Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Fabrico emblemas para seu 4x4 impressos em 3D, sejam eles reproduções dos emblemas originais ou emblemas personalizados. Emblemas para Toyota...
Bom dia pessoal, Vendo jogo de pneus GOODYEAR WRANGLER MT/R KEVLAR 265/75R16 praticamente novos!! Um novo sai por volta de 1.350,00 Estou...
Vendo: 3 Pneus Kumho 235/70 R16 Usado (sem furos, ainda roda uns 15000 km ou mais). R$ 50,00/cada mais frete. Estou em Joinville/SC. ...
Vendo: - Coletor Admissão - Ford Maverick, F-75, Rural, Jeep 4cc - R$ 200,00 - Caixa Do Filtro De Ar Original Do Jeep Rural Maverick 4 Cc -...
Rodas BBS aro 15, 6 furos modelos de carro: D20, Engesa, Troller, Bandeirantes, Hilux 3 rodas 8" e 2 rodas 10" Rodas boas, nenhuma quebrada,...
Vendo diferencial traseiro semi flutuante da Toyota bandeirante moderna após 1982(bolota deslocada). Está completo. Valor R$ 2000,00
Troco cambio de chevette retirado a duas semanas do veiculo funcionando perfeitamente troco por carcaças de rural 4x4 de preferencia canela grossa
Vendo par de rodas do Citröen C3 2014, sem pneus, furação 4x108, por 250 reais.
Vendo jogo de 4 rodas com pneus Furação 5 x 139 16 x 7 Pneus: Carcaças BF Goodrich com recape VJ 900
Vendo quadro parabrisas CJ 5 basculante, bom estado. R$ 400,00
Tenho 2 pares de porta de lona pra CJ-5, bom estado, um par marca Atlântida (bolso interno nas duas) e o outro não sei a marca. R$ 100,00 cada...
Vendo o caixote do meu cj-5, em bom estado, vai com painel, tampa do assoalho e tampa traseira, mais dois paralamas de fibra e capô de metal peças...
Produto novo, com garantia e nota fiscal! PRODUTO: CARCAÇA INTERMEDIÁRIA CÂMBIO MAZDA M5R1 RANGER 2.5 DIESEL 4x4 APLICAÇÃO: Carcaça Extensão...
Produto novo, com garantia e nota fiscal! PRODUTO: CARCAÇA INTERMEDIÁRIA do CÂMBIO EATON MOTOR 2.5 4x4 APLICAÇÃO: GM S10 e Blazer 2.5 4x4...
Produto novo, com garantia e nota fiscal. Similar ao original, fundido em alumínio e usinado em CNC. PRODUTO: CARCAÇA TRASEIRA do CÂMBIO...
Vendo jogo de pinças completo da S10 4X4 de ano 2000 - serve para S10 de ano 1995 a 2011 Pinças de pistão duplo, mais resistentes e redundantes...
Pneus em ótimo estado, ideal para terreno lameiro, mas vai bem nas pedras tb. Estão em BH/MG. Frete por conta do comprador. VALOR R$ 5.300,00...
Olá, e o sonho acabou... Segue relação de peças disponíveis e os valores investidos Veículo Rural 1971 - 6.000,00 Molas Toyota Banderante -...
Vendo filtro de ar usado da viatura m170 KAISER. OBS: está faltando a palha de aço da parte de dentro. Valor: R$ 1000 Frete a combinar, a peça se...
Par de lanternas dianteira da Agrale Marruá, modelo americano, usado. Lanternas e corpo em plástico. Valor: R$ 600 Frete a combinar, o produto se...
Jeep CJ-5 1974 Esse Jeep é meu desde 1999. Resolvi alterar suspensão, carroceria e outros itens :angel:, então aproveitei o Powertrain, bancos,...
Vendo caixa transferência, tração e reduzida, de Engrenagens Toyota Hilux antiga(2.8/3.0), não turbo, caixa de engrenagens(não por corrente), esta...
Vendo conjunto de semi-eixos forjados Ensimec - Dianteiro e Traseiro Não possuem tricas, dentes quebrados ou qualquer outra avaria. Estou vendendo...
Prezados(as) colegas, a bastante tempo planejo colocar a venda uma série de itens de resgate para trilhas. Adquiri na época que fazia trilhas mas já...
Algumas sobras de peças das reformas da Jade (minha Rural) e da Black Dog (F75 do meu pai) Cabeçote BF 161 (Testado - sem tricas): R$450 Eixo de...
Estou com algumas peças de JPX para venda. Comprei um que estava desmontado para aproveitar o Power Train e vou vender o que não vou usar: Caixa...
Caixa toda revisada, em ótimo estado. acompanha varões e manopla e conexão angular especial. R$ 2.000,00
Dfv 228, precisa de revisão ele funciona porem afogado. --- R$ 250 Suporte Lateral de Estepe, estava em um CJ3b ------------R$100 Contato (53)...
Vendo Roda livre do Suzuki Samurai 95 Valor 400,00
Vendo o Fucinho completo do Diferencial Traseiro do Suzuki Vitara Manual 94. O Pinhão quebrou 02 dentes, mas o restante estão perfeitos!!! ...
Estou vendendo o jg de rodas daytona. Veja as especificações completas na própria caixa. Nas fotos tem somente 3, pq 1 estou usando como estep só...
Vendo caixa recondicionada para Suzuki Grand Vitara / GM Tracker 01 a 09 ainda lacrada. Comprei durante a pandemia para trocar a do meu carro que...
Vendo Coroa e Pinhão de alta performance YUKON para eixo DANA 44 Rotação standard Troller, Jeep etc 9x44 relação 4.88 OEM: YG D44-488 ...
Vendo quatro pneus BF All Terrain, medida 235/85 R16, com 75.000 Km rodados. Valor do conjunto R$ 800,00.
Vendo roda da Amarok highline 2019, são 4 unidades (jogo de rodas) nunca foi quebrado nunca teve nenhum tipo de solda ou reparo 3200 ...
Vendo kit de reduçao Suzuki X Crawler 2.2 19%, o melhor de todos (2009 acima) o meu é 2011 Usei 1 ano.( pneus at 31") em perfeito estado sem...
Vende se no estado. Par de eixos dana 60 diant. 70 traseiro flutuante T case np 200 4 feixes de mola 5 pneus com rodas VALOR DO...
Motor VORTEC V6 completo andando no carro ,motor vai com fueltech ft300 ,aranha com bicos injetores embreagem e capa seca ...toda parte elétrica da...
Par de eixos do jipe ROCSTA completinho .R$ 2.200. Quebra mato KEKO R$ 300 peças estão em São Paulo capital . Na zona sul .frete por conta do...
Boa Tarde a todos, Pessoal, sou proprietário de um centro automotivo, e um cliente pediu que eu mandasse fazer esses dois pneus para que ele...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 14 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 14 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum