Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Estou vendendo as Sapatas do Freio de Mão da FREELANDER 2, nova e nunca usada. Sapatas do Freio de Mão (Mintex/OME) - 170.00 R$ Valeu
tenho par de disco e suporte pra pinça kadett pro freio tras do jeep willis $200,00
Vendo tanque para Toyota Bandeirante feito em INOX. Cabe certinho atrás no chassis da band(na longa e curta cabem com certeza) a entrada do...
Ola´ a todos. Acabei de adquirir um SUZUKI 97/98 que veio com pneus OST. Como rodo muito mais em asfalto, comprei pneus misto e estou colocando os...
Manometros: Velocimetro (Milhas e KM); Contagiros; Combustivel; Voltimetro; Agua; Oleo. Foram retirados em funcionamento; R$280,00
Vendo por 2800 reais
Jogo de alargadores de paralama do Engesa Fase 2, originais do carro. Este é o jogo que veio no carro quando comprado pelo primeiro dono. Fui o...
tenho dois semi eixos em bom estado $150,00 cada
5 Pneus 265/70/16 Bridgestone Dueller H/t 840 (novos) 5 unidades – Valor unitário = R$700,00 Tirei a camionete da concessionária e já fui na...
Vendo tudo de Rural: - Par de semi-eixo canela grossa com rolamentos em perfeito estado (tirei para colocar flutuantes)= R$300,00 - Jogo de fecho...
Ola , a todos , tenho alguns pneus usados para Venda : 1o Jogo 04 Pneus 285/75R16 , Mickey Thompson baja ATZ (uso misto) . Pneus em estado de...
To com KIT performance HILUX que é um kit plug and play e não corta fios, apenas pega sinais do mesmo, esse kit vem com uma chave seletora onde é...
Estou vendendo o console de teto completo, segue as fotos Preço 450,00 e frete por conta do comprador. Eu tinha retirado o corvim para colocar na...
Vendo as peças abaixo relacionadas: - Flauta e coletor de Sportage 2.0 16v - R$ 120,00; - 2 Bobinas Sportage 2.0 16v Estavam funcionando...
Câmbio completo, revisado com kit deeptec e reduzida willys. Preço: 3.500,00 sem troca. Par de eixo Band com freio a disco na dianteira e semi...
Caros, Estou vendendo: - Módulo Injeção Blazer V6 Vortec 1996, câmbio manual = R$ 350,00 - Polia Viscosa Blazer V6 Vortec = R$ 270,00 -...
Olá! Estou vendendo os pneus da pajero e hilux todos na media 265/70/16... São: 4 Pneus Dunlop Grandtrek pt2 1 Pneu P. Scorpion 2 Pneus...
Dois com apenas 6mil km e os outros dois com uns 15 mil km no máximo. Perfeitos sem remendos, com desgaste uniforme. só vendo os 4. Valor R$ 900,00....
Vendo carroceria Jeep Willys 72 completa. Caixote, capo, paralamas, tampa traseira e grade dianteira. Leva junto parachoque dianteiro, suporte...
VEndo motor 2.3l OHC redondinho, rodando no meu MAverick. Tem coletor Offenhauser (mosca branca) com Holley Quadrijet 390CFM; Distribuição...
Controle sem fio universal para guincho elétrico. Produto novo, nunca instalado. R$ 99,00 + frete pelo comprador. Wpp: 22 9 9836-0856
Vendo dois pares de semi-eixos tarseiros da rural 4x4, !!!!não são de f-75!!!!!!!!, barato para desocupar lugar! R$150 cada , na compra do par dou...
Vendo um jogo de rodas mangels orion , aro 15, tala 7", furação 5x139,7mm, offset eu não sei mas não é muito negativo, rodas em bom estado de...
Pessoal não deu certo na caixa do colega então peguei de volta. Está perfeito e revisado sem detalhes. Completo com cardã e tomada de força. Agora...
Pessoal; tenho um bomba injetora da Land Rover Defender 2004, foi retirada de um veiculo ainda funcionando, mas como não posso dar garantia, tenho...
1-vendo caixa de ar forçado da hilux 2011 ta com ventilador, a parte do ar quente ideal pra retirada de peças 500,00 2-jogo de rodas de ferro hilux...
Vendo 04 rodas originais da Tracker 2008/09 com pneus GOODYEAR FORTERA 235/60/16 com menos de 5.000 km rodados. Valor: R$ 2.400,00. Frete por...
Vendo 4 pneus Maxxis Creep Crawler 40x13'5x17 Estão iguais a zero rodei apenas 800km R$ 7.500,00
Alternador Valeo 100A original do MWM 2.8, peça usada e em perfeito funcionamento. Valor R$ 500,00, frete por conta do comprador.
vendo R$370,00 cada peça, tenho horizontal e vertical , 1 peça de cada ! fone 11 99755-2990 email thiagorussi@yahoo.com.br
quebra mato da marca Keko, praticamente uma raridade, serve na linha chevrolet d-20, esta em excelente estado, possui as grades protetoras de farol,...
Bom dia, estou vendendo paralama novo ( sem uso) da rural /f 75 e tambem todas as latas do caixote do cj3b ( inclusive os paralamas de aço). Vendo...
Ola , a todos , tenho para venda 04 Pneus Marca BF GOODRICH Medida 37x12,50R17 Modello All Terrain (Todos Terreno/Uso Misto) . Pneus Tem...
Vendo guincho warn zeon 10-s cabo sintetico com controle remoto original warn R$ 5,500 o guincho se encontra em Reserva PR 84320-000 contato:...
Vendo jogo de Rodas (4) de F1000 16" tala 7 com pneus 215/80 R16 Scorpion instalados. Os pneus são bem antigos e estão um pouco ressecados. Dá...
Jet Bag 320L Ideal para carros com porta malas pequeno (ou inexistente rsrsrsr) como Jimny, TR4 e Troller Não tem a resistência de um bagageiro...
Boa noite amigos, vendo 4 pneus Pirelli Scorpion STR 265 60 R18 pouco rodados. Instalei a 3 meses na minha Full, mas apareceu uma oportunidade de...
Boa noite, No ano passado dei perda total em meu Jimny, e estou vendendo algumas peças que ficaram. Manual completo + bolsa da Rakki - R$ 90,00...
Vendo caixa de transferência (T-case), com reduzida da Land Rover Defender 90-110-130, em perfeito estado, sem vazamentos, incluindo a cruzeta...
Bom dia pessoal. Estou vendendo o tapete do banco traseiro do Wrangler modelo JK, tapete original Mopar e NUNCA usado. Comprei pois achei que...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 5 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 5 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum