x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de Matheus Couto
    Entrada
    22/10/2008
    Idade
    39
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0

    Suzuki Samurai Metal Top 97




    Jipe 100% confiável, revisado e sem nenhum vazamento. Possui conjunto de embreagem novo, todas as correias novas, rolamentos novos, tenho nota de todas as peças. (Todas originais compradas na Suzucar). Não tem nada pra fazer.

    Ar condicionado revisado e gelando, tração e redução funcionando 100%, pneus Goodyear 205/75/15 com 10.000 km rodados, trava carneiro, rodas de liga, insulfilm. O jipe possui vários acessórios para trilha, porém era utilizado por mim como carro do dia a dia (era meu único carro). Comprei em 2008 e desde então arrumei tudo que o antigo dono roeu.
    O jipe foi utilizado somente em 3 passeios para o Sana-RJ, que apesar de ter alguns quilômetros de estrada de chão, qualquer carro 1.0 rebaixado consegue chegar.

    Só tenho essas fotos por enquanto aqui no PC, colocarei outras mais detalhadas assim que for possível.

    Valor R$ 20.000

    matheus.couto@gmail.com Tel (22) 88113638
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Samurai Metal Top 97-dsc02890.jpg   Suzuki Samurai Metal Top 97-dsc02887.jpg   Suzuki Samurai Metal Top 97-dsc03382.jpg   Suzuki Samurai Metal Top 97-dsc03389.jpg   Suzuki Samurai Metal Top 97-editada.jpg  
    4X4 Brasil

  • #2
    Amigo sou de brasília, se o seu jipe estiver bom fico com ele por r$17000, caso vc aceite. Grato pela atenção. Qualquer coisa me respode por e-mail alexroch@terra.com.br

  • #3
    Usuário Avatar de Matheus Couto
    Entrada
    22/10/2008
    Idade
    39
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alexroch Ver Post
    Amigo sou de brasília, se o seu jipe estiver bom fico com ele por r$17000, caso vc aceite. Grato pela atenção. Qualquer coisa me respode por e-mail alexroch@terra.com.br
    Olá Alex,
    Agradeço seu interesse mas o jipe já está com um preço bastante em conta.

  • #4
    Usuário Avatar de Matheus Couto
    Entrada
    22/10/2008
    Idade
    39
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Moderadores, favor excluir tópico ... O coração falou mais alto

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade