x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    67
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0

    Vendo Jeep Willys FORD 79




    ESTOU VENDENDO POR MOTIVO DE MUDANÇA DE BRINQUEDO.

    EU QUANDO O COMPREI, ESTAVA ORIGINAL COMO MOSTRA EM 2 FOTOS LOGO NO INICIO NO VÍDEO E PARA PASSAR O TEMPO FUI DANDO UMAS EQUIPADAS NELE E GERAL NA MECÂNICA.



    VENDO POR R$ 23.000,00 E ACEITO PROPOSTA
    O FRETE DO JEEP FICA POR CONTA DO COMPRADOR
    LOCALIZAÇÃO: PORTO VELHO - RONDONIA

    JEEP FORD WILLYS 79

    MOTOR OHC 4CC COM DIS 100%
    4X4 E REDUZIDO
    DIREÇÃO HIDRÁULICA DO VW SANTANA
    5 RODAS E PNEUS RECAUCHUTADOS NOVOS DA GENINHO
    PAINEL COM 5 RELÓGIOS DIGITAIS
    CILINDROS DE FREIO NOVOS
    RETENTORES DE RODAS NOVOS
    ALONGADOR NAS 4 RODAS
    CAIXA 4 MARCHA DA F1000 REVISADA
    TRAÇÃO 4X4 E REDUZIDA OK
    TANQUE DE COMBUSTIVE ESTA LOCALIZADO EMBAIXO DOS BANCOS TRASEIROS
    DOCUMENTOS EM DIA E TAXAS 2012 PAGAS.
    NÃO USO ELE EM TRILHA E MUITO MENOS EM LAMA, SOMENTE EM PASSEIO PELA CIDADE.
    MAIS INFORMAÇÕES ME PERGUNTE

    AS FOTOS FORAM TIRADAS QUANDO ESTAVA SENDO FEITA A PARTE ELETRICA DO PAINEL E AINDA FALTA LIGAR O VELOCIMENTRO.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Jeep Willys FORD 79-dsc03984.jpg   Vendo Jeep Willys FORD 79-dsc03981.jpg   Vendo Jeep Willys FORD 79-dsc03987.jpg   Vendo Jeep Willys FORD 79-dsc03989.jpg   Vendo Jeep Willys FORD 79-dsc03990.jpg  
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.




  • #2
    Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    67
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Jeep Willys FORD 79-dsc03991.jpg   Vendo Jeep Willys FORD 79-dsc03993.jpg   Vendo Jeep Willys FORD 79-dsc03995.jpg   Vendo Jeep Willys FORD 79-dsc03996.jpg   Vendo Jeep Willys FORD 79-dsc03998.jpg  
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.




  • #3
    Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    67
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Jeep Willys FORD 79-dsc03997.jpg   Vendo Jeep Willys FORD 79-dsc04000.jpg   Vendo Jeep Willys FORD 79-dsc04001.jpg   Vendo Jeep Willys FORD 79-dsc03999.jpg  
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.




  • #4
    Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    67
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Pessoal aceito proposta ou troca por veiculo baja com motor AP 1.8 já preparado para trilha suspensão traseira IRS, fibra, pneus e outros que não lembro no momento em perfeito estado.
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.




  • #5
    Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    67
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Pessoal baixei o preço R$ 20.000,00.
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.




  • #6
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Jipe Lindão!

    Vc sabe q essas fotos servem muito de inspiração pra colocar no meu! Q é vermelho tb!

    Pergunta: o retrovisor é preso aonde?

    Está pensando em brincar de 4x2, em breve vou comprar um bugre, mas vou manter o jipe!

    Boa sorte na venda!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #7
    Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    67
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Jipe Lindão!

    Vc sabe q essas fotos servem muito de inspiração pra colocar no meu! Q é vermelho tb!

    Pergunta: o retrovisor é preso aonde?

    Está pensando em brincar de 4x2, em breve vou comprar um bugre, mas vou manter o jipe!

    Boa sorte na venda!
    Boa noite!
    Sobre os retrovisores eu os instalei no próprio aro do para brisa, eles são bem simples de colocar.
    Eu o coloquei pra venda pra mudar de brinquedo kkkkkkk para um Baja ou uma boa gaiola, se até o final de fevereiro não consegui vou desistir novamente pela terceira vez em vendê-lo, o que pesa muito é o famoso frete.
    Obrigado pelas considerações
    Um grande abraço
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.




  • #8
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Aqui no estado do rio encontra buggy com estado de conservação moderado a ruim, mas já dá pra alguma coisa, esses trecos são baratos aqui por causa da maresia, não come a carroceria mas o chassi! Bem, vc é carioca, vem um dia no rio de avião compra um buggy e volta pra rondonia dirigindo ele, haja chão! Apesar q mais perto seria ir no nordeste ou ir na bolivia e pegar um treco velho!

    Obrigado pela dica! Vou colocar esse retrovisor, o original não dá pra ver nada, e todo mundo q eu conheço tem o do wrangler, queria algo diferente e o teu é bem interessante!

    Boa sorte na venda! Ou seria não venda?!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #9
    Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    67
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Aqui no estado do rio encontra buggy com estado de conservação moderado a ruim, mas já dá pra alguma coisa, esses trecos são baratos aqui por causa da maresia, não come a carroceria mas o chassi! Bem, vc é carioca, vem um dia no rio de avião compra um buggy e volta pra rondonia dirigindo ele, haja chão! Apesar q mais perto seria ir no nordeste ou ir na bolivia e pegar um treco velho!

    Obrigado pela dica! Vou colocar esse retrovisor, o original não dá pra ver nada, e todo mundo q eu conheço tem o do wrangler, queria algo diferente e o teu é bem interessante!

    Boa sorte na venda! Ou seria não venda?!


    Boa tarde Maxdelta

    Estou quase no seria não venda kkkkkkkkkkkkkkk Quando vc me falou de ir ao Rio buscar um Buggão me lembrei de quando mais jovem, eu a minha esposa fizemos duas viagens aventura Vilhena – RO/Araruama em uma CG 125 e Porto Velho-RO/Araruama em um Jeep Buggy Jegue todo em fibra, com motor 1600 e chassi de Variant que eu mesmo montei, agora seria uma boa aventura só que a minha coluna não ia agüentar kkkkkkkk
    O que eu curtia muito quando ia passar ferias no Rio, eram as gaiolas comendo areia nas praias da região dos lagos.
    O problema nosso, não só nosso como também de todos os moradores das áreas praianas é essa comedora de ferro (Maresia)
    E sobre o Meu Jeep, estou quase desanimando de vender, eu comprei ele originalsinho e logo depois que me aposentei comecei a passar meu tempo transformando ele deixando do jeito que esta e depois de pronto até o momento não tive coragem de colocá-lo em trilha ou melar os pneus em lama.
    Sou um apaixonado em Rally de regularidades e já é o quarto ano que participo, mais não o coloco para participar, uso outro veiculo. kkkkkkkkkk
    Agora mesmo logo depois de te responder vou sair para passear no Jeep com minha filha e netinha que é apaixonada por ele e esta meio braba comigo por eu querer vender, kkkkkkk
    Sobre o retrovisor do Jeep tem o do caminhão 608 com visão bem ampla.
    Já estive aqui na Bolivia olhando uns Suzuki Samuray zero bala a $ 4.000 e alguns Jeeps com motor V8 (gasolina a R$ 1,30), com preços baratim mais não vale apena comprar, seria valido sim a compra de um sucata aqui e comprar um outro lá para tirar as peças e montar aqui e ter que deixar chassi e carcaça do motor, mais da um trabalhão para trazer.
    Não sei se vc notou que a bandeirinha do estado do Rio esta em adesivo na traseira do Jeep?
    E te perabenizo pelo seu Jeep é um belo exemplar e principalmente a cor, ele não é um mustang, mais é cor de sangue.
    Um grande abraço
    E mais uma vez obrigado
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.




  • #10
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por anselmorabello Ver Post
    Boa tarde Maxdelta

    Estou quase no seria não venda kkkkkkkkkkkkkkk Quando vc me falou de ir ao Rio buscar um Buggão me lembrei de quando mais jovem, eu a minha esposa fizemos duas viagens aventura Vilhena – RO/Araruama em uma CG 125 e Porto Velho-RO/Araruama em um Jeep Buggy Jegue todo em fibra, com motor 1600 e chassi de Variant que eu mesmo montei, agora seria uma boa aventura só que a minha coluna não ia agüentar kkkkkkkk
    Sei como é q é! A band q eu tinha acabava comigo! Esse buggy devia ser maneiro!

    Citação Postado originalmente por anselmorabello Ver Post
    O que eu curtia muito quando ia passar ferias no Rio, eram as gaiolas comendo areia nas praias da região dos lagos.
    O problema nosso, não só nosso como também de todos os moradores das áreas praianas é essa comedora de ferro (Maresia)
    E sobre o Meu Jeep, estou quase desanimando de vender, eu comprei ele originalsinho e logo depois que me aposentei comecei a passar meu tempo transformando ele deixando do jeito que esta e depois de pronto até o momento não tive coragem de colocá-lo em trilha ou melar os pneus em lama.
    Aposentadoria significa mais tempo livre pra procurar peças para o próximo 4x4! O bom q vc ganha mais um hobby!

    Citação Postado originalmente por anselmorabello Ver Post
    Sou um apaixonado em Rally de regularidades e já é o quarto ano que participo, mais não o coloco para participar, uso outro veiculo. kkkkkkkkkk
    Agora mesmo logo depois de te responder vou sair para passear no Jeep com minha filha e netinha que é apaixonada por ele e esta meio braba comigo por eu querer vender, kkkkkkk
    Qual veículo? Bem vc já tem mais um motivo pra não vender!

    Citação Postado originalmente por anselmorabello Ver Post
    Sobre o retrovisor do Jeep tem o do caminhão 608 com visão bem ampla.
    Isso eu reparei, eu tenho retrovisor deste no meu caminhão! Fiquei olhando a tarde hj, como colocar um parecido e como fixá-lo!

    Citação Postado originalmente por anselmorabello Ver Post
    Já estive aqui na Bolivia olhando uns Suzuki Samuray zero bala a $ 4.000 e alguns Jeeps com motor V8 (gasolina a R$ 1,30), com preços baratim mais não vale apena comprar, seria valido sim a compra de um sucata aqui e comprar um outro lá para tirar as peças e montar aqui e ter que deixar chassi e carcaça do motor, mais da um trabalhão para trazer.
    Um samurai é um belo exemplar aguenta cupim(eu por exemplo) no meu caso o samurai só é ruim pra achar peças! Coloco ele na trilha apesar q prefiro usá-lo no meu dia a dia, uma vez eu fui fazer uma visita numa praça, e vi uma estrada de chão a empresa me esperava eu estar 14 horas, mas só cheguei no fim do dia! Acabou virando trilha! O samurai só fica bom com kit xcrawler, pois o motor dele é bem pequenino!

    Citação Postado originalmente por anselmorabello Ver Post
    Não sei se vc notou que a bandeirinha do estado do Rio esta em adesivo na traseira do Jeep?
    Nem, agora q vc falou!

    Citação Postado originalmente por anselmorabello Ver Post
    E te perabenizo pelo seu Jeep é um belo exemplar e principalmente a cor, ele não é um mustang, mais é cor de sangue.
    Um grande abraço
    E mais uma vez obrigado
    É o q eu mais gosto dele cor de sangue!

    Boa sorte, toda vez q eu desisto de vender um veículo ele vende mais rápido!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #11
    Tive a oportunidade de conhecer esse jipe do Anselmo pessoalmente, ta zero bala acho que nunca nem andou em rua de terra!! apesar da gente insistir pra ele fazer trilha com a gente ele nunca teve coragem de fazer trilha rsrsr quem comprar vai ter um jipe muito novo e equipado com muito capricho... um abraço a todos...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #12
    Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    67
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    Tive a oportunidade de conhecer esse jipe do Anselmo pessoalmente, ta zero bala acho que nunca nem andou em rua de terra!! apesar da gente insistir pra ele fazer trilha com a gente ele nunca teve coragem de fazer trilha rsrsr quem comprar vai ter um jipe muito novo e equipado com muito capricho... um abraço a todos...
    Boa noite meu nobre Dudu
    kkkkkkkkkkkkkkk Brigadão e com o seu elogio e do amigo conterrâneo Maxdelta vou deixar o Bufallo a venda só essa semana.
    Realmente eu fico com um nó na garganta só em pensar de colocar o meu xodó na lama e de também colocá-lo aqui para vender, e já estou desistindo desta empreitada. o 7º Rally da meia noite é em 31 de março e já estou com patrocínio total de um amigo, pensei de este ano colocar o Jeep kkkkkk mais não deu coragem kkkkkk
    Um grande abraço e mais uma vez muito obrigado
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo Jeep Willys-Ford 1976
      Por Edson Ferian no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 15/07/2010, 23:01
    2. [VENDO] - Jeep Willys/Ford 1966
      Por Junior-Tijucas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 11/06/2010, 22:13
    3. Vendo JEEP FORD WILLYS 71
      Por kampik no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/04/2009, 12:50
    4. Vendo Jeep Ford Willys 1972
      Por renatoc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/04/2006, 10:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade