Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Estou precisando de espaço no "apertamento" e para isso necessitando vender 02 carcaças de BF 31 x 10,5 R15, em bom estado. Valor 100 latinhas cada.
Tenho Caixa de Transferencia (t-case/reduzida) de Samurai 97 para vender. Vendo no estado que esta com problema de folga na corrente ou com a...
Vendo 1 filtro de ar completo para motor OHC. Inclui o elemento filtrante. Preço: Lt$30 Segue uma foto quando ainda estava no Jiponga: ...
Vendo um par de lanternas originais do CJ-5. Conjunto completo com suportes e parafusos. Preço: Lt$30 no par! A foto a seguir representa o...
Vendo 2 distribuidores a platinado para motores OHC, sendo um completo com condensador e platinado, inclusive. Preço: Lt$180 no completo ...
Vendo um quebra mato KEKO em ótimo estado... Veio no meu Engesa e estou querendo tirar... segue a foto...
Senhores, Vendo guinchos HDW 9000 G novo na caixa com um ano de garantia. É um guincho para quase todas as viaturas e usos. Sistema de...
Troquei os Pneus de Meu Jeep e sobraram estes se alguem tiver interesse, o pneus são frontiera tem mais de meia vida, as rodas mangels eram cromadas...
vendo um rack compativel á land,bandeirate,galloper,l200 $70,00 vendo par de farois de milha quadrado com lampada branca $50,00 vendo palio weekend...
Vendo carroceria do jeep 1954 completa, caixote, paralamas, grade e capo. Necessita reforma. Valor a combinar.
promoção imperdível... compre já...não perca esta oportunidade...clique agora no e-mail que aparece em seu vídeo e adquira estas 02 fantásticas...
Tenho dois cambios para venda. 1- CJ2 ano 51 original, 3 marchas com caixa de reduzida R$ 500,00 2- CJ5 3 marchas sem caixa de reduzida R$...
All, estou fazendo um up grade nos sapatinhos do Ciborg. Então estou vendendo os meus Frederico nas especificações acima. Para quem não conhece são...
Vendo capota de lona pissoletro completa, com todas as ferragens, portas, quebra vento, guarnição, calhas, dobradiças, maçanetas, porcas e parafusos....
apagado
carcaças para recapar 640 o jogo .
LANTERNAS TRASEIRAS DA RURAL/F 75, 4 PNEUS GOODYEAR CIDADE CAMPO 7.10X15, RETROVISORES EXTERNO E INTERNO DA RURAL, VIDROS, ACABAMENTOS DOS...
Tou vendendo 4 pneus q estavam num l200 , estao um pouco carecas , mas da pra rodar e recapar depois . r , um deles esta um pouco ruim , aparecendo...
vendo parabrisa do cj2 em bom estado :!:
VENDO PARABRISA ORIGINAL DO JEEP CJ3 EM BOM ESTADO COM VIDRO E APENAS UNS POUCOS PONTOS DE FERRUGEM
Vendo 4 pneus de F250 medida 265/75 aro 16. Otimos para jeep, pois sao bem altos afastando o diferencial do solo... Pneus pra ser feito o...
Oi Pessoal, Gostaria de saber se temos interesados em participar de um consorcio de guinchos eletricos HDW? Estou pensando em fazer um grupo...
Senhores, Vendo guincho HDW 6000 E novo na caixa com um ano de garantia. É um guincho leve indicado para Samurais, Vitaras, Nivas e outras...
Oi Pessoal, Estou procurando para comprar guincho mecanico, de preferencia Ensimec. Obrigado
vendo chassi com doc esta em S.P preço R$2500,00 estudo oferta
motor original 93 completo!!! com ignição eletrônica, carburador, embreagem, motor de arranque e alternador!!! R$500,00
Ola pessoal da capital que estiver enteressados em um kit de gás, estou vendendo o meu que estava em minha kombi...ia coloca-lo em um landau más tive...
Vendo Para Choque traseiro + estribos laterais ambos tubulares feitos pela tração. Para Pajeirinho 97 ate 99 R$ 400,00 tudo. Abraços
Vendo para-chóque Vitara 94/95, traseiro, precisando de um pequeno reparo, com luz de neblina. R$ 500,00
Vendo cilindro mestre para CJ-5 marca Vargas, mais um kit reservatório para fluido de freio. R$120,00 + frete. OBS: Tudo novo. Abraço.
Tenho uma ventoinha completa com os parafusos e seu respectivo adaptador(flange) para o motor Bf-161... Segue a foto dela e seus componentes... ...
VENDO 04 RODAS TALA 7 DE LIGA LEVE (5 FUROS) DIAMANTADAS COM 4 PNEUS PIRELLI SCORPION 255/75-15 RECAPADOS COM DESENHO LAMEIRO. COMPREI NO JB...
Vendo filtro de ar completo (com suporte) da Kombi, semi-novo, para instalação em CJ. Valor R$ 20,00. Obs.: estou no Rio de Janeiro. João...
Estou vendendo os antigos eixos do Wrangler, eles estão em excelente estado e funcionando perfeitamente inclusive com óleo. O motivo da venda é a...
Vendo motor da A20, 6cc, 4.1 parcial (cabeçote, coletor de admição e escape, caixa seca, bloco) em bom estado e montado. Combustivel: alcool. ...
POIS É , É IMPRESSIONANTE COMO A FALTA DE IDONEIDADE É ENORME ENTRE CERTAS PESSOAS QUE NÃO ASSUMEM COMPROMISSOS E SE "VENDEM" POR QUALQUER...
Par de lanternas traseiras para Vitara/Sidekick, usadas, em bom estado. Uma está 100%. Outra, tem um quase imperceptível trincado na luz de ré e um...
Oi Pessoal, Estou vendendo o motor completo e funcionando + cambio 4 marchas do meu Jeep Ford 76. O motivo da venda é que estou colocando um...
to vendendo um chassi de cj5 1963 com documentacao em atraso, L$ 1.800,00 pra retirar em Curitiba Pr, chassi sem restricoes, constando como...
Vendo eixos completos do CJ5, canela grossa. Um com relação 11:47 (T), outro com relação 9:44 (D), semi-eixo, ponta de eixo, em excelentes condições,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 20 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 20 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum