Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
4 pneus 31x10.5r15 Pirelli scorpion atr novos sem uso R$2.200,00 pacote. 13 997235839 whats
Vendo barato: suspensão completa de f-1000 e f-100 com freio a tambor. Os tambores de freio foram usados muito pouco. Vai com molas e braços...
Olá, estou vendendo as proteções que estavam na minha Triton. São da Road Tech, qualidade indiscutível, em chapa de aço de 3,2mm. As chapas não...
Olá, estou vendendo o kit lift 2" da Off Limits para Triton Flex, composto de 2 amortecedores dianteiros e 2 traseiros, mais calço das molas...
Rodas Mangels modelo Kombat 16 x 8, 6 furos. Valor R$ 1.800,00.
Boa tarde pessoal, farei uma limpeza aqui e tenho uma cabine de F-75 completa, que desmanchei para fazer um jerico. Tem todos os vidros, capô, grade...
Vendo 2 pares de relação coroa e pinhao 4,88 para eixos DANA 44, são importados, da marca Motive Gear. Foram instalados em meu Troller, porem achei...
Vendo o motor F1000 4.9i - gasolina que estava na minha pick-up e troquei por diesel. Preço: R$ 4.000,00 Motor estava rodando sem problemas,...
peça em bom estado foi retirada funcionando para ser colocado um cambio 5 marchas, posso mandar pela jadlog ou passaro marron ligue no zap 12...
Olá Vendo motor V6 Vortec, completo, a tirar do carro (está em minha chácara em Pinhais/Pr, do lado de CURITIBA) Comprei o carro em Janeiro,...
Vendo rack de teto para Land Rover Defender. Marca Equipage. Usado uma única vez. É constituído por duas peças (barras e respectivos suportes...
Vendo eixo traseiro completo, semi flutuante, da toyota Bandeirante moderna(diferencial deslocado) em normal funcionamento, incluindo os semi eixos e...
Vendo par de Banco inter road os mesmos estao em Itupeva- SP R$ 150,00 os 2 fotos 11 972976598
Vendo Motor ford 6 cilindros e câmbio 4 marchas (mais ré) retirados de um maverick 76 Motor completo com arranque ,alternador etc..só não tem...
Grade réplica da original Rural Luxo e F-75, feita em aço natural podendo ser pintada ou cromada pelo cliente, modelo original e modelo farol...
carroceria completa com painel bancos cintos vidros eletrica valor R$12,000,00
4 Pneus BF 33x12.5 R15 All Terrian ko2 com 50 km montei dei uma volta e tirei, praticamente novo R$ 4400 co conjunto Sem rodas, Ja foram...
Pessoal, recentemente me mudei e o endereço atual não comporta algumas coisas. Vou precisar vender. Pneus 4 pneus Achilles Desert Hawk...
Pneus Insanos, pouquíssimo uso (4 Trilhas) espetacular no barro e muito bons nos deslocamentos. Medida 285x75 R16 (35" de altura final) Montados...
Vendo Unidade do ABS Tiguan R$8000,00
04 pneus 3k guerra 33x12,5x15, feitos em carcaças super swamper tsl/sx, rodavam super bem no meu jeep em aros 15x7 Estão em campinas. sem nota pra...
otimo estado, R$ 600,00 cada casal mais frete,Whatsapp (11) 943974446 - estou em Arujá - SP.
Rodas BBS em excelente estado Aro 15 Furação 6x139 Tala 10 Offset -41 Serve em Troller, Xterra, Hilux, Bandeirante, SW4, L200, Triton, Pajero...
Vendo jogo de rodas do Troller modelo 2008 originais (4 unidades). Aro 15" x 8" - 6 Furos Em uso no Troller atualmente com marcas normais de...
comprei aqui no forum e nao vou usar... Pessoal, estou vendendo Vendo 4 Maxxis Trapador 37x12.5r17. Tenho os pneus desde novos. Sem cortes...
Vendo um jogo com 4 pneus na medida 33x12,5r15 carcaças BF recapados em VJ910 pneus com 70% de borracha (1 é novo, garantia). R$1300,00 o jogo ...
vendo braço pitman de JPX reforçado .. serve para engesa jeep com direção de opala ou omega.. valor 100,00 zap 11 994378782 André
Quadro do Para-brisa Toyota Bandeirantes. Produto novo encontra-se na oficina do Sr. Celinho em Nova Friburgo RJ. (Seiscentos e cinquenta reais)
Muito boa tarde amigos do fórum. A alguns anos atrás adquiri as peças e iniciei a construção do meu sonhado kart cross aranha, porém a vida tomou...
Galera, Bom dia. Estou vendendo um par de eixos diferenciais de F250 4x4. Eles são: Dana 60 dianteiro e Dana 70 o traseiro, e estão completos. ...
cambio com 20 mil km, retirado de uma sucata de um GMC 6-100 da massa falida da vasp, por isso a baixa KM, o cambio tem tomada de força caso alguem...
Vendo par de tampas do diferencial dana 44 (troller 2010/2011). R$180,00 o Par + parafusos. Sem amassados / Não foi soldada ou recuperada /...
Vendo supercharger M45 do mini cooper... Para motor até 2.0. Aumenta em até 50cv de potência dependendo da preparação e acertos 1500.00
Vendo amortecedor de direção FOX 2.0 Adventure Series para Jeep JK Wrangler... ou para adaptação... Recomendável para veículos com Direção...
Bom dia. Vendo 1 banco concha fixo ba11 San Marino. (Preto) $ 450,00 att Raphael
Vendendo para um amigo que desmontou o Troller ano 2012, segue lista abaixo: 1- guincho warn 16.5 ti, com cabo de aço - R$6.000,00 2- jogo de 4...
Vendo carroceria jpx ano 97. Está quase completa e com pouca lanternagem pra fazer. Tem sistema de ar condicionado original, painel completo, coluna...
Diferencial traseiro ford 8.8 com tração positiva completo : R$ 1500,00 Câmbio a4ld completo, com conversor de torque; R$ 1.500,00 Par de roda...
Motor 2.8 MWM eletronic Sprint, ano 2007, Parcial, Retificado sem uso, conforme fotos, o mesmo da S10, Ranger, Frontier e Troller, pode adaptar em...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 21 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 21 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum