Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Amigos. Corri atrás e consegui adquirir o par de faróis de neblina da Frontier. Deu tanta confusão na remessa durante a pandemia que acabei...
Vendo alguns itens que retirei da minha Grand Cherokee 4.7 V8 ano 2000 para mudar de automática para manual. Cambio 45RFE - R$ 1.000,00 - não...
Boa tarde. Estou colocando a venda a mecânica completa do Maverick 6 cilindros, o motor serve no Jeep Willys e Ford, o cambio eu não tenho como...
Vendo terceiro banco da Hilux SW4 98/99. É o banco do porta-malas. Excelente estado, conforme fotos. Comprador pode retirar na Avenida...
Câmbio e tração 4x4 da Toyota Bandeirante, 5 marchas, todo revisado, rolamentos novos. R$6.700,00 Está em São Paulo - SP Frete por conta...
Vendo 2 pneus BFGoodrich AT KO 37x12.5R17 com menos de 3mil km rodados Sem detalhes Retirar na região de Valinhos R$2.400,00
Eixo traseiro Dana 60 da pickup Troller Pantanal, sem suportes e campana. R$4.500,00 Está em Jundiaí - SP Frete por conta do comprador ...
As 4 carcaças estão em ótimo estado, sem nenhum remendo e nenhum furo, escrita branca perfeita pois o jogo rodou no mesmo carro até o fim com uso...
4 Rodas 15x7 .. 6 furos Mangels -- precisa de um trato... 800 reais, combinamos a entrega...
Vendi a viatura (troller 3.2 2013) e estou vendendo algumas peças para limpeza da garagem: * Jogo de amortecedores offshox fx5 com 2 polegadas de...
Par de eixos do Marrua. Dianteiro Dana 44, traseito Dana 70 com freio a disco nas 4, rodas, pneus e braços da suspensão (igual as fotos) ...
As 2 carcaças estão em ótimo estado, sem nenhum remendo e com desgaste por igual, as 2 apresentam desgaste idênticos. R$150,00 kd uma, ou R$250,00 o...
Tenho várias peças da Free Lander 1 farol acabamentos paralama painel rodas forro de portas etc ...
Vendo caixa de direção hidráulica original da band 91, marca ZF. 1900
Boa tarde a todos, Como estou desmontando o jeep estou colocando algums peças a venda. 1- Chassi de jeep willys cj5 com alongamento de chassi (37cm,...
--- BREVE FOTOS --- Jogo de Pneus Maxxis BIG Horn 265/75/16 Rodaram menos de 3.000km.
Motor Opala 4 cilindros - Vendo inteiro ou por partes. Preço especial se pra quem levar tudo! A ideia para esse motor era preparar e montar uma...
Estou vendendo jg de rodas de ferro, furação 5x114 ... Aro 15 tala 10:palmas: Furação da em TR4 e ranger(até 2012). As fotos são de uma só, mas...
1 - conjunto de Rodas de Aço Mangels (Troller antigo/ Bandeirantes) modelo T7JJX151495 7/85 Jogo R$ 1.000,00 ou Unitário R$ 300,00 2 -...
Vendo bancos da terceira fileira da sw4 2018 - couro marrom café R$ 1000,00 ... Muuuuuito barato... tenho a segunda fileira também Watsapp 41 9...
Vendo: - Virabrequim Motor Willys 6cc Bf161 Jeep - Usado No Estado - (Medidas 0,02, não sei maiores detalhes) - R$ 250,00 - Eixo Comando De...
vendo somente as rodas, todas em perfeito estado, sem calotas e seus suportes estou em sp capital valor 1100,00 zap 11 96448 6454
Vendo Câmbio ZF S5-420 4x4 da F250/4000 todo revisado, com alavança de tração manual R$12.950,00 Está em São Paulo - SP Frete por conta do...
Pessoal, Vendo kit de suspensão que estava montado em meu Troller. - Molas importadas RK Triple Rate - Amortecedores OffShox sob medida -...
Olá tenho esses espaçadores de rodas que estavam instalados na minha Tracker (Jogo de 4). Servem na maioria das rodas com 5 furos, são da renomada...
pneus 35" bf goodrich + jogo rodas daytona ou tuff; -pneus em excelente estado dois com 9mm, um com 10mm e outro com 11mm de borracha; -pneus...
Fala amigos, tudo certo.. Segue abaixo fotos da grade dianteira, nunca foi utilizada. Comprei e não serviu, estou pedindo 400,00 quem...
TENHO AS SEGUINTE PEÇAS:- Bloco do Motor BF 161 (0.10 mancal e 0.20 Biela - A confirmar) - R$ 500,00 - Virabrequim BF 161 nas medidas acima - R$...
JOGO DE PNEUS ARO 18 Medida 255/60/18 APENAS R$ 900,00 O JOGO Servem para Pajero, Frontier, Pathfinder, Amarok Pneus rodam bastante ainda.
Vendo jogo de bancos traseiros em couro do Citroen Xsara Picasso. Os três bancos possuem ajuste de inclinação (03 posições) do encosto. Os três...
Par suporte farol led pro jeep cj5 ... R$ 170 .... Frete por conta do comprador ...estou em São Paulo capital ...
Olá pessoal, Estou vendendo um motor VW 1600 ar dupla carburação, gasolina completo, inclusive câmbio, semi-eixos , homocinéticas. O motor está em...
Carpete original em bom estado: R$100.00. Cobre toda o porta-malas, fundo dos bancos traseiros e vai até os pés dos passageiros, conforme original...
Vendo motor opala 4cc zerado stander motor era usado no sest para alunos estudarem completo com radiador capa seca volante so falta...
Motor mercedes 352a 6 cc *obs sem bomba diesel alternador motor de arranque e sem o radiador ! Motor e zero km e somente era ligado para alunos...
Vendo motor diesel cummins serie "c" 8,3 lts 210 cv zero km stander motor era do sest senat e servia para aluno estudar , mas nunca foi ligado ,...
Vendo motor perkins 6357 o km starder motor que ficou no sest senat durante anos em um suporte somente para demonstraçao , nunca foi ligado ...
Pessoal, estou postando um anúncio para um amigo meu. Ele tem um Vitara, comprou estes amortecedores, mas não deu na abertura. Acho que o jipe dele...
Vendo chip de potencia da marca racechip para nissan frontier com motor 2.5, serve em todos os modelos 144cv, 163cv e 190cv comprei diretamente da...
05 rodas aro 15 da f1000 turbo de ferro modelo "bolao" rodas originais 5 furos 5x139 conferidas no torno (nao estao tortas) furo de...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 22 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 22 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum