Vendo Grand Vitara 3portas motor 2.0 - 2000
Completo: Ar+Vid.Elet+Travas Eletr+Dir.Hid
Volante com regulagem de altura
Alarme positron
Insulfilm
Rodas de liga leve aro 16
CD com MP3
Pintura 100%
Estofamento sem furos ou rasgos
Pneus semi-novos
Tração 4x4 funcionando perfeitamente
A maçaneta da tampa do porta malas já foi trocada.
tá custando a vender o carrinho heim.... já vi por aqui e no orkut... tá batendo arrependimento? qual a km? tá com a manutenção em dia? tem um breve historico? é unico dono? 2011? quantas pilas? to procurando um Vitara 97 mas....
Oi Marco,
Tô custando não. É que só aparece gente querendo trocas absurdas ou pagar bem menos que agência. Não estou com pressa e o carro está realmente muito bom. Eu anunciei onde acho que tem gente que pode ter interesse. Não é arrependimento, é que comprei ele pra minha esposa, mas como ela tá mal acostumada com cambio auto, pois temos uma cherokee sport, o jeito é vender ou trocar por um automático. Ele tá com 137k originais, sou o terceiro dono e o dono anterior era um senhor de uns 65 anos que pouco rodava com o carro. A única coisa que tinha pra fazer era a maçaneta da mala que já troquei. Óleos e filtros só foram verificados pois estão em dia e no nível, assim como o sistema de arrefecimento com aditivo, 4x4 perfeito, motor redondo. O 2011 está pago. O menor preço que posso fazer é 23 mil.
Abraço
Fred
Fred,
Boa tarde, como esta o estado geral do carro? Suspensao esta batendo??, motor baixa oleo??, este carro era de trilha??, estou em Belo Hte se fizrmos negocio da para vir rodando sem problema??,
No aguardo,
Alberto
O estado geral é ótimo (pintura,mecânica,elétrica 100%) Não bate nada e está todo durinho. O motor não queima nem baixa óleo. O carro não era de trilha, era de um tiozinho. Acredito que vá rodando sem problemas.
Abraço
Fred