Preciso trocar a Tracker num carro de 7 lugares. E o carro já está escolhido, portanto não aceito troca.
Ano 2007, modelo 2008 com 169.000km com equipamentos.
Segundo dono desde 2018 com todo o histórico de manutenção desde 0km com planilha e notas fiscais(posso mandar para quem quiser). Vim de São Paulo para Recife no final de 2019. As placas ainda são as originais de dezembro de 2007 quando foi emplacada.
IPVA e Licenciamento 2021 já pagos, documentos em meu nome e sem reserva. Transfere na hora.
Militec no motor, diferenciais, câmbio e transferência. Óleo trocado sempre com 5.000km. Sempre usou o 20W50.
Tenho tudo dela. Manual, Nota fiscal, chave e controle reserva e cobertura do porta malas.
Equipada com pneus BF AT 245/70R16, estepe na mesma medida (Pirelli Scorpions ATR), lift 2" ficou 10cm mais alta, bagageiro, snorkel OGZ, protetores inferiores de motor e caixa, quebra mato com faróis de milha e neblina, sensor de ré, câmera de ré integrada ao retrovisor, capas nos bancos para proteção e insulfilm .
Tem marcas de uso, pequenos riscos, mas é todo original, sem batidas. Até a placa e lacre são originais. Carro sempre foi de São Paulo até eu me mudar para Recife no final de 2019.
Já fiz muitas viagens com ela, SP/RJ/MG/Jalapão.
Não faço trilhas, apenas passeios na zona rural ou praias. Também não entro em mar nem faço travessia de água, apesar de ter snorkel. É um carro que viajo bastante com ela, por isso a manutenção é sempre em dia.