Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
5 Rodas Aro 16 Furação 5x139 Tala 7 R$ 1.750,00
Vendo Limpa Garagem Material para trilha usado mas em bom estado Kit 1 Patesca, cinta, luvas de jaqueta em couro, e outros valor R$ 175,00 Kit...
Vendo caixa reduzida JPX - Auverland Valor: R$ 1.800,00. Chamar no whatsapp: 21 96719-2908
Pneus com 6mil kms Montados numa Defender Localização, Jericoacoara Preço, R$5000 negociáveis Troco por pneus 265-70/r16
Rodas de Liga Leve Mangels Trópico Furação 6x139,7 que serve em Silverado D20 D10 C10 Toyota Bandeirantes Hilux Engesa Pajero L200 Triton Camper ...
Melhore o conforto de sua Viatura. Compatível com todos os modelos de toyotas bandeirante. Kit com pares de Jumelos anti vibração para toyota...
Vendo jogo com 4 pneus americanos Interco Narrow Super Swampers 34x9,5 R15. Pneus sem cortes e sem remendos, possuem ainda 70% de vida útil. Os pneus...
Ventoinha elétrica de 6 pás com suporte (encaixa certinho no radiador willys), venta muito. 80 mm de espessura ideal para adaptações sem espaço....
Vendo tomada de força ramsey dupla, original do jeeo willys Ta toda revisada, com a duas alavancas completinha, retentor novo, parafusos novos ...
vendo tampão do porta malas hilux sw4 procurei em vários locais e não encontrei a venda em lugar nenhum, portanto o preço base será, R$ 1000,00,...
Excelente estado. Fabricada pelo Coelho, uso há 4 anos sem problema algum. SErá retirada para troca do motor. Ainda instalada no Jeep. R$420,00...
Vendo pneus Mamute Offroad 265 75 R16 com rodas furação Pajero etc.. Valor R$ 2.500,00 Att,
Vendo dois bloqueios: 01 Macrotorque na caixa, nunca foi instalado, comprei mas nunca instalei: 19 estrias para Dana 44 01 bloqueio Ensimec,...
Vendo par de Lanternas Militar reformada com lentes já adaptadas para uso civil (Lanterna/freio, pisca e ré) Reformei mas não vou utilizar mais no...
Quadrijet holley 750 mecânica em bom estado,estava rodando num dodge, é necessario trocar as juntas preço 1500,00
Olá Amigos!!! Vendo somente 1 pneu Yokohama Geolandar M/T Novo R$950,00 41 9 9761-6056 whatsapp VAleuuu:safari-rig:
Vendo carroceria fase 1 para reforma Não acompanha capô e nem quadro valor 2000,00
Vendo 1 focinho de acionamento da reduzida da Rural / Pick-up / F75. Peça em excelente estado de conservação, sem folga, sem trincos nem solda na...
Bagageiro jimny semi-novo, comprado em janeiro/2018. Substitui o rack original sem necessidade de modificações, utilizando os parafusos de fixação...
1 roda original aro 15" 6 furos de liga leve, original do troller T4. Tem detalhes de uso. R$250 Só tenho uma disponível Roda em SP capital...
Pneus estão em excelente estado, apenas 4 meses de uso. Ideal para uso no Renegade e na Toro, mas também servem na Tucson, TR4, Duster, Oroch,...
Tive de vender meus jipes e sobraram alguns item la na garagem, como não pretendo usa-los, estão a venda! Par de bancos Rally design, preto -...
Vendo relação 14x43 (3.07) REVERSE e caixa satélite para eixo D44. Valor: R$900,00
Jogo de pneus Genius Ignorante III, aro 20, 43 polegadas com câmara e rodas. Valor R$ 6.000,00
Vendo 4 pneus em perfeito estado roda muito ainda.. Valor 2000,00 Andre 11 994378782 zap
Valor R$5000 com as rodas furação de jipe, suzuki, niva, etc... 5x139,7 Se colocar um 37" BF do lado, fica do mesmo tamanho
Pelo fato do motor ter muitos componentes ( difere de completo para parcial ), passo o preço nos comentários. você pode pedir qualquer peça do...
Garantia total de funcionamento, entrego via sedex, tenho CNPJ e loja fisica. whats : (12) 991927143
Boa noite, pessoal. Estou vendendo esse jogo de rodas com pneus. Rodas 5x114 para ranger, explorer, cherokee, jeep, etc. pneus em otimo estado, os...
Vendo caixa de direção hidraulica da Dodge, garantia de funcionamento total, tenho Cnpj !
Vendo motor suzuki v6 2.0 precisa ser retificado sem cadastro, tirei para instalar v6 2.5 1,500,00
Olá, Estou vendendo esse conjunto, as rodas tem 6 furos e são de uma liga com magnésio. Ofereci aqui na cidade e não achei compradores ainda, as...
Pra desocupar o espaço... Jogo de pneus Hankook Dynapro ATM 265/65 R17 seminovos Ainda estão montados no carro. Pneus tem que ser retirados...
Novo, lacrado, nunca usado. Modelo traseiro, mas pode ser instalado na dianteira Preço: R$ 3.500,00
Pessoal, tenho um par de pneus para Kart Cross ou Mini Bugy 0KM. Só vendo o par no valor de R$380 reais o par Marca Animal Tyres. Foto anexa.
Produto novo, vem com chicote e chave liga/desliga. Cada farolete tem 18 LED´s. Frete grátis.
Válvula Egr Frontier 2007 A 2012 14710-ec00b Rodei com ela uma semana e está funcionando perfeitamente. (Acabei isolando o sistema com a EGR...
Ola a todos, vim anunciar este computador de bordo universal OBD2. Ele vai na porta de diagnostico de veiculo e fornece varias informações em sua...
Pessoal, acabei de trocar o meu eixo traseiro semi-flutuante por um flutuante e trocar a relacao para 12x35 da minha Bandeirante. Sendo assim,...
Pessoal estou vendendo motor, mwm 2.8,mecanico, novo, na caixa motor completo, como mostra as fotos vem com nota fiscal para regularização. motor...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 19 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 19 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum