x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
    Usuário Avatar de Newton Fossati
    Entrada
    17/03/2007
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Oi Valter, sem problemas, estamos aqui para nos ajudar mesmo! hehe..

Olha essa reprogramação foi a última que a Reiko lançou para esses motores, creio que seja de 2014(reprogramei há cerca de um ano e meio eu acho) o acordo que eu fiz com o responsável pelo serviço é que eu queria uma reprogramação que ele me garantisse que não fumaçasse muito, não ficasse castanhando e que não fosse quebrar nada...

Dai ele colocou essa versão, que de fato vai muito bem, e como só "abre a potência extra" acima de 2500rpm, você acaba tendo um carro normal e original se não quiser acelerar forte, isso inclui o consumo também, (na verdade parece brincadeira né, mas ficou mais econômico) e super seguro se precisar ultrapassar na estrada...

Essa não é uma reprogramação para quem quer extrair tudo ou performance máxima, existem trollers que andam muito, mas muito mais, mas em compensação essa dai não vai derreter pistão de ninguém, nem mexer no ponto de injecao a ponto de bater nada.. kkkkkk

Qualquer dúvida, manda as ordens que se eu souber responder eu respondo, se não pergunto aos experts!

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Newton Fossati Ver Post
    Oi Valter, sem problemas, estamos aqui para nos ajudar mesmo! hehe..

Olha essa reprogramação foi a última que a Reiko lançou para esses motores, creio que seja de 2014(reprogramei há cerca de um ano e meio eu acho) o acordo que eu fiz com o responsável pelo serviço é que eu queria uma reprogramação que ele me garantisse que não fumaçasse muito, não ficasse castanhando e que não fosse quebrar nada...

Dai ele colocou essa versão, que de fato vai muito bem, e como só "abre a potência extra" acima de 2500rpm, você acaba tendo um carro normal e original se não quiser acelerar forte, isso inclui o consumo também, (na verdade parece brincadeira né, mas ficou mais econômico) e super seguro se precisar ultrapassar na estrada...

Essa não é uma reprogramação para quem quer extrair tudo ou performance máxima, existem trollers que andam muito, mas muito mais, mas em compensação essa dai não vai derreter pistão de ninguém, nem mexer no ponto de injecao a ponto de bater nada.. kkkkkk

Qualquer dúvida, manda as ordens que se eu souber responder eu respondo, se não pergunto aos experts!

Valeu Newton, obrigado e sucesso na venda. Abs. Válter

Usuário Avatar de Newton Fossati
    Entrada
    17/03/2007
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Moderador, favor trancar o tópico, veículo vendido. Obrigado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo TROLLER LARANJA 3.0 - 2011/2011 - 74.000km
      Por Spike no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 30/03/2016, 22:37
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 17/05/2015, 18:59
    3. Amarok SE 4x4 - 2011 - 163cv - Único Dono
      Por schinzel no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/02/2015, 15:03
    4. Troller 2011/2011 Preto 19.000Km Super Equipado