Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Família está crescendo e a viatura ficou pequena. Suzuki Jimny 4All 14/15 - 1.3 16v VVT - 4x2, 4x4H e 4x4L (reduzido) - Alarme original com...
Uma amiga está indo morar no Canadá e portanto está vendendo a sua Mitsubishi TR4 na cor prata, única dona, cambio automatico com 68.500kms...
Infelizmente tenho que vender meu ENGESA o " CORAÇÃO VALENTE " ENGESA 87 F-I SEM MOTOR , motor era MWM 2.8 SPRINT , só comprar e colocar ...
Vendo meu bom e velho companheiro. Foi meu primeiro carro, está comigo a mais de 20 anos. Sempre gastei o que eu pude para dar o melhor. Jeep...
Ford Explorer XLT 4.0 – 4 X 2 – V6 - Gasolina – Automática – 1997/1997 Airbag, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco com regulagem de...
Vendo defender 130 ano 97, completa, ar gelando, chassi impecável, branca, lona original na carroceria, pneus 285 bons, mecânica a toda prova. Levo...
Com dor no coração, venho anunciar a kin, carro muito bom, a toda prova, sistema de arrefecimento todo novo, feios novos, cambio ok, manutenção em...
ENVESA (ENGESA FASE II) 0KM RARIDADE! Trata-se de um ENVESA ano 2005. Sou único dono. Este fabricante, situado em Londrina/PR, montava jipes...
Carreta prancha 2 eixos, freio a disco, pneus aro 15 novos, documentada 2.017, em ótimo estado (semi nova - usei 3 vezes) R$ 11.000, 00
Vendo Mitsubishi L200 Triton HPE 2010 CD automática Flex 2010, cor Prata com 80.000KM, carro em otimo estado, estudo trocas por outro 4x4,...
Pessoal, coloco a venda o Samurai 98/98 Carro em excelente estado. Chassis impecável! Carro não é de trilha, usado no asfalto e estradas de terra....
Vendo Nissan Frontier cinza 2003/2003. Segundo dono. Motor MWM 2.8 turbo diesel retificado com peças originais MWM: - cabeçote revisado -...
Carro de ir pro shopping! Onde passa chama muita atenção ! 5 pneus 285 novos. Step nunca rodou. Só de pneu tem 8 mil. Barras de led enorme super...
F250 XL 2001 Versao a diesel com motor mwm 4.2 6cc Vendo na condição de ser motor e cambio, possui o cambio nao tem e o motor foi desmontado. ...
Vendo F-75 4x4 R$ 6.000
Pessoal, Estou vendendo meu Tracker. Vou terminar a casa e por isso não posso ficar com ele. Preço R$ 30.000,00 com o bagageiro, não tenho...
Ola Pessoal, tenho uma Land Rover Defender, e torro ela por motivos de viagem, motor 2.5, ano 2005, motor e caixa e diferencial impecável, valor para...
Vendo carreta prancha com freio a disco, cap 2500kg, possui catracas e cabos de aço, rampa, pontos de amarração, macaco, ponta eixo reforçada....
Suzuki Samurai ano 94 Meu a mais de 5 anos Capota de lona nova Pneus Bridgestone 205/70R15 Dueler A/T Novos Rodas aro 15 Suzuki Jimny Marcadores...
Valor R$29.500,00 à vista desconto. -Aceito trocas- Exceto Veículos das marcas Citroën, Peugeot, Kia e Motos. Favor entrar em contato:...
Hilux CD 2000 - Prata - Muito conservada R$ 42.500,00 Tel. 11 97220-2087 - 256.000 km - 4 dono ( sendo o ultimo estava a 11 anos com ela) ...
Suzuki Jimny 4All 13/14, único dono (NF de compra) - Body lift (carroceria) 1" - Suspensão com 2", molas importadas (trail master) e...
Suzuki Jinmy Ano: 2001 Motor: Gm 2.0 Cambio: Gm 5M (Omega) Reduzida: Original reforçada Pneus: Recapados 225 75 15 Carro muito leve, anda...
Troller impecável. Utilizado como veículo do dia a dia, sem histórico de trilhas. 76.000KM rodados, somente. Mecânica em perfeito estado,...
Vendo Troller T4 2.8 diesel 2002 completo (AC, DH, VE, TE) com 190.000km - Veículo em excelente estado com manual do proprietário e chave reserva -...
Tracker 2008, prata. Comigo há 5 anos, totalmente revisada, com histórico de manutenção em mecânico de confiança. Acabo de viajar por 2000...
Vendo Cherokee 1997 Branca. O carro esta parado. segundo o mecânico ,por problemas no distribuidor. Boa para retirada de peças , o carro esta...
Excelente caminhonete. Motor Detroit com numeração original. Manuais do proprietário originais. Alarme, trava, rádio, retrovisores elétricos, entre...
Apenas o chassi mesmo, sem os eixos os documentos estão em dia com ipva pago 2017 recibo em branco para trasferencia ##foto ilustrativa de como...
Vendo carreta 2 eixos, freio a disco, pneus novos aro 15, emplacada, nova. Valor - R$ 11.000,00
vendo pajero sport 3.5 v6 flex - 2011 muito nova ! - toda original! Nunca andou na terra - carro de cidade mesmo licenciada 2017 em meu...
Vendo Jimny 2009/2010 Estudo troca por Defender ou Ranger Limited 4x4 (2007-2010) Pneu BFGoodrich Mud 215/75 R15 Protetor de T-case Bagageiro...
Pessoal, Muito à contragosto, estou anunciando, em caráter de exceção. Surgiu uma oportunidade de fechar com um carro que sempre quis ter, uma...
Vendo Ford Ranger 2014 - 77mil rodados original - IPVA 2017 pago, - motor 2.2 turbo interculer, - direção hidráulica, ar condicionado, vidros...
Vendo F-75 Militar 1969, camionete muito bem cuidada e preparada para passeios ou trilhas, conjunto mecânico bem casado e robusto. - Motor Willys...
Vendo Pajero GLX-B: Motor diesel 2.8 novo (retifica completa, não andou 1000 km depois da retifica) Cambio Manual (4x4) Embreagem nova (foi...
Carro de procedência, manutenção rigorosamente feita em oficina especializada Land Rover, filtros originais LR, Snorkel, 186.000km, carro tem o...
Bom dia Vendo pajero full 11/12 - 5p - diesel 140.000km Todas revisões feitas na concessionária. Aceito troca. Valor R$105.000,00
Sem motor e sem documentos. Vai como nas fotos. Whatsapp 19.98129.4940
ESTOU VENDENDO MINHA RANGER. DEPOIS DE MUITO PROCURAR, ENCONTREI A RANGER COM AS CONDIÇÕES QUE BUSCAVA. REVISEI E MONTEI ESTA CAMINHONETE PARA...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 12 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 12 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum