Estou vendendo rural com vidros e travas elétricos bancos dianteiros de opala traseiro original, console de teto com CD pionner dois auto falantes 6x9 pionner e px, para choque dianteiro de chapa tinha instalado guincho mecânico ekron, direção hidráulica de opala com terminais de direção da silverado, coluna de direção regulável do vectra, pedaleira suspensa opala, SPOA, Pneus modelo argentinos, tampa traseira com trava elétrica, lataria boa, freio a disco na frente, hidrovacuo opala CM do opala, diferenciais revisados traseiro C&P e rolamentos novos, a rural está com documentos em dia não tem motor cadastrado ainda (aqui no Paraná ainda não é exigido), sem mecânica R$ 8.000,00, com motor de opala 4 cilindros e caixa 3 marchas com reduzida original do jeep R$ 11.000,00 ou motor da silverado 4.1i caixa clark 260f e reduzida NP 261c reduzida original das GM 1500 americanas com motor V8 diesel (para aguentar o motor pois quebrei nela 4 reduzidas originais) R$ 18.000,00.
Lembrando que a NP 261 vai mesmo sem motor e caixa (foi um "investimento" de mais de R$ 2.000,00 só de peças) ficará "desquitada" da caixa sendo mais fácil colocação de qualquer outra configuração de motor e caixa, gente, se for colocar na ponta do lápis por R$ 8.000,00 quem comprar vai comprar o documento e os acessórios.
Novo valor rural, com DH de opala e terminais de direção de Silverado, coluna de direção vectra, parachoque reforçado com local para guincho, freio a disco na dianteira, vidros eletricos, bancos de opala na frente e inteiriço traseiro (original rebativel), boa de lata pequenas "cicatrizes de batalha" mas sem podres, chassi excelente, SPOA, relação 9x44, servo freio de opala com cilindro mestre de F-1000, motor de opala 4 cilindros caixa willys 3 marchas e reduzida willys, console com dois AF 6x9 pioner Som com CD com dois controles remotos e PX, pneus 16" mod. frontiera, etc.
APENAS R$ 10.000,00.
Nando sendo bem sincero o motor já está bem usado (tinha ele numa C-10) esta bom mas bem surradinho aguenta ainda bastante trilhas ja abri ele uma vez para trocar o comando e dei uma geral nele pelo que lembro já apresentava um bom desgaste (já faz muito tempo isso depois disso coloquei este motor no opala e pequei o do opala carro parado desde 2003 esperando tempo$$$$ para a reforma), quanto a rodar aprox. 500 km com um carro para trilha não aconselho mas tenho certeza que vai bem depende da tua coragem em encarar estrada com um carro com pneus barulhentos e etc mas tem gente que viaja de CG agora o que tem para consertar é como falei a lataria está boa para carro de trilha mas tem os seu defeitos (ferrugem) posso tirar fotos dos pontos a serem feitos assim como posso ver com latoeiros daqui para fazer, o ideal é você vir ver e levar (pois o preço está excelente) ela no cambão, se não tiver carro grande para levar posso levar você paga somente as despesas de viagem (aproveito para passear).