Estou com o coração apertado mas chegou a hora de despedir de minha " BONEQUINHA " depois de 12 anos de bons serviços e forte amizade .
VENDO minha BONEQUINHA , SW4 93/93 com 326.000km , motor feito ha 2 meses , rodei 2.000 km depois de feito o motor , fiz todo o motor trocando : camisas , pistões , anéis , CABEÇOTE ( não é retificado ) , turbina MASTER POWER T2 modelo R 343-1 , tudo novo .
O carro é completo de tudo de fábrica , posso enumerar , mas fica cansativo , acrescento alguns detalhes que nem todas tem , como :
1- Bagageiro de teto original
2- Espoiler traseiro
3- Luz na coluna da direção para iluminar a ignição ( clocar a chave )
4- Parachoque de impulsão com farol de milha para melhorar o farol que é ruim , foi colocado por mim .
5- Banco com regulagem de altura
6- porta copos embutido no painel
Funciona tudo como um carro novo .
7- 4 pneus semi novos , PIRELLI scorpion ATR com 26.000 km .
8- Som PIONNER ( toca -fitas ) sou das antigas e leva as fitas com minhas músicas preferidas .
9- O restante é o que vem em todas como : vidros elétricos nas 4 portas , retrovisores elétricos , alarme , direção hid., ar cond. gelando , bancos em ótimo estado a NÃO SER O DO MOTORISTA QUE APRESENTA ESGARÇADO NA BEIRADA , coloquei foto para ficar bem claro e a laterais dos parachoques traseiros que apresenta pequeno amassado e corrosão , a pintura é original de fábrica e CAÍ NA BESTERIA DE MANDAR CRISTALIZAR E OS FDP METERAM LIXA E TIROU O VERNIZ E A TINTA EM ALGUNS LUGARES , não pintei e nem vou pintar para que o futuro felizardo comprador possa ver o estado real do carro , NÃO TEM MAQUIAGEM PARA VENDA , ESTA COMO EU SEMPRE USEI , as rodas estavam com craca pois tenho cachorro macho em casa e mandei limpar e pintar , NÃO DIAMANTEI PQ TIRA MATERIAL DA RODA , apenas pintei e dei verniz . Fiz uma revisão de suspensão ha 6 meses trocando os pivôs inferiores por originais TOYOTA e os dois superiores TRW , troquei por originais TOYOTA as buchas superiores das balanças pela primeira vez e as buchas da bieletas , tb por originais , o carro não bate nada a suspensão esta perfeita , é só olhar o desgaste dos pneus . Esquecí de dizer que mandei fazer molas sob medidas e a traseira esta com a bunda empinadinha como vão ver nas fotos .
Ía colocar couro , mas me deu remorço de retirar o estofamento original que esta com aspecto de zero , SÓ O DO MOTORISTA QUE APRESENTA O ESGARÇADO , a espuma de todos os bancos estão perfeitas e durinhas assim como o tecido ..
QUEM PRECISA DE COMPRAR UMA JAPINHA E ANDAR NA MINHA NÃO COMPRA OUTRA , PQ VAI APIXONAR NA HORA .
AHHHHHHHHHHH , E O PREÇO ?????????? R$32.000,00 , vejo anuncios de outras por preços menores , mas faço o alerta que a minha gastei agora de última tacada R$8.000,00 no motor com cabeçote novo e mais R$2.000,00 no KIT SPA TURBO . Logo na realidade , estou vendendo por apenas R$22.000,00 , pq vc terá a certeza que não terá mais nada pra fazer a não ser usufruír desta BONEQUINHA que tanto gosto .
E finalmente , vou postar as fotos :
Mas infelizmente meu filho saiu , sou burro em internet , vou aguardar ele chegar .
Eis aí a minha BONEQUINHA que tanto vcs gostariam de ver as fotos , só que na época não estava a venda , mas agora esta , como disse com muita dor no coração .
Boa tarde Guilherme.Acompanhei sua saga com a Bonequinha nestes ultimos meses e ha que ter realmente um sentimento especial pela mesma. Dai vai a pergunta que nao quer calar: porque optou pela venda dela e nao da Princesinha? Os servicos executados nao ficaram a contento? De qualquer forma me interesso pela mesma.Abrc Marcos
Boa tarde Guilherme.Acompanhei sua saga com a Bonequinha nestes ultimos meses e ha que ter realmente um sentimento especial pela mesma. Dai vai a pergunta que nao quer calar: porque optou pela venda dela e nao da Princesinha? Os servicos executados nao ficaram a contento? De qualquer forma me interesso pela mesma.Abrc Marcos
CARO MARCOS
Confesso a vc que me deu vontade de vender a 2002 , o serviço da BONEQUINHA ficou bom , mas antes de ficar bom fiquei aporrinhado , pq não acertava com ela pois fiz o motor no ano passado e não ficou 100% , MAS JÁ ERA O CABEÇOTE que o mecanico anterior não percebeu que estava ruim , daí com o DISPARO DA TURBINA O MOTOR FOI PRO SACO DE NOVO COM 7.000 KM DE FEITO , daí fiz agora com outro mecanico e ela insitia em sumir água , DAÍ MANDEI O MECA TROCAR O CABEÇOTE POR UM NOVO , ele retrucou e falou que iria mandar o cabeçote para outra retífica e FALEI QUE NÃO QUEIRA VER MAIS AQUELE CABEÇOTE E QUE ERA PARA COLOCAR UM CABEÇOTE NOVO e assim foi feito e o resto vc já sabe fui pescar no dia seguinte e ficou tudo 100% , MAS NESTA AGONIA DE ESPERAR FAZER O MOTOR PELA 3ªVEZ , ACHEI QUE NÃO FICARIA MAIS COMO ERA , DAÍ COMPREI A 2002 e qdo a 2002 chegou a BONEQUINHA HAVIDO FICADO PRONTA E BOA COMO PROVA FINAL FOI A ÍDA A BAHIA PESCAR .
E confesso que fiquei com muita dúvida e pensava em vender a 2002 , MAS QDO FUI BUSCAR A 2002 depois de minha volta da Bahia , vim de Resende até Campos O QUE FOI SUFICIENTE PARA EU DECIDIR EM FICAR COM A 2002 por causa do desempenho da 2002 que é melhor , da uma lida na minha resposta no tópico da BONEQUINHA que o RENATO CAMARGO me fez .
Este é o motivo de eu vender a BONEQUINHA . E te digo com muita certeza que vc pode andar por aí em várias SW4 desta idade entre 92 a 95 e se andar na BONEQUINHA vc vai apaixonar , infelizmente eu fiz uma cagada qdo mandei dar um espelhamento da pintura , mas a pintura é original de fábrica ainda como vc pode ver nas faixas originais nas laterais .
ABRAÇO e a sua disposição a responder qualquer pergunta .
NUNCA abrí caixa de marcha , nem caixa de transferencia e nem diferenciais , a única coisa que fiz no diferencial traseiro foi reapertar os parafusos da tampa qdo voltava de uma viagem de ITACARÉ-BA , pois ví óleo respingado na tampa traseira e num posto de estrada eu mesmo constatei que a tampa do diferencial estava com os parafusos folgados e mais nada , tudo funciona perfeito .
desculpa-me entrar aqui no seu tópico da venda da sua viatura mas preciso de uma informação sua:
tenho uma do mesmo ano que a sua, SW4 93, e estou procurando um spoiler desse traseiro para colocar na minha.
Onde posso conseguir? Vc mesmo colocou?
Esse spoiler melhora demais a saída de ar na traseira do veículo, fazendo com que, ao trafegar em estradas de terra, o barro seja projetado para fora do veículo e não concentrando-se na tampa traseira.
Cheguei a anunciar a venda da minha tb, mas estou sem coragem de vender esse carro.
Obrigado por qq ajuda Guilherme,
Marcio
Niteroi-RJ
desculpa-me entrar aqui no seu tópico da venda da sua viatura mas preciso de uma informação sua:
tenho uma do mesmo ano que a sua, SW4 93, e estou procurando um spoiler desse traseiro para colocar na minha.
Onde posso conseguir? Vc mesmo colocou?
Esse spoiler melhora demais a saída de ar na traseira do veículo, fazendo com que, ao trafegar em estradas de terra, o barro seja projetado para fora do veículo e não concentrando-se na tampa traseira.
Cheguei a anunciar a venda da minha tb, mas estou sem coragem de vender esse carro.
Obrigado por qq ajuda Guilherme,
Marcio
Niteroi-RJ
MARCIO VALERIO
Qdo a comprei a 12 anos atras já veio com este spoiler , ele não tem quase função nenhuma a não ser a beleza .