Comprei a cerca de 4 anos uma Ford wyllis f75 motor bf161 rodando no gás e gasolina, planos de deixar toda nova, para uso da oficina e deixar na família, desde lá venho enfrentando problemas de saúde, e nesta semana decidi vender, pois já não tenho grana para minha saúde, e no momento preciso cuidar disso.
Trata-se de uma Ford wyllis f75 verde, documentos estão ok
Placa já Mercosul ano 1969
Motor bf161 sobre o chassi, documento transferível na hora ou com procuração
Está com chassi, íntegro precisa de repintura no chassi, cabine sem podres, apenas alguns amassados, vidros estão ok, motor estava funcionando quando a comprei. A parte mecânica foi tirada, ficou apenas seu motor original chassi e cabine. Preciso vender por um valor justo, partes separadas ou o total.
Após pesquisas vi valores de 5 mil em uma cabine bem estragada, chassi com documento por 4 a 8 mil, motor bf161 pela sua originalidade encontrei valores entre 3 e 7 mil
Pensei em 9.000 mil pelo conjunto
Vendo separado? Posso vender sim, posso enviar no caso de motor por transportadora, tenho CNPJ emito nota e baixa do motor
Cabine e documentação posso enviar também, por amigos camioneiros para qualquer canto do Brasil, quanto aos documentos a critério do comprador, recibo preenchido em seu nome e comunico venda,( paga a multa por não transferir em 30 dias quando terminar o projeto)
Fico a disposição meu email machadocampo45@gmail.com
Estou sem telefone no momento
Meu Instagram Marcelo_m_98
No maps vtm mecânica solutions Nova Laranjeiras PR.
Agradeço a atenção
Se alguém pagar mais também me ajuda.