ABAIXEI O PREÇO PARA VENDA: 19.900,00 (Garantia que vai rodando para o Brasil todo)
Estou há 3 anos com a Pick up, pensa em qualquer coisa, que já revisei nesta caminhonete, e fiz tudo pra ficar com ela, não fiz pra vende-la...
Estou vendendo por necessidade, precisando de grana!!!
+ suspeção dianteira foi trocada, com fechos de mola Toyota novos
+ direção hidr. mais bomba hidráulica revisadas - out 2012
+ pontas de eixos traseiras novas, assim como rolamentos (1a linha, koyo e tinken), out 2012
+ diferencial dianteiro revisado, trocado rolamentos internos e externos, assim como kit de juntas (tudo 1a linha), junho 2012.
+ Foi revisado no final do ano motor de arranque, alternador, buchas, etc..
+ motor 6cc é phoda... e modéstia a parte, o carburador e o motor estão muito redondos.
+ puxei a entrada de ar para dentro da cabine (não foi necessário rasgar a lataria para instalar snorkell)
+ tem ignição
+ por dentro ela é mto bem acabada, tem banco de couro, console e som com entrada usb, mais 2 alto falantes.
+ rodas livres AVM (HP) da tampa vermelha, dizem que é para trilhas mais severas
+ escapamento está direto (lembra v8 qdo acelera com força), mas tenho o silencioso guardado
+ lona marítima na caçamba
+ não tem detalhe de podre em nenhum lugar da caminhonete
+ foi melhorado curso das mangueiras do radiador, instalado ventoinha elétrica para tirilhas
+ cochim do motor da f-4000
+ diferencial traseiro foi revisado há 40 dias, coroa e pinhão novos, rolamentos, etc. Depois usei apenas uma vez
+ foi acentada as engrenagens do diferencial no relógio, só tem um mecânico em marília que faz isso..
Pra vender aceito proposta, sei que não é todo mundo que paga o que vale (R$ 25.000). E pra ajudar, to precisando mto vender, além da mulher enchendo o saco, to precisando de grana.
Aceito carro como parte do pagamento pra facilitar a negociação...
sei que a caminhonete tem qualidade, quando vc conhecer dificilmente não vai gostar..
Sou de Marília, sp (180 km de londrina)
Ela é muito boa pra andar na estrada (chega há 140km/h na reta.. tem muita força... sai na lama em 3a marcha jogando lama pra tudo quanto é lado...
O diferencial traseiro é positivo (blocante) o mesmo da f-1000, assim como o câmbio também f-1000.
A viatura vale a pena conhecer melhor...
além de bonita é inteirassa de mecânica.
Meu próximo desejo nela era colocar ar condicionado, mas vou deixar para o próximo dono...rsrsrs