Pessoal, estou com um negócio em vista, portanto anuncio meu Suzuki Jimny
dados:
ano 01/02
Veículo com ar condicionado, dir. hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos.
138000kms originais, motor redondo...
Lift 2', com kit alternativa 4x4
Parachoque dianteiro, proteção cambio e estribos RC 4x4;
Guincho warn 9000libras, utilizado apenas 01 vez após revisão total pelo celso da winchtec.
Snorquel
Pneus Marshal KL71 MUD 235/75/15 com 3mil kms rodados.
Rodas liga leve.
Veículo sempre segurado e com procedência Porto Seguros, comigo desde 2010. Sempre revisado com troca de peças preventivas na Alternativa 4x4 (César).
Valor R$32,5mil
Placa final 8 - Veículo encontra-se em São Paulo /SP.
Consegue um precinho melhor avistinha e garante q aguenta a estrada pra mg?
Tem interesse em troca por um palio 1.4 08 completo + uma beirada?
Olá Tucão, o Jimny está com a manutenção em ordem, atualmente estou utilizando ele como meu veículo de uso diário. Irei fazer uma viagem de mais de 1mil kms no carnaval.
Vem ver o Jipe pessoalmente que brigamos no preço. Em relação a troca oferecida, infelizmente não tenho interesse.
Olá Tucão, o Jimny está com a manutenção em ordem, atualmente estou utilizando ele como meu veículo de uso diário. Irei fazer uma viagem de mais de 1mil kms no carnaval.
Vem ver o Jipe pessoalmente que brigamos no preço. Em relação a troca oferecida, infelizmente não tenho interesse.
Obrigado pelo contato.
Eu anunciei meu carro, eu estou em bh mg...
Eu conseguindo vender eu entro em contato!
Gostei bastante do seu carro, se você disse q a manutenção esta boa eu nao teria problemas em vir rodando nele aqui pra minas...
Eu anunciei meu carro, eu estou em bh mg...
Eu conseguindo vender eu entro em contato!
Gostei bastante do seu carro, se você disse q a manutenção esta boa eu nao teria problemas em vir rodando nele aqui pra minas...
=DD
abaco!
Ok Tucão, boa sorte na venda do eu veículo.
Aproveitando a reposta, estou anexando mais algumas fotos do Jimny