x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

vendo Grand Vitara, mod. Sport

Grand Vitara Modelo Sport, 2 portas, mecânico, verde, com bagageiro, ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricos, protetor de tanque, não é de trilha, 119 mil kl. Muito bem cuidado com trocas de óleo a cada 3 mil kl (filtro também). Tenho há 4 anos, desde 49 mil kl, sou terceiro dono. Carro de família.
    Carro sempre revisado pelo Daniel Simon. Está perfeito e tudo funciona. Tem toca CD. Motivo da venda: compra de outro Grand Vitara.
    fone 11 38194964, São Paulo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos vendo Grand Vitara, mod. Sport-foto-1.jpg   vendo Grand Vitara, mod. Sport-foto-2.jpg   vendo Grand Vitara, mod. Sport-foto-3.jpg   vendo Grand Vitara, mod. Sport-foto-4.jpg   vendo Grand Vitara, mod. Sport-foto-5.jpg  

Usuário Avatar de Gianmefer
    Entrada
    24/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Quanto que vc quer nele e que ano que é??
    Sportage 2.0 16v 1997 a gasolina com lifth de 2"

Grand Vitara

Fecho aqui em 24.500,00. Só aqui, ano 2000, só os pneus que estão meia vida.

Usuário Avatar de Gianmefer
    Entrada
    24/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    puts....vi que troca vc não aceita, teria que vender meu jeep também...
    já vendi o palio, só falta o CJ.

Se eu vender antes de vc, ele é meu
    Sportage 2.0 16v 1997 a gasolina com lifth de 2"

Grand Vitara

Posso te garantir que o Grand Vitara está muito bom, de mecânica e lata. Tá todo original, só estou tirando os adesivos para colocar no meu outro Grand Vitara. Tô vendendo barato porque comprei o outro de um amigo que me fez barato também. Logo, estou repassando o preço.

Qual o motor?? E o estado geral??

Vai r$20 a vista???

Grand Vitara

Olha, o Grand Vitara está comigo há muito tempo, não teve batidas, lógico, só raladas de para-lama que minha esposa deu (inclusive nem mandei arrumar para não ficar pintado). Não sei se você conhece o Daniel Simon, melhor mecânico de Suzuki. Ele costuma me dizer que este é um dos Grand Vitara Sport mais íntegros que ele conhece. Só estou trocando porque eu queria um automático, pois vou começar a andar muito no trânsito e meu joelho já era.
    Nunca deu dor de cabeça. Só troquei a correia alternador. Ele não tem a dentada porque o motor é 2.0. Vou ser sincero, só vendo aqui no 4x4 por 24.500,00 porque o pessoal conhece e não preciso ficar pechinchando preço. Em outro site estou vendendo por 25.500,00. Por menos que isso fico com os dois aqui em casa. Se você considerar que tem gente que paga 26 mil num Samurai baleado 1994, que não tem a menor comparação, o preço que peço é muito barato. Segundo o Daniel, esse modelo Sport é o mais ideal para trilha, por ser mais curto que o 4 portas. Esse modelo é muito procurado e raro e sei que vai rápido. Abraços.

Usuário Avatar de Btpita
    Entrada
    01/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Aceita trocas? Possuo um Vitara 95 Preparado para trilhas (proteções, pneus, calço 2"...)

Grand Vitara

Prefiro venda, grato.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem