Fique tranquilo que você em nenhum momento incomodou, já tinha visto seu carro e realmente como já disse anteriormente ele seria o ideal para mim, se não tivesse o fator limitante pecuniário.
A toyota que está em minhas possibilidades é uma que está com certeza bem judiada, aquela que terei que reformar do início, e solicitei especificamente a com motor MB 709 original, por ter um cambio mais robusto de menor custo operacional e pelo fato do motor MB me dar a opção de troca do Kit de camisas o que deixaria o motor STD novamente. Tudo isso seria feito lentamente dentro das minhas possibilidades, o que é o mais gostoso de ser jipeiro, deixar o carro com a sua cara com muita paciência.
Devo admitir que parte da motivação em vender o troller é que ele está pronto, com a receita que todos meus amigos trolleiros e eu sempre sonhamos.
Larga a mão de tentar achar chifre na cabeça de cavalo rapaz!
... fica com o Grilo uma vez que nunca teve problemas ....
... e conhecendo o fino trato ao qual ele é submetido, não trará problemas por muitoooooo tempo ......
Larga a mão de tentar achar chifre na cabeça de cavalo rapaz!
... fica com o Grilo uma vez que nunca teve problemas ....
... e conhecendo o fino trato ao qual ele é submetido, não trará problemas por muitoooooo tempo ......
ABS
Queria eu não ter que vender, mas já comprei a Forester e agora tenho que quitar ela.
Troquei a bateria dele, tirei a original de 60amp e pus uma de 70 original Moura ele estava morto a 4 meses na garagem do Meu irmão por conta da minha cirurgia bateu e pegou de prima, agora vou trocar todos os filtros e óleo com menos de 2 mil km rodados!!!