Postado originalmente por
Newton Fossati
Oi Valter, sem problemas, estamos aqui para nos ajudar mesmo! hehe..
Olha essa reprogramação foi a última que a Reiko lançou para esses motores, creio que seja de 2014(reprogramei há cerca de um ano e meio eu acho) o acordo que eu fiz com o responsável pelo serviço é que eu queria uma reprogramação que ele me garantisse que não fumaçasse muito, não ficasse castanhando e que não fosse quebrar nada...
Dai ele colocou essa versão, que de fato vai muito bem, e como só "abre a potência extra" acima de 2500rpm, você acaba tendo um carro normal e original se não quiser acelerar forte, isso inclui o consumo também, (na verdade parece brincadeira né, mas ficou mais econômico) e super seguro se precisar ultrapassar na estrada...
Essa não é uma reprogramação para quem quer extrair tudo ou performance máxima, existem trollers que andam muito, mas muito mais, mas em compensação essa dai não vai derreter pistão de ninguém, nem mexer no ponto de injecao a ponto de bater nada.. kkkkkk
Qualquer dúvida, manda as ordens que se eu souber responder eu respondo, se não pergunto aos experts!