mch Bead lock Pneus 37 Freio a disco nas 4 Bloqueios full lock ensimec Direção hidráulica ...
Família está crescendo e a viatura ficou pequena. Suzuki Jimny 4All 14/15 - 1.3 16v VVT - 4x2, 4x4H e 4x4L (reduzido) - Alarme original com...
Uma amiga está indo morar no Canadá e portanto está vendendo a sua Mitsubishi TR4 na cor prata, única dona, cambio automatico com 68.500kms...
Infelizmente tenho que vender meu ENGESA o " CORAÇÃO VALENTE " ENGESA 87 F-I SEM MOTOR , motor era MWM 2.8 SPRINT , só comprar e colocar ...
Vendo meu bom e velho companheiro. Foi meu primeiro carro, está comigo a mais de 20 anos. Sempre gastei o que eu pude para dar o melhor. Jeep...
Ford Explorer XLT 4.0 – 4 X 2 – V6 - Gasolina – Automática – 1997/1997 Airbag, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco com regulagem de...
Vendo defender 130 ano 97, completa, ar gelando, chassi impecável, branca, lona original na carroceria, pneus 285 bons, mecânica a toda prova. Levo...
Com dor no coração, venho anunciar a kin, carro muito bom, a toda prova, sistema de arrefecimento todo novo, feios novos, cambio ok, manutenção em...
ENVESA (ENGESA FASE II) 0KM RARIDADE! Trata-se de um ENVESA ano 2005. Sou único dono. Este fabricante, situado em Londrina/PR, montava jipes...
Carreta prancha 2 eixos, freio a disco, pneus aro 15 novos, documentada 2.017, em ótimo estado (semi nova - usei 3 vezes) R$ 11.000, 00
Vendo Mitsubishi L200 Triton HPE 2010 CD automática Flex 2010, cor Prata com 80.000KM, carro em otimo estado, estudo trocas por outro 4x4,...
Pessoal, coloco a venda o Samurai 98/98 Carro em excelente estado. Chassis impecável! Carro não é de trilha, usado no asfalto e estradas de terra....
Vendo Nissan Frontier cinza 2003/2003. Segundo dono. Motor MWM 2.8 turbo diesel retificado com peças originais MWM: - cabeçote revisado -...
Carro de ir pro shopping! Onde passa chama muita atenção ! 5 pneus 285 novos. Step nunca rodou. Só de pneu tem 8 mil. Barras de led enorme super...
F250 XL 2001 Versao a diesel com motor mwm 4.2 6cc Vendo na condição de ser motor e cambio, possui o cambio nao tem e o motor foi desmontado. ...
Vendo F-75 4x4 R$ 6.000
Pessoal, Estou vendendo meu Tracker. Vou terminar a casa e por isso não posso ficar com ele. Preço R$ 30.000,00 com o bagageiro, não tenho...
Ola Pessoal, tenho uma Land Rover Defender, e torro ela por motivos de viagem, motor 2.5, ano 2005, motor e caixa e diferencial impecável, valor para...
Vendo carreta prancha com freio a disco, cap 2500kg, possui catracas e cabos de aço, rampa, pontos de amarração, macaco, ponta eixo reforçada....
Suzuki Samurai ano 94 Meu a mais de 5 anos Capota de lona nova Pneus Bridgestone 205/70R15 Dueler A/T Novos Rodas aro 15 Suzuki Jimny Marcadores...
Valor R$29.500,00 à vista desconto. -Aceito trocas- Exceto Veículos das marcas Citroën, Peugeot, Kia e Motos. Favor entrar em contato:...
Hilux CD 2000 - Prata - Muito conservada R$ 42.500,00 Tel. 11 97220-2087 - 256.000 km - 4 dono ( sendo o ultimo estava a 11 anos com ela) ...
Suzuki Jimny 4All 13/14, único dono (NF de compra) - Body lift (carroceria) 1" - Suspensão com 2", molas importadas (trail master) e...
Suzuki Jinmy Ano: 2001 Motor: Gm 2.0 Cambio: Gm 5M (Omega) Reduzida: Original reforçada Pneus: Recapados 225 75 15 Carro muito leve, anda...
Troller impecável. Utilizado como veículo do dia a dia, sem histórico de trilhas. 76.000KM rodados, somente. Mecânica em perfeito estado,...
Vendo Troller T4 2.8 diesel 2002 completo (AC, DH, VE, TE) com 190.000km - Veículo em excelente estado com manual do proprietário e chave reserva -...
Tracker 2008, prata. Comigo há 5 anos, totalmente revisada, com histórico de manutenção em mecânico de confiança. Acabo de viajar por 2000...
Vendo Cherokee 1997 Branca. O carro esta parado. segundo o mecânico ,por problemas no distribuidor. Boa para retirada de peças , o carro esta...
Excelente caminhonete. Motor Detroit com numeração original. Manuais do proprietário originais. Alarme, trava, rádio, retrovisores elétricos, entre...
Apenas o chassi mesmo, sem os eixos os documentos estão em dia com ipva pago 2017 recibo em branco para trasferencia ##foto ilustrativa de como...
Vendo carreta 2 eixos, freio a disco, pneus novos aro 15, emplacada, nova. Valor - R$ 11.000,00
vendo pajero sport 3.5 v6 flex - 2011 muito nova ! - toda original! Nunca andou na terra - carro de cidade mesmo licenciada 2017 em meu...
Vendo Jimny 2009/2010 Estudo troca por Defender ou Ranger Limited 4x4 (2007-2010) Pneu BFGoodrich Mud 215/75 R15 Protetor de T-case Bagageiro...
Pessoal, Muito à contragosto, estou anunciando, em caráter de exceção. Surgiu uma oportunidade de fechar com um carro que sempre quis ter, uma...
Vendo Ford Ranger 2014 - 77mil rodados original - IPVA 2017 pago, - motor 2.2 turbo interculer, - direção hidráulica, ar condicionado, vidros...
Vendo F-75 Militar 1969, camionete muito bem cuidada e preparada para passeios ou trilhas, conjunto mecânico bem casado e robusto. - Motor Willys...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 25 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 25 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum