Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo motor MWM 229 de F1000 o motor foi feito completo trocado kits, bombra injetora, embreagem ! não foi nem instalado ainda, motor zero km...
PessoALL, vendo câmbio do Chevette 5 marchas. Está no meu Samurai. Precisa trocar os rolamentos de 4ª e 5ª, pois ronca na estrada. Estou vendendo...
Vendo Gancho "G" original, retirado de um jeep militar adquirido em leilão. Valor R$ 250,00
Pessoal estou vendendo 2 ARBs usados e 2 Macrotorques. ARB para dana 35 com compressor grande - R$ 2.500,00 ARB para Pajero Full com...
Vendo girafa hidraulica marca Ribeiro po R$1.000,00 (mil reais). Contato: (41)8408-0072 (41)8470-9470 email:mirianmg@ig.com.br
Vendo caixa pegeot de JPX por RS700,00 (setecenteos reais). Troquei o motor do meu jipe e tive que colocar outra caixa, meu email: mirianmg@ig.com.br...
pessoal estou vendendo 05 rodas de liga-leve da land rover defender modelo após 2002, com as porcas. R$4.000,00 o conjunto completo.
Amigos, Vendo chassi JPX com reforços, documentação em dia e pintura nova. R$3.900,00 Acompanha: - Batentes de mola; - Barras...
Tenho as seguintes peças usadas para vender. Instalei freio a disco no eixo traseiro e agora estão sobrando. Estavam instaladas no meu Suzuki Vitara...
Vendo Chassis JPX 96 CD com documento em dia( 2009) no meu nome, suspensão e direção completa, inclusive rodas e pneus c/estepe, junto c/Carroceria...
Vendo Relação 12x47 completa. Valor-R$1.200,00 Tratar com Claudinho-(35)36224214 (35)99510175 ccrferramentas@itacabo.com.br
Vendo motor OHC completo menos volante/embreagem/motor de partida. No estado. Estou vendendo no estado pq n cheguei funcioná-lo. Vendi o jeep q...
alguém querendo o meu guincho comprei outro e o que estava usando era para por colocar atras no atv... mas não tem como no meu modelo.... todo...
V8 Off Road Vende Caixa Peugeot do JPX (sem T-Case) Preço: R$ 750,00
Vendo um suporte de estepe e galão Maceral.. Preço R$ 100,00 Att,
Vendo em partes Rural F75 , recem reformada, com tudo funcionando, rodando em perfeito estado, sem detalhes. Motor Silverado 4.1 MPFI completo,...
Olá a todos! Quem estiver precisando ou vier a precisar do cabeçote do MAXION HSD 2.5 ( Ranger, Land Rover, F1000 HSD), é só entrar em contato,...
Boa tarde pessoal, Motor opala 4 cil gasolina ano 86, completo, só faltando arranque coletor e carburador. Estava funcionando muito bem até fim...
Boa Noite Galera Um amigo pediu para anunciar as rodas dele. 3 rodas de F1000 modelo Bola - aro 16. estão em estado de zero! Ele...
Tenho uma cabine da F75, amarela ano 76. Acompanha portas, todos os vidros, instrumentos do painel, limpador, portas, capú, para-lamas, instalação...
Vendo conjunto do freio de estacionamento no cardã, original Jeep. O sistema é conhecido como "panelinha". Fica instalado após a caixa de...
Preciso trocar a flange do pinhao por uma que seja 10 estrias, se alguem tiver e quiser trocar ou vender, favor entrar em contato, obrigado , segue...
Olá Jipeiros de Plantão! Essa é pra quem tem um motor opala 151 no jipe. Estou vendendo dois conjuntos de carburação que eram do meu engesa...
Vendo motor perkins Q20B completo, foi tirado funcionando do carro normalmente.. Para regularizar ele posso mandar cópia do documento do carro em...
Estou vendo os preços de guinchos work para o meu jeep, para colocar na traseira e gostaria de saber se algúem esta interessado em montar um...
Pneus mto bons! Motivo: troca por 285. os pneus estão em estado de novo. postarei as fotos em breve! Valor: 1400, 00
VEndo jogo de 4 pneus do Tracker 235-60-16, usados, ideal para quem não quer ter a surpresa de ter seu estepe roubado(por causa dos pneus). Os 4...
Vendo kit DANA 35 contendo semieixo direito e esquerdo,02 rolamentos,02 retentores e os 10 prisioneiros. Importado dos estados unidos com nota e...
Pessoal, Tenho para venda diversos acessorios e peças de reposição para o Jeep Cherokee e Ford Explorer(todas). Detalhes internos, trinco da porta,...
Pessoal, Estou vendendo minha carreta com rodagem dupla utilizada para o transporte de um ou dois quadriciclos. Ela tem o chão de alumínio e...
Pessoal, a algum tempo venho estudando n guinchos para colocar no meu jipe willys, como tenho a opção de colocar mecânico optei por esse da Ekron que...
Pessoal, Vendo um conjunto de 5 rodas de ferro para Defender, aro 16. As rodas têm furo redondo, pintura branca, com o seguinte código: ANR5593...
vendo pedaleira do opala, exc estado, R$60 para retirar, estou em sp zona sul
Coloquei cambio chevette um meu jeep e estou vendendo o que retirei.
Estou vendendo os anéis que comprei do Guto Cerulli http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=66191, os anéis beadlock são com 36 parafusos...
:arrow:TENHO VOLANTE DO MOTOR DA FRONTIER SEL 08 SEMI-NOVO O VALOR EH DE 2.500,00 ACEITO NEGOCIAÇÃO, QUAL QUER COISA ENTRE EM CONTATO PELO CEL...
Módulo AP 1 AVB 1.6 = R$300,00 Pra desocupar espaço: Bobina 2 pinos = R$40,00 Sensor de detonação = R$40,00 Atuador de marcha lenta=...
Pessoal, quem quiser economizar no frete, tenho um kit lacrado do kit SuperLDA do Kiko à venda. É só instalar. Tô pedindo os mesmos 100 reais que...
PESSOAL, EU IMPORTEI DA RÚSSIA VÁRIOS ACOMPLAMENTOS DO CÂMBIO DO NIVA E ESTOU VENDENDO A R$65,00 CADA.. AINDA SOBRARAM TRÊS, QUEM SE...
Vendo 4 Pneus Recapados Guidali Tork 31x10.5 R15. Aproximadamente com 90%, 25MM. Preco: R$ 800,00 o jogo Rio de Janeiro Tel: 21 9798 1554
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 32 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 32 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum