Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Alternador em bom estado, desmontei ele e dei uma boa limpada, troquei as escovinhas(não sei se é assim que fala)... Entá funcionando... R$50,00
Este kit é composto por 3 engrenagens para a caixa de transferência do Samurai feixe de mola, ou seja somente para os modelos produzidos entre 88 a...
Caixa seca em ótimo estado... R$30,00
Filtro de ar, tipo panela de óleo para o carburador original do jeep willys , com o motor 6 cilindros... Em bom estado... R$50,00
Vendo par de paralamas do cj-5 R$150,00
Tampa de válvulas do motor 6 cilindros do Jeep Willys, ela esta sem tinta nenhuma eu tirei a tinta, pois eu pensava em cromá-la, mas desisti da...
PessoALL, Nesta sexta-feira passada, conheci em Guairá/PR (cidade onde meu cj tah reformando), um cara que trabalha com ferro-velho, e que tem uns...
Fala Gente... :D Æ tenho um jogo de coroa e pinhão relação 9/44. :D Uma está zerada, e com o pinhão com o rolamento. Sem a capa. :D A...
VENDO MAÇANETA DA TAMPA TRASEIRA DA RURAL, NOVA, COM CHAVES , PERFEITA, PREÇO R$ 80,00.
VENDO UM CONJUNTO DE COROA E PINHAO 8/39(IGUAL AO 9/44) DO DIFERENCIAL DANA 25, SERVE NO MB, GPW, E NOS DIFERENCIAIS DIANTEIROS DO CJ3A, CJ3B, E CJ5...
VENDO GRADE DO 51 EM BOM ESTADO,
VENDO TAMPA ADAPTADA DO CAMBIO 4 MARCHAS WILLYS
All, Vendo Câmbio Clark 260F (C-20 4 marchas) com o kit de adaptação já intalado e uma reduzida Willys, o conjunto está completo, inclusive c/...
Estou vendendo os 2 eixos da Rural 71 (4x4), estão parados a 2 anos mas estavam funcionando perfeitamente, inclusive ainda estao montados na rural....
tenho para vender algumas peças de motor novas para linha wilys, carcaças de cambio, entre outras.... tenho tmb motores falcon para vender.......
ALL, Eu comprei um rolo de 10M X 1M de manta asfáltica de 4mm... Vou usar uns 3,5 metros dela, e os outros 6,5 eu troco por 3M x 1M de feltro c/...
Os pneus são semi-novos, pouco uso, estão em Franca-SP, frete por conta do comprador. interessados e-mail p/ jnp@netsite.com.br. 's. Zé Rural...
Vendo 2 diferenciais dana 44 de rural revisados, com relacao 9x44. Tratar com Junior (011) 3224-3219 (com) (011) 9660-5323 (cel)
Pessoall Vendo uma capota pissoletro zero, que nunca foi colocada no jipe. Ela é na cor Gelo. Quando ao preço, não sei quanto vale, caso alguem tem...
Ola, To colocando a venda o conjunto de pneus originais do meu Samurai, nas medidas 205/70/R15. Tres estao bem razoaveis, dando pra rodar mais uns...
All Troco por qualquer coisa uma capota trevo conversível usada e em não muito bom estado. Ela está ocupando lugar. Troco por qualquer coisa no...
Pessoal, estou colocando à venda a relação do diferencial que estava no meu Engesa. É a relação 9/44 Só estou vendendo pq troquei a relação dos...
Vendo Cambio 3m 1a. seca ano 1957. Valor R$250,00 Tem que trocar o eixo piloto, pois está adaptado para motor de pampa 4x4. (PS.:tenho toda a...
Vendo jg de rodas F-1000 com pneus 750-16 firestone praticamente novos Alexandre (11)9827-5481
LANTERNAS TRASEIRAS DA RURAL/F 75, 4 PNEUS GOODYEAR CIDADE CAMPO 7.10X15, RETROVISORES EXTERNO E INTERNO DA RURAL, VIDROS, ACABAMENTOS DOS...
Pessoal, Estou colocando à disposição de vocês um kitzinho de adesivos personalizados que tenho produzido há algum tempo e que tem feito bastante...
Vendo quebra mato original de toyota Bandeirante, com pintura eletroestatica e suportes de farois de milha. Preço: 250R$ fabiorivetti@ig.com.br
PessoALL Vendo quebramato para Jeep CJ-5. Interessados, mande-me e-mail PS: Esta pintado de prata, mas esta em pefeito estado.
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 22 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 22 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum