Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Na parte de lataria compõe-se por cabine (sem vidros), capo, para-lamas, bico dianteiro, parachoque e banco único volante R$ 2.000,00 Chassi com...
Ola Pessoal, A KONDZ está desde 2007 dedicada 100% ao Off-Road extremo!!! Procuramos ajudar a todos os clientes/amigos a realizarem seus...
Pessoal, Estou vendendo o seguinte Espaçador/Alargador de Roda Espaçador de roda AVM. Fabricado a partir de tarugo de liga de alumínio usinado...
4 Pneus Dunlop 33X12,5X15 para recapar. 2 carcaçae em perfeito estado, 1 com um pequeno conserto e 1 com um detalhe no interior. (Detalhes nas...
Vendo 2 pares coroa e pinhão 47X11 em perfeito estado, Fotos anexadas. (A caixa satélite não está a venda). R$ 900,00 Vendo somente o par. ...
Tenho 2 temporizadores eletrônicos para jeep. Pode ser usado sem precisar trocar a chave de acionamento ou o motor do limpador e ainda tem a opção de...
Vendo 2 (dois) Air lockers completos pnp para Troller + 2 compressores ( DANA 44 30 ESTRIAS, ARB MODELO RD 116). Tudo novo, na caixa, nunca usado e...
Pessoal, Estou vendendo um par de bieletas JKS quicker disconnect que comprei para Wrangler TJ. Eu ia usá-las no meu Troller mas não cheguei a...
Vendo bloqueio Kaiser Traseiro para TR4 Rodou 50.000 Km e esta em ótimo estado segundo o mecanico que retirou. Tirei pois estou vendendo a...
Bom dia, Senhores vendo 4 Pneus 33 da Marshal/Kumho. O Pneu está semi-novo, o motivo da venda é que estou em busca de pneus mais agressivos. ...
Pessoal, Vendo Santo Antonio Cromado da Frontier SE 2003 (acredito que sirva em todas que sairam com motor MWM). Marca Bepo, novíssimo. Em...
Vendo quatro pneus Scorpion ATR 215/80-16 e quatro rodas aro 16 para Jeep e Rural. Pneus com apenas 200 km rodados, com nota fiscal e garantia...
MOTOR V8 292 COMPLETO COM CARBURADOR, ARRANQUE, COLETORES, BOBINA, CABOS, ETC. MOTOR FUNCIONANDO NA MINHA F75. CONSTA NUMERAÇÃO NO DOCUMENTO,...
tenho sobrando esta pç,por que tirei motor bf e coloquei ap(ficou apenas 2 meses),é da Adapbrasil. valor r$ 300,00 giovani venditi,
É isso ai!! Quero 140 reais! K&N Lavável para o JK. Coloquei no carro, não senti diferença. Como tenho mais 3 filtros originais de reserva,...
1- cambio clark 260 t, com trambulador para troca de marchas na coluna, precisa ser revisado, engrenagens estao muito boas, o eixo piloto esta com a...
Vendo uma cabine de f 75 , muito alinhada, ja feito algum serviço de funelaria, o assoalho esta ruim mas ja foi feita uma camada de fibra de vidro,...
Vendo 4 Pneus BF Goodrich 265/70 R17 All Terrain, com 15 dias/200km de uso, somente em asfalto. Os pneus estão como novos, sem riscos, sem batidas,...
Vendo 4 pneus BF AT 33'x12,5x15 p recapar. 3 lisos e 1 serve até no estepe.R$500,00 +frete.
PessoALL, Mandei fazer alguns adesivos do clube do JPX e se alguém quiser basta informar a quantidade em pvt. Informe também a cor. O custo de...
Estou vendendo dois alargadores de rodas de 30mm, da marca AVM, em alumínio, para Troller. Peço R$ 180 pelo par. Vendo também um bloqueio de...
Vendo -par de amortecedores traseiros da ranger, cofap turbogás cod.:gl12343( são bastante utilizados em jeeps com spoa devido ap maior curso que...
Olá amigos!!!!! Estou vendendo o motor da minha Defender 110. Ela e uma 2003 com 162000 kms original, a viatura esta muito conservada e a...
Vendo a estrtura de uma gaiola, com suspensão e caixa de fusca... Como está na foto, porém sem: Bancos, Pneus (nem aros), Motor... O motivo da...
Pneus novos muito lindos com carcaça reforçada pneu America made in USA. Valor dos 4 Pneus sem frete R$ 3.500,00 (frete para SP capital entorno...
Pessoal Vou preparar minha pajeirinho pra trilhas. Por isso estou vendendo parachoques e todos os acabamentos de fibra da Pajeirinho 2P GLS-B 1997...
vendo 4 pneus Bf all terrain 31 10.5 15 pouco rodados (5 mil km) praticamente novos Valor R$ 2.500,00 Ainda tenho 5 pneus genius snake 31 10,5...
Vendo jogo de rodas para Land Rover Defender - $ rodas mangels aro 15, montadas com pneus General Graber 33x12,5x15. Valor R$ 2800,00 -
Vendo hidrovacuo e cilindro mestre de freio de L 200 quadrada, 2002. R$ 250,00. Em perfeito estado.
Vendo conjunto de comando de setas com comando de farol e limpador de l200 2003 r$ 200,00.
Vendo so o setor hidraulico da bandeirantes 1900 reais
Vendo motor Jeep Willys, continental 04 cc, com ignição eletronica, esta funcionando normalmente no meu Jeep, R$1800,00
Suporte de guincho para TR4, o mesmo vendido pela armazem 4x4. acompanha as grades do pisca que é preciso cortar para instalar. R$ 500,00 está em...
Pessoal, Pensei em fazermos desse adesivo para colar nas laterais (parodiando o Troller) de nossos brutos. Alguém mais topa fazer? Achei...
Galera, jogo de pneus como anunciado R$ 1.800,00. Os interessados podem me contactar pelo email vagnercarvalho@ajucon.com.br para receber fotos.
Vendo par de amortecedores rancho rx 9000 para Vitara trazeiros. Mando fotos por email aos interessados Valor: 500,00
Vendo 01 par de amortecedores dianteiros Procomp 9000, para Grand Cherokee 93/98, usados poucos dias, em torno de 500 kms.Preço R$ 600,00
Vendo capa seca C-20, 350,00.
vendo um cambio c10 veraneiro com alavanca no assoalho comprado da recurperg valor 350,00 reais.
pessoal tenho uma junta cv hilux mais como mudei o projeto não irei mais usar esta em otimo estado 280,00
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 23 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 23 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum