Senhores, é com dó mas chegou a hora de me mudar do BR!
Portanto, estou vendendo minha viatura.
Tracker 2007/2008, 113.XXX KM rodados. Não é de trilha, nunca levou cacete, sou bem tranquilo com veículos de 4 rodas, gosto mesmo é de acelerar com moto esportiva. Praticamente não anda acima de 100KM/H.
Tudo funcionando bem, só está sem a válvula termostática que já está a caminho para uma loja aqui da cidade (saiu o mesmo preço da Suzukar).
Outros detalhes, farol de milha, já desisti de ter.
Valor, R$ 23.500,00 mas tem uma conversinha ainda!
A Tracker já foi batida, tem algum retoque de pintura? Como está o interior? Bancos de couro? Posta fotos do interior, motor e mais detalhes do carro.
Qual o menor valor pra negociar?
Obrigado
A Tracker já foi batida, tem algum retoque de pintura? Como está o interior? Bancos de couro? Posta fotos do interior, motor e mais detalhes do carro.
Qual o menor valor pra negociar?
Obrigado
Fala Edu, beleza?
A Tracker nunca foi batida, interior está 100%, dispersores do AC sem faltar palhetas, nada quebrado por dentro, apenas barulhos que nunca fui atrás de sana-los. Não tem as tampas de proteção plásticas dos espelhos dos quebra-sol, ressecaram e caíram, mas tenho os dois aqui em algum lugar. Não tem banco de couro, não gosto, esquenta, e como moro na Bahia, sem condição. Até tentei colocar uma vez mas o vendedor falou "cara, as laterais deste banco são de camurça, vai colocar couro mesmo?", hehe.. Deixei pra lá..
Menor valor possível a se fazer, é 20K. Menos que isto não tenho como baixar.
Vou tirar umas fotos do motor, e de detalhes que tem no para-choque traseiro.