Olá Eliseu. O sistema dela é original D20 :suspenção dianteira fixa c/ barras de torção,berços de balança, pivos sup. e inf. etc.
Caixa Clarck e transfer. ZF(original D20).
Eliseu este carro é GM argentina (embora todas as peças tenham nas concessionarias aqui) e lá havia a versão 4x4 em 1996; tanto que quando
se engata a tração no meu carro acende uma luz amarela no painel escrito 4x4 nela que garante estar ligada a tração ;pois a lampada é acionada por uma cebola na cx de transf. O mesmo acontece com a reduz. acendendo mais uma lampada amar. no painel escrito red nela;e com o neutro p/ acionar tomada de força
O sistema não é uma adaptação.
Espero ter respondido sua pergunta satisfatoriamente; porém mais outra duvida é só mandar.
Abraço; Jony.
Jeff; mil perdões pelo meu sumiço; mas é melhor uma satisfação tarde do que nunca. Eu operei o coração no final do ano e tive uns probleminhas na
recuperação; porém já está tudo bem. Mas com isso eu fiquei completamente atrazado com compromissos importantes e acabei deixando nosso FORUM no esquecimento. é o seguinte; ainda não vendi
e baixei o preço para 45000, ; estou vendendo ela para dar entrada no financiamento de uma loja que quero comprar.
Não tenho fotos disponíveis e estou bem enrolado de compromissos
de trabalho; senão te adiantava. Pode ter certeza.
Mais pra frente se quiser me contactar de novo. Quem sabe?
Forte abraço.