Como tudo na vida tem uma hora, chegou a vez de me desfazer da Branquinha.
F1000 4X4 XL Turbo Diesel - Branca, ano 1997
- Motor MWM X10 - 4,3 litros com 125.000 km originais - tem muito que rodar ainda!!!
- Cambio 5 marchas com caixa de transferência e reduzida - totalmente revisado, porem precisa instalar sistema de acionamento do 4x4 manual (Easytraction), pois o modulo não funciona
- Eixo Dianteiro - totalmente revisado, com todos os rolamentos novos e roda livre
- Eixo Traseiro - totalmente revisado, com semi-eixos, coroa e pinhão e rolamentos novos
- Sistema de Freio - totalmente revisado, sendo as pinças recondicionadas e o sistema traseiro totalmente novo
- Mecânica a toda prova, quase tudo revisado, sempre com peças de primeira linha
- Faróis de milha
- Guincho Warn 9000 lbs
- Parachoque traseiro reforçado, para reboque para carretas pesadas
- Bau na caçamba com chaves e vedado contra agua
- Protetor de caçamba
- 5 Rodas Rodão Direcional aro 15
- Calotas e porcas americanas
- 5 Pneus novos Kumho 33x12,5 r15
- Painel reformado e completo
- Lanternas traseiras americanas, porém uma esta trincada
- Chassi na pintura original e alinhado
- Pintura ainda original - nunca foi reformada - apresenta detalhes para reparos conforme fotos
Carro está comigo ha 7 anos, originalmente era a gasolina. Foi montada e devidamente documentada toda a mecânica da F1000 4x4 de uma pick-up baixada, aos poucos fui reformando toda a mecânica
Não paga mais IPVA em SP
Acompanha ainda, uma serie de peças que sobraram da pick-up baixada (santo antonio, painel, peças de acabamento da cabine, forro de porta, tampa da caçamba, lanternas, faróis,.)