Pessoal , como tenho alguns problemas graves,pelos próximos 3 meses , resolvi colocar á venda meu Jeep , pois não vou ter tempo de terminar de montar e não quero deixar parado.Assim sendo , lá vai
CJ5 1962
Chassis novo,sem soldas nem remendos todo pintado PU
Lataria reformada,assoalho novo , tampa traseira fechada
Pintura nova (vermelho ferrari) PU
Pedaleira suspensa
Hidrovácuo e cilindro novos
Tubulação de freio em metal e flexíveis novos
Freio á disco nas 4 rodas , novo
Eixo traseiro flutuante
Todos os rolamentos (inclusive do munhão) e retentores novos
Caixa de direção Opala (mecanica)
Jogo de rodas novas (orbital )
Pneus 3k frederico 31' , semi novos
motor BF em bom estado
Cambio 3m e reduzida revisados
cardan dianteiro alongado
Estribos novos (ainda embalados)
Parachoque tubular novo (ainda embalado)
Towbar novo
Bancos dianteiros do Tipo (couro)
Banco traseiro Sprinter(ou towner , não tenho certeza)
Suporte de estepe com implemento original
Capota em ótimo estado , sem furos
Paralamas em fibra, mais altos(ainda tenho os originais)
Documentos em meu nome , totalmente em dia
Seguro contra terceiros pago por 1 ano
Devo ter esquecido mais alguma coisa ....amanha posto algumas fotos.
Estudo troca por carro ou moto ,igual ou maior valor (volto a diferença)
Para teminar , falta colocar tanque da gasolina , fazer o suporte dos bancos dianteiros ,ligar o cabo da embreagem e acelerador e elétrtica......não deve gastar muito,pois é só trabalho de montagem .Não sei ao certo,pois eu mesmo iria fazer.
Fio
O eixo é flutuante mesmo....não é o kit da Ensimec
Os calços de carroceria sõ de PU 2"
A suspensão está com kit Fess
A Roda livre é manual da AVM e está semi nova.
PS.:....esqueci de mencionar acima,tem tb PX e antena .
Mas eu desisti de vender o CJ.......Já mandei a viatura para a X 4 , dos nossos amigos Rafael e Ricardo e , em pouco tempo estará de volta ás trilhas.
tio,
Agora vai......
Quando ficar pronto vamos marcar uma trilha light prá testar e inaugurar o CJ e o Samurai.
O único problema é que o Samurai tá parado na garagem já faz tanto tempo que acho que você vai ter que ir com o CJ até a minha casa fazer uma "chupeta" .... ... no samurai, prá ele pegar.
Quando ficar pronto vamos marcar uma trilha light prá testar e inaugurar o CJ e o Samurai.
O único problema é que o Samurai tá parado na garagem já faz tanto tempo que acho que você vai ter que ir com o CJ até a minha casa fazer uma "chupeta" .... ... no samurai, prá ele pegar.
Mas eu desisti de vender o CJ.......Já mandei a viatura para a X 4 , dos nossos amigos Rafael e Ricardo e , em pouco tempo estará de volta ás trilhas.
tio,
Agora vai......
[]'s
Tio, acho q o problema do Samurai é "fio terra"!!!
é só aterrar bem o Fio terra q pega!!!
Tio, fico muito feliz de saber q vc não desistiu do jeep, apesar dos problemas !!!