Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo guincho Warn 9.5i com cabo de Kevlar. Excelente estado. R$3.500,00
Boa noite pessoal. Estou DESOCUPANDO minha garagem e vou vender algumas peças que serão vendidas no estado e sem garantia não estão quebradas mas...
Fala turma! Vendo bucha para corrigir cambagem da F1000. Ela chega até 1,75 graus, conforme descrição da peça, não sei ao certo qto chega a...
Vendo capota conversível marca gaucha completa em bom estado (apresenta reparos) pra desocupar o espaço r$ 850,00 a retirar em são paulo-bairro...
Vendo radiador Troller 3.0 Ano 2011 usado. Radiador em perfeito estado. R$999,00 31 997450848 guilhermepenido@hotmail.com
Vende-se os itens abaixo. Motivo: mudança de projeto (injeção programável). Estavam em um jipe com motor de Opala 6 cilindros. Valores na descrição....
O manual de criação do HUMMBUG. O Buggy DIY projeta planos. O manual de criação do HUMMBUG. Buggy, dune buggy, sandrail, planos offroad. ...
Vendo pneus 265 comando + roda mangels tala 7 Valor :2700 Pneus 265 75 16 ressolados no desenho mutante comandos com menos de mil km Rodas:...
Boas pessoal tudo bem? Vendo reprogramação pra veiculos a gasolina e diesel. :safari-rig: Chipar, Reprogramar, fazer remap ou seja lá como vc...
Vendo o diferencial dianteiro em aço do grand vitara e tracker. Posso vender apenas a carcaça ou o eixo completo, ou engrenagens. Tenho também o...
Jogo de 5 rodas triangulares aro 15 para Defender em ótimo estado, R$ 1500,00, em breve mais fotos.
Motor e mecânica completa V8 Chevrolet Vortec 6.0 (2008) 350CV - gasolina - Usado O conjunto está montado e funcionando e consiste em: -Motor...
Mudei meu projeto e estou colocando alguns itens a venda: - carroceria completa troller 2001 capota lona com bancos (sem painel) precisa de...
4 Pneus WindForce Catch Power medida 225 50 R17 98W (Extra Load) Praticamente zerados, rodaram somente 2.000 km . Venda somente das 4 peças...
Boa Tarde Amigos!!! Capota Completa de Jeep Willys CJ3 ou CJ5 - Preta -Vai a lona, Armação, Portas, Ventarolas, Cortinas, Laterais, parafusos. Só...
Suspensão independente dianteira 4x4 da S10 diesel MWM 2.8 - Bandejas/Balanças Inferiores - Bandejas/Balanças Superiores - Montantes com Cubos...
Caixa satélite dianteiro e traseiro do Troller 2012 com 20.000 km rodado. Vendo separadamente Traseiro com LCD
Vendo motor ap 1.8 gasolina injetado em otimo estado ainda no veiculo r$ 4000,00
Vendo 4 pneus ACHILLES MUD 33x12,5R15 para retirar. Valor R$ 2.000,00
Engate reboque completo para Troller. Estava em um Troller 2011, mas acredito que sirva em todos os modelos até 2013. Estrutura em ótimo...
Caros foristas, estou limpando o quartinho e vendendo itens da minha antiga Defender 110. - Pagamento em dinheiro ou TED - Entrega...
Após a venda da Band ficaram umas peças que estavam guardadas ocupando espaço e preciso me desfazer, segue uma lista: Catalogo de peças Toyota...
Jogo de pneus Goodyear Wrangler Adventure 245/70R16 com recape Genius VJ900 (equivalente a 31") praticamente sem uso, com rodas 6 furos (toyota)...
T-case Auverland (JPX) totalmente revisado, com rolamentos e retentores trocados, todas as engrenagens em estado de zero! Obs.: Não tem as...
Câmbio Clark 260F + Tcase JPX (Auverland), totalmente revisados. Todas engrenagens perfeitas, rolamentos trocados. Pronto pra instalar! R$ 4.000,00
Vendo par de estribos para Suzuki Jimny. Iguais a novos. R$ 200,00 Estou em São Lourenço - MG (35) 99239-4520 Renan
Fala Pessoal!!! Estou com uma super promoção no Guincho 12000 lbs da Bremen NOVO Ele vai completo Com cabo de aço de 27 metros e Controle com fio...
Buenas pessoal, estou vendendo algumas peças do kart cross Aranha, a lista inclui: Amortecedores Traseiros: R$1500 Amortecedores Dianteiros:...
Vendo chassis todo reforçado de Willys CJ5 com documento, vai com suspensão bandeirantes, e jumelos revólver. R$5.000,00 33 9 8813 6810
Olá, vendo bloqueio elétrico Eaton para jeep Willys Rural F-75 Dana 44 19 Estrias, pouso usado, já está com os rolamentos. Preço R$5.000,00, em breve...
Vendo guincho mecanico ramsey compacto. Possui carretel menor, sendo otimo para utilização emadaptações ou na traseira dos willys. Valor: 1600 Me...
Ola , estou com um jogo de rodas da F1000 XLT 1998 original de fabrica (so foi diamantada na fabrica) em bom estado (pra ficar perfeita é necessario...
Venho no fórum oferecer serviço de Retifica e recuperação de volante e kit de embreagem, da Sorento Bi-massa. Fizemos a retifica do volante ficando...
Amigos, estou vendendo sem nunca ter usado. Na verdade, nunca sequer saiu da minha casa. Absolutamente igual quando comprei em 12/2018: Cabo Pata...
Vendo Kit com 4 alargadores de roda da AVM, modelo 5W031, espessura: 31,75mm Aplicação: Jeep Wrangler JK a partir de 2007 Produto usado em...
Vendendo rolamentos da roda dianteira do Jeep , Rural e Pickup 4x4.da marca TINKEN,. R$ 80,00 cada Mais frete de envio.... liga para 0xx 14 3496...
REPOST!!! Vendo peças do Samurai 1993 (deve servir para alguns anos abaixo) Peças estão no RS Frete por conta do comprador Não faço trocas...
TENHO AS SEGUINTE PEÇAS: - Bloco do Motor BF 161 (0.10 mancal e 0.20 Biela - A confirmar) - R$ 500,00 - Virabrequim BF 161 nas medidas acima - R$...
Bom dia, Pessoal. Estou vendendo um Chassis completo de L200 TRITON 2008 4X4 DIESEL Motor Cambio Chassis Diferenciais Freios Suspensão
Venda de garagem: - 4 Rodas de ferro 15x7 6 furos - R$890 - 4 pneus 265/65R17 Pirelli Scorpio ATR meia vida - R$450 o jogo - Motor tração...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 32 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 32 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum