Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
vendo uma caixa em perfeitas condiçoes para suzuki samurai acompanha junção elastica que vai na ponta da caixa valor 120,00 só retirei pois...
Pessoal, Comprei os pneus, mas acabou que não vou usar. BF AT 225 75 16, novos nunca usados. R$605,00/cada. Tenho 4 unidades. Pneus em SP ...
Ola, Vendo so caixote do CJ5 em fibra da Fiber 4x4 ( muito resistente ) amarelo.( sem alargador, paralama, capo e grade ). - R$ 3000.( foto ) ...
carburadores a venda; carburador jeep 6cc - R$ 351,90 "novo" a vista carburador fusca simples - R$ 204,15 "novo" a vista carburador opala 4cc...
Vendo o volante do motor e o platô da embreagem do motor 14B, toyota bandeirante, em ótimo estado, pois usei o volante e o platô do motor MB OM 364...
comprei uma Blazer 4.3 v6 2000, pra usar umas peças na minha f75, e as outras que não vou usar quero vender Pinças freio R$ 500,00 Tanque com...
4 pneus conforme fotos, nenhum furo, nenhum reparo, perfeitos. Tirei os pneus da minha camionete para colocar 33. R$425,00 em 3x r$400,00 a...
Pessoal, Estou desocupando espaço e então resolvi vender o item relacionado abaixo. Towbar universal semi-novo para qualquer veículo. Eu...
Vendo 1 pneus bf Mud 35", praticamente novo, para estepe. Interessados entrar em contato. Valor R$ 850,00
Vendo 4 pneus 255/75R15 Wrangler AT/S semi novos. Os mesmos rodaram em meu Troller por cerca de 20K km e possuem muita borracha remanescente,...
Vendo compressor e radiador de ar condicionado com ventoinha dupla, estava instalado em um jeep. R$ 400,00 - Só vendo o conjunto.
Vendo 04 pneus Interco Super Swamper 35x15,5R15 montados em 04 rodas Mangels R15x10 com centro invertido (off-set total) R$ 3.600,00 O jogo...
vendo semi-eixos traseiros Ensimec (flutuantes. Excelente estado. R$1.000,00
Vendo jogo com 5 rodas de troller original aro 15 em bom estado de conservação. Valor R$ 1.500,00 Contato: 11-99614-2391 11-7789-3325...
Vendo par de pastilhas compradas na Suzucar. Valor de compra: R$ 62,00 + frete Valor de venda: R$ 50,00 + frete Estou no RJ (capital):...
Tenho 4 pneus meia vida para tr4, troquei eles por mud e só estão fazendo volume aqui. R$ 500,00.
Peças de Jeep e pinças S10. Vendo as seguintes peças usadas que estão na garagem: Par de pinças da S10 4x2: R$ 390.
Vendo torquimetro digital novo. Comprei mas como ficou parado por mais de 120 dias na Receita, tive de comprar outro igual pois precisava com...
Retornou para mim então retornando a venda dos bcos em couro super novos o motorista e elétrico com aquecedor e o do passageiro e manual retratil...
TORRO CORRENTE DA CAIXA DE TRANSFERÊNCIA (TRAÇÃO) DA PAJERO/PAJERINHO 3.5 VERDADEIRA MOSCA BRANCA (É TROCADA QUANDO A CORRENTE ORIGINAL FICA...
r$ 2.700,00 Para toyota, troller, pajero tudo que for 5 furos.
Vendo 4 pneus para recapar.1 de marca diferente dos outros. valor 1200,00 Posso mandar fotos. Os pneus estão meia vida de uso.
vendo ou troco carcaça diferencial em perfeito estado jateada traseira de rural canela grossa ou troco por canela grossa de jeep valor para venda...
Bloqueio marrua dianteiro kaiser automatico. R$ 2190,00 a vista Marco 41-3256-4999
Vendo 4 pneus 255/75 R15 AT/S com 36mil km e1 nunca rodado. R$ 1.500,00 os 5 produto em São José dos Campos, frete por conta do comprador.
Vendo tomada de força original (Biselli) Toyota bandeirante para câmbios 4 (sincronizada com reduzida) ou 5 marchas. Tomada de força dupla.. com...
Olá Pessoal, estou chegando agora à comunidade SPTG, ainda na fase inicial, tentando deixar a viatura ao meu gosto. Visando acertar uma suspensão...
Ola pessoal. Estou vendendo o kit de suspensão que retirei do meu Vitara. Fiz uma trilha só com ele e ficou instalado no Vitara 6 meses. Esta...
VENDO MINI BARRA DE LED NOVA (NUNCA USADA) R$349,00 Fonte de Luz: LED Potência: 36W (12 Leds 3W cada) Tipo de Material: Corpo do dissipador de...
Vendo algumas coisas para esvaziar a garagem da casa do meu pai (hehhe) Filtro de ar completo do Jeep - R$ 200.00 Jodo de bielas e pistoes do...
Vendo Guincho mecanico com tomada de força para cambio toyota 4 marchas. O guincho está em SP, frete por conta do comprador. R$4.123,00
VENDO Bagageiro Equimax Xlander. Acompanha barras transversais (Projecar, para TR4 e longarinas similares), manual e chaves para instalação. ...
Vendo este tanque de poliuretano proveniente de um utilitário da Mercedes ( MB 180D). Pelas medidas serve direitinho entre as longarinas do chassi...
Pessoal, Estou vendendo 4 pneus 235/75r15 sem bolhas e em ótimo estado para rodar em estradas. Creio que rode no mínimo 15mil kms. Nunca foram...
vendo radiador do do omega 4.1, acredito que sirva na s10 e blazer!!! em ótimo estado! troco por de menor tamanho R$300,00
Vendo 4 pneus 32x11,5R15 Wrangler MT/R com Kevlar que rodaram 4.500 km. Estado de ZERO km, conforme fotos. Estou vendendo, pois montei 4 pneus...
capota de lona para Jeep Willis completa com portas, janelas e ferragens valor R$ 500,00
Par de Pneus Goodyear Wrangler 225/75 r15 usado Goodyear Wrangler AT 225/75 r15 usado. Os pneus estão bons nunca tiveram rasgos, ovo ou furos....
Vendo par Pneus Mutante do tipo "Logan". usados com grandes cravos medida 225/75 r15 Nenhum deles tem qq defeito , nunca nem furaram....
Caixa de satélite original dana 44 para troller, com bloqueio de disco 75% original. Valor R$ 750,00 à vista.
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 35 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 35 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum