Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Pessoal,vendi a Ranger,o cilindro ficou,mas só o cilindro e o suporte,o resto foi om ela,o cilindro e o suporte estão praticamente novos,sem ferrugem...
Pessoal, Estou vendendo ENGATE DE REBOQUE original LAND ROVER c/ Chave e Chicote elétrico também original (não precisa cortar fios). Preço: R$...
Estou vendendo uma capota usada de samurai por R$380,00 Aguardo contatos;
Vendo 04 calotas mangels ideal para jeep, são 02 com logo prata e 02 com logo preto, estão em bom estado. Valor R$ 50,00 cada. contato...
Olá Pessoal, Decidi fazer uma limpeza na oficina. Tenho 4 rodas ENKEI (16 x 7 pol / offset -38 mm) sem uso, originais Mitsubishi para rally. ...
Vendo par de lanternas original do pisca dianteiro Lada Niva. Preço: 70,00 + frete Obs: Lentes estão trincadas e precisão ser trocadas, Lanternas...
Comprei recentemente porém, devido a desistência de manter o projeto, vendo 4 rodas Mangels T-7JJx16 (6 furos; Toyota modelo direcional) montadas...
Vendo peças conjunto Hidrovacuo + Cilindro mestre Warga, foi retirado do meu Jeep funcionando perfeito, O cilindro mestre tem menos de um ano de uso...
Vendo apliques laterais do JPX para serem reformados.Ideal para quem esta precisando alguma parte! Valor R$ 100,00.
Para os gaioleiros ae, tenho um carburador solex h32/34 psdi 2 e um carburador solex h32/34 psdi 3 eles formavam o par de carburação dupla da minha...
E ae pessoal, comprei esse virabrequim quando fui fazer o meu motor, mas após comprar e retificar meu mecanico me mostrou que não servia no meu motor...
Os 4 pneus 33' BF Mud e o original estão meia vida, vendo os 5 por 1000,00 ou troco por um 33' novo. Os pneus estão em SP capital. Posto as fotos...
Pessoal, Tenho 04 Rodas Mangels de ferro modelo Triangular para vender. Elas possuem furaçao Willys, Suzuki, F1000 (5 furos) Tala 7 offset...
Vendo molas para Engesa - Especiais da Rota 4x4 - OKm Dianteira com 46cm Traseira com 49cm Fio 16mm São Okm (novas) OBS: Foram compradas...
Fiz o motor de minha Hilux e depois de 30 mil km, o mesmo apresentava um defeito estranho, tinha uma vibração que os mecanicos não conseguiam...
Estou precisando de e$$$$paço na minha garagem, então terei que desfazer de algumas jóias; Par de eixos da Grand Cherokee Limited dianteiro Dana 30...
Vendo caixa de tração Willys com pino chorão rolamentado. Necessita de revisão. Tenho também o kit prolongador da reduzida. Valores: somente...
Vendo barraca de teto CAMPING'S WORLD Ótimo estado de conservação. Barraca para 2 adultos. Curitiba-PR. Para retirar no local. ...
vendo par de estribos para pajero 4 portas até 2000. tubulares com fechamento em chapa se interessar para alguém tiro fotos. R$ 250 estão em...
Olá amigos do Fórum, ha algum tempo adaptei bead locks a um jogo de 4 rodas mangels 15x8... quem fez o serviço foi o nosso amigo Gionani da POWER...
VENDO CAMBIO CLARK 5M - 2215 ORIGINAL DO JPX EM PERFEITO ESTADO R$ 2.500,00 TENHO TAMBEM CAMBIO PEUGEOT, R$ 1.000,00, CX TRANSFERENCIA R$ 2.000,00 E...
Amigos , Estou atualizando o anúncio dos consoles fabricados aqui na oficina Onzebox ! São fabricados com materiais industriais de primeira...
Amigos, vendo intercooler da S-10 2.8 motor MWM, valor R$260,00 Segue abaixo fotos e dimensões: * Bocas de entrada e saida : 2" *...
Vendo um jogo de pneus Maggion militar 700/16, usados mas em bom estado ainda. Peço R$ 1000,00 no jogo.
Vendo 1 conjunto (curto e longo) de semi eixos dianteiro Ensimec para Troller >2002 com pouco uso: R$ 600,00.
Boa tarde. Vendo 2 conjuntos de Coroa e Pinhão YUKON GEAR 4.88:1 para eixos de Toyota Bandeirante (Toyota 9.5''). ideal para Bands ou veículos...
Olá pessoal,há algumas semanas atrás meu pai comprou uma sucata de um chassi de uma L200 GL Quadrada para utilizarmos apenas o diferencial...
Vendo setor (caixa) dh em ótimo estado ano 99 para toyota bandeirante, leva junto braço pitman R$2500 Par de eixos da bandeirante 2001...
Vendo carburador Solex H34 Gasolina em ótimo estado, serve em motores OHC do jeep, opala, AP, Corcel chevette etc. Basta trocar os Gicles e...
Vendo 2 pares Coroa e Pinhão 9x37 para Band. (Relação 4.11:1) R$ 600,00 *Caixa de satélites da foto não acompanha. Somente 2 coroas e 2...
Pessoal, como estou montando uma gaiola 4x4 nao vou mais precisar da minha caixa de marchas do Fusca 1.500. Comprei ela no Ferro velho +/- 2 anos...
Amigos estou vendendo as seguintes peças da dianteira do Vitara 3P . Homocinética Interna Esquerda - 380,00 Homocinética Externa Esquerda -...
Vende-se 4 rodas 10" com bead lock (Furação troller/pajero) Vende-se 4 pneus 35" com recapagem antoniazzi. Venda somente do conjunto inteiro. ...
Pessoal, Somente dois jogos disponíveis! Promoção válida até dia 21/09! Bfgoodrich 37/12,5/17 MUD KM2 - R$1.350,00 cada Pagamento à vista...
tenho 3 ou 4 pneus desses na garagem e quero dar fim, quem puder buscar ATE O FIM DE SEMANA leva. sao p recapar ou step... estao na Vila Jaguara,...
Olá Pessoal, Estou colocando a venda os seguintes vidros para utilização em F75: 01 - Vidro traseiro para F75 com logotipo Ford em otimo estado...
tenho uma porta dianteria (1.700. filer lado direto). (tenho um teto de 110 ano 2010 com furo do teto solar valor (6.000.00). tenho um teto solar...
vendo 1 par de banco da ecosport freestyle valor 350,00 o par em ótimo estado!!
Pessoal, estou vendendo meu EKRON 15000 com cabo de 30 metros de Kevlar (cinza, que é o mais forte). Pode parecer conversa de vendedor, mas...
Vendo para-choque para Hilux, esse aí da foto. Podendo ser usado tanto em Pick-ups como nas SW4 original completo acompanha spoiler e setas. Preço:...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 17 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 17 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum